sábado, 14 de março de 2015

CURRAIS NOVOS REGISTRA O 4º HOMICÍDIO DE 2015




Fonte: J. Júnior
Por volta das 02h00 de hoje (14/03/15) um homicídio foi registrado na Av. Dr. Silvio Bezerra de Melo tendo como vítima KELLYNALDO DIÓGENES DA SILVA DE 34 ANOS, MAIS CONHECIDO COMO KELLY, residente na Rua Abílio Chacon, de frente a casa de outro jovem assassinado no Sábado passado.
Informações repassadas para Polícia dão conta que a vítima estava de frente aoClube de Caça e Pesca quando foi atingido pelo os disparos, ele ainda conseguiu correr e caiu morto cerca de 200 metros depois.
Na hora do homicídio várias pessoas estavam no local, porém ninguém apareceu para dar alguma informação que leve ao assassino. Se você caro leitor tiver alguma informação que leve a prisão do acusado pode entrar em contato com o COPOM através do 190 e ajude a Polícia prendê-lo.

A Polícia acredita que Kelly foi morto devido o envolvimento com o mundo das drogas, ele era viciado e tinha várias passagens pela Polícia.

LUTO: SARGENTO DA PM/RN MORRE EM TRÁGICO ACIDENTE NA BR-304



Fonte: portal NCO Fotos: Mossoró hoje
Uma colisão envolvendo dois veículos, sendo um Corolla de cor prata com placas MYR 5182 de Natal e um Gol prata com placas LNA 9848 de Angicos, terminou com uma pessoa morta.
A colisão frontal e aconteceu próximo ao Posto Zé da Volta, na BR 304, no inicio da tarde de hoje, 13 de Março de 2015. O Sargento da PM de Angicos, RICARDO FELIPE ROSA, 51 ANOS, natural de Natal, seguia de Angicos com destino à Mossoró. Durante ultrapassagem, o mesmo acabou colidindo com um veículo tipo Corolla que fazia o trajeto contrário.
As vitimas ficaram presas dentro dos veículos e foram socorridas pelas equipes do Samu de Assú e Mossoró. O Sargento morreu dentro da Unidade Com Suporte Avançado, USA de Assú. Trafegavam com o PM, a esposa identificada como Anielly Meire de Lima, 27 anos e o cunhado, Bruno Rafael dos Santos, 18 anos.

NATAL: MULHER MORRE ATROPELADA NA REDINHA



Fonte: Blog 190/RN 
Uma mulher foi atropelada na Avenida João Medeiros Filho, na Redinha, zona Norte de Natal. A mulher foi identificada como FRANCISCA ODETHE MATIAS, 62 ANOS, que estava comprando roupas para seu comércio.
De acordo com informação de testemunhas, a mulher que morava Travessa são Joaquim, no Alecrim se dirigia a confecção para comprar roupas, quando ela atravessava a Rua uma moto em alta velocidade atingiu a mulher e fugiu sem prestar socorro.
A comerciante ainda foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu e faleceu.
O Comando de Polícia Rodoviária Estadual (CPRE) foi acionado é informou que a placa da moto foi identificada como uma Honda Fan 125 cc de cor preta e placas NNW-9017.