domingo, 21 de fevereiro de 2016

DENARC APREENDE QUASE MEIA TONELADA DE DROGAS EM MOSSORÓ



PASSANDO NA HORA
Os agentes civis da Delegacia Especializada Narcóticos (DENARC), de Mossoró realizaram uma grande apreensão de cocaína pura, maconha e crack no bairro Alto do Sumaré no início da noite deste sábado 20 de fevereiro de 2016. Os policiais que participam da operação confirmaram que foram apreendidos pelo menos 12 sacos pesando de 25 a 30 quilos de cocaína pura cada e uma quantidade ainda não definida de Maconha e crack. A polícia não confirma prisões. A operação está em andamento. Mais informações a qualquer momento.

Cangaceiros em ação: Bandidos explodem caixa eletrônico do Bradesco em Paraú





190/rn
Uma explosão a caixa eletrônico foi registrada na madrugada deste domingo (21) na cidade de Paraú, na região Oeste Potiguar. 
Segundo informações da Polícia Militar, os bandidos chegaram na cidade fortemente armados e foram até a agência do Banco do Bradesco, arrombando a porta e instalando os explosivos no terminal eletrônico. 
Após a explosão, os infratores recolheram o dinheiro e fugiram da cidade levando uma quantia em dinheiro ainda não confirmada.

Mossoró registra o 41º homicídio de 2016. Corpo de jovem crivado de balas foi encontrado em matagal as margens da BR-110




PASSANDO NA HORA
O Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP),registrou mais um crime de homicídio no início da manhã deste domingo 21 de das de fevereiro de 2016 em Mossoró no Rio Grande do Norte.O corpo de um jovem que não portava documentos de identificação foi encontrado crivado de balas em um matagal em um terreno murado no Bairro Sumaré as margens da BR 110 que liga a cidade de Mossoró a Upanema. 
Em instantes mais informações.

MOSSORÓ REGISTRA O 40º HOMICÍDIO DE 2016


PASSANDO NA HORA
O Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP) Mossoró, registrou a terceira morte violenta em um único dia por volta das 21:00hs deste sábado 20 de fevereiro de 2016 em Mossoró no Rio Grande do Norte. A ação criminosa ocorreu na Rua Santana no Bairro Costa e Silva (Pintos). A vítima identificado até o momento como Maciel da Pelônha foi alvejado por disparos de arma de fogo. Uma ambulância do SAMU foi acionada prestou os primeiros atendimentos e o mesmo morreu ainda dentro da ambulância. Em instantes mais informações.

TRABALHADOR POTIGUAR ESTÁ DESAPARECIDO PAGA-SE RECOMPENSA A QUEM TIVER INFORMAÇÕES QUE AJUDE A ENCONTRÁ-LO


JOTA JÚNIOR / ADAILSON CARLOS
Encontra-se desaparecido o potiguar Luiz Máximo, o mesmo saiu da cidade de São Bento do Norte/RN na última segunda-feira em seu caminhão de placas KMP-2791 com destino a Caiçara do Norte/CE e não foi mais visto. Familiares estão aflitos e pagam uma indenização para quem der informações sobre o seu paradeiro.
Pedimos aos colegas de imprensa que divulguem vamos ajudar essa família.

CURRAIS NOVOS: TIROTEIO AGORA A POUCO DEIXOU JOVEM BALEADO NO SANTA MARIA GORETE


JOTA JÚNIOR / ADAILSON CARLOS
Disparos de arma de fogo foram efetuados na noite desse Sábado (20) na Rua do Rosário, Bairro Santa Maria Gorete, onde um jovem identificado como ERINALDO BEZERRA DA SILVA VULGO LERO foi atingido na perna por um dos disparos. Ele foi socorrido para o Hospital Regional e nesse momento está na sala de cirurgia.
Nesse momento várias viaturas estão em diligências a procura dos acusados que já foram identificados.
A Polícia acredita que essa ocorrência está ligada ao tráfico de drogas em nossa cidade, tendo em vista, que próximo ao local do atentado funciona uma boca de fumo frequentada por muitos viciados.