terça-feira, 5 de junho de 2012


ALTO DO RODRIGUES: Veja fotos e nomes dos assaltantes da agência dos Correios



Na tarde de hoje 05 de junho por volta das 14:30h mais uma vez a agência dos correios da cidade de Alto do Rodrigues foi assaltada. 
Segundo informações do Sub. Tenente Cesar e do eficiente Sd Alcântara são que pelos menos cinco ou mais elementos participaram do assalto, mais até o momento apenas quatro foram presos em flagrante próximo da agência durante uma ação rápida da polícia.
Os presos são; Raimundo Braz da Silva Junior, vulgo Bozo, Alan Diego Melo Costa, Thiago Magno de Jesus Varela Cavalcante e Julio Cesar Souza Oliveira, todos foram recambiados para Mossoró para serem flagranteados.
Obs: Nomes poderão ser alterados
Jucurutu: Tentativa de assalto termina com tiroteio, morte e prisões parte 2


Carlos Magno Soares, 22 anos - acusado
A Polícia de Jucurutu, sob o comando do Ten Perterson, comandante daquela companhia, conseguiram êxito na captura dos dois indivíduos que estavam foragidos no matagal próximo ao distrito de Boi selado, os dois elementos já estavam iminentes à fuga, haja vista havia uma Packup Strada, de propriedade de um dos mortos, inclusive guiada pelo pai do acusado, que estava nas proximidades, no intuito de dá apoio aos meliantes.

disparo de arma de fogo atinge viatura do GTO

A experiência dos policiais do GTO de Jucurutu fez com que houvesse êxito no propósito policial, que era a captura dos indivíduos, pois que os PMs foram recebidos à bala em ocasião anterior, tendo estes revidados e dado prioridade à condução dos baleados ao hospital, e em seguida retornaram ao local e conseguido prender Carlos Magno Soares, 22 anos, residente na Rainho do Prado em Florânia, e outro suspeito preso é o menor de iniciais C. A. R. 17 anos, residente em São Rafael.

A Polícia já recebeu informações de que os proprietários dos animais estão recebendo ameaças de morte, ainda não se sabe a parte interessada, porém, sonda-se que sejam ciganos, familiares dos suspeitos mortos, pois que alguns já vieram à 3ª DRP procurando informações.

Foi identificado como Evaldo Targino da Costa, natural de Florânia, um dos jovens mortos durante um confronto com a Policia Militar da cidade de Jucurutu na tarde desta terça-feira.
No bolso da roupa vestida por um dos jovens mortos os Policiais Militares encontraram uma quantia de R$ 1.714,00 (Um mil, setecentos e quatorze reais) em dinheiro, que foi levado para a Delegacia de Policia Civil de Jucurutu onde foi apresentado ao Delegado Eduardo Portela juntamente com as duas motos usadas pelos jovens no momento da ação criminosa.

O Grupo Tático de Operações de Jucurutu já voltou ao local para dá segurança aos moradores da região do confronto, temendo um revide por parte dos remanescentes do grupo, e avisa... "Não temeremos abuso por parte de bandidos que acham que mandam em Jucurutu, estaremos à frente de qualquer batalha, a fim de defendermos à população", disse o comandante do GTO de Jucurutu.


Jucurutu: Tentativa de assalto termina em tiroteio, morte e prisões

Uma tentativa de assalto ocorreu por volta das 16h00 min, no sítio Serrote, que fica entre Jucurutu e São Rafael, terminou com dois suspeitos mortos e dois presos. Não se sabe ainda dados exatos da Ocorrência, mas o certo é que quatro homens armados em duas motos, sendo uma Pop 100 e uma CG, de cor preta, investiram contra pessoas que vinham em um carro no Sítio Serrote, município de São Rafael. Segundo imformações preliminares, o GTO de Jucurutu se deparou com os quatro elementos próximo à entrada do Distrito de Boi Selado, na RN 118, onde houve um intenso confronto e dois dos quatro elementos terminaram sendo atingidos e mortos. Os outros dois fugiram no matagal mas foram capturados logo em seguida e encaminhados a Delegacia para os procedimentos e identificação da quadrilha. Até o momento só se sabe que a quadrilha era composta por ciganos provavelmente da cidade de Florânia.

Fotos Damião Oliveira


Motos utilizada pela quadrilha
Alto do Rodrigues: Polícia prende três dos quatro que assaltaram os Correios

Na tarde de hoje 05 de junho por volta das 14:30h mais uma vez a agência dos correios da cidade de Alto do Rodrigues foi assaltada.
Segundo informações do Sub. Tenente Cesar pelos menos quatro elementos participaram do assalto, mais até o momento apenas três foram presos em flagrante ainda dentro da agência durante uma ação rápida da polícia.
Em breve maiores detalhes!

Quadrilha explode caixas eletrônicos do Banco do Brasil de São José do Campestre/RN


Os bandidos especializados em arrombamento de caixas eletrônicos voltaram a atuar no interior do Estado. Na madrugada desta terça-feira (5), o alvo foi uma agência do Banco do Brasil, localizada no município de São José do Campestre. O uso de explosivos praticamente destruiu o teto da unidade bancária.

A mesma agência havia sido invadida por assaltantes no dia sete de março deste ano e a quantidade de ação de bandidos registrada lá nos últimos anos chega a seis. Desta vez, a quadrilha estaria divida em dois carros, identificados por moradores como sendo um Fox e uma caminhonete do tipo Frontier.

O bando chegou a render um popular que passava em via pública e o fez de refém até que a ação fosse concluída. Como a explosão danificou bastante a unidade do BB, a polícia acredita que os assaltantes não conseguiram roubar dinheiro de dentro dos caixas eletrônicos, que também ficaram destruídos.

Uma das possibilidades é que o grupo tenha usado mais explosivos do que deveria para arrombar as máquinas, o que produziu um forte impacto, escutado por vários moradores de São José de Campestre. Na manhã desta terça-feira, equipes da Divisão de Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor) e do Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP) foram até aquele município para iniciarem os trabalhos investigativos.


Da última vez em que essa agência foi arrobada, os serviços para a polulação só voltou ao normal com quase 30 dias, já da forma em que ficou destroçado o teto, provavelmente a população passará uns dois meses sem ter acesso.

Fonte: Blog O Paralelo
Bandidos assaltam mais duas agências dos correios no Rio Grande do Norte
Ente às 11h00 e 12h00 desta segunda-feira (04), o 8º BPM-RN, registrou duas ações criminosas a Agência dos Correios; uma no agreste e outra no litoral sul. 

A agência dos correios da cidade de Montanhas, no agreste potiguar, foi mais uma vez alvo de assalto. Desta vez a ação criminosa aconteceu no final da manhã desta segunda-feira (04). 

De acordo com as informações repassadas à polícia, dois homens chegaram a pé e entraram na Agência dos correios anunciando o assalto. Em seguida um terceiro elemento teria chegado para dá apoio. Após a ação os três criminosos saíram a pé, provavelmente, recebendo o apoio de um veículo Renaut Clio.

Já em Pipa, no litoral sul, um criminoso realizou um assalto a Agência dos Correios local. O acusado foi identificado com o Joãozinho, que segundo a polícia é acostumado a cometer crimes na região. Joãozinho teria chegado em uma moto e após a ação criminosa fugiu sem deixar rastros.

Por Júnior Campos