sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Acidente doméstico mata criança de 1 ano e 3 meses no município de Bom Jesus/RN



Uma criança por nome de David Dantas de Lima de 1 Ano e 3 Meses filho de Daniele Dantas residente no Sítio Grosso, zona Rural de Bom Jesus-RN, sofreu um acidente doméstico.
Segundo informações um Guarda Roupas caiu sobre Davi e seu Irmão que estavam brincando levando a óbito no local. O Corpo encontra-se no Hospital Municipal Severina Azevedo em Bom Jesus-RN aguardando a equipe da Funerária para realizar o Velório. 
Outro acidente doméstico ocorreu também em Bom Jesus no dia 05 de novembro do ano passado, quando uma TV caiu por cima de uma criança de apenas 2 anos. 
Segundo outras informações prestadas pelo PM Sd. Dyvison, a outra criança que é irmã da vítima de apenas 3 anos teve algumas escoriações pelo corpo e passa bem.
 
Fonte: Blog 100% Bom Jesus

IDOSO MORRE EM ACIDENTE NA ZONA RURAL DE GOVERNADOR DIX-SEPT ROSADO




Fonte: Passando na hora
Um acidente com vítima fatal foi registrado na manhã desta sexta-feira 23 de janeiro de 2015 na cidade de Governador Dix-Sept Rosado. De acordo com as primeiras informações o mecânico RAIMUNDO FIRMINO DA SILVA 68 ANOS DE IDADE CONHECIDO COMO MUNDICO DE BACATELA, seguia em uma estrada carroçável em uma moto TRAXX de cor vermelha quando foi atropelado por um caminhão tendo morte no local. Ainda segundo informações o motorista do caminhão se evadiu do local após o acidente.

BARAÚNA/RN: UMA PESSOA MORRE E OUTRAS TRÊS SÃO PRESAS APÓS TROCA DE TIROS COM A POLÍCIA



Fonte: Passando na hora
Um homem identificado como sendo FRANCISCO WELSON DA SILVA, morreu ao trocar tiros com a Polícia Militar da cidade de Baraúna, fato ocorrido logo as primeiras horas da manhã desta sexta feira, 23 de janeiro de 2.015, por volta das 07 horas e 30 minutos, no Sítio Catingueiras, zona rural daquela cidade. De acordo com as primeiras informações, a polícia recebeu informações anônimas que elementos em um carro de cor preta estariam entrando na cidade de Baraúna com um carregamento de drogas, para ser distribuído na cidade durante a noite de ontem, quinta feira, (22). A polícia ficou em alerta, constatou a veracidade da informação, houve perseguição, mas os ocupantes do veículo conseguiram fugir da ação policial. Hoje pela manhã, um dos elementos procurou comprar gasolina em um posto na cidade de Baraúna, a polícia voltou a ser informada, seguiu o carro e no Sítio Catingueiras localizou uma residência com os elementos, que recebeu a polícia a bala. Durante a troca de tiros, Welson foi gravemente ferido, e faleceu no hospital de Baraúna. A esposa dele, de nome Sandra, e um elementos de nome Airton e outro de nome Geilson que segundo a polícia reside em Mossoró, foram detidos, conduzidos para a delegacia em Baraúna, mas como não foi encontrado drogas nem armas com eles, foram ouvidos e liberados pelo Dr. Cícero, delegado de Polícia Civil daquela cidade. A arma de fogo, de acordo com o delegado, era de propriedade do Welson, que residia no Sítio Catingueiras. O corpo da vítima foi conduzido para o ITEP em Mossoró para ser examinado pelo médico legista de plantão. Os detalhes a respeito do fato, nos foram passados pela PM de Baraúna. As fotos também. A abordagem aos elementos com troca de tiros foi feita apenas por dois destemidos policiais.

OPERAÇÃO PIRÂMIDE PRENDE VÁRIAS PESSOAS NA CIDADE DE CAICÓ ACUSADAS DE VÁRIOS CRIMES


Fonte: Eduardo Dantas
A Operação Pirâmide, deflagrada na manhã desta sexta-feira (23), em Caicó, prendeu uma mulher e seis homens acusados pela prática de diversos crimes, como homicídio, furtos, roubos, receptação, tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. As prisões em flagrante, frutos do cumprimento de 20 mandados de busca e apreensão expedidos pelo Juízo criminal de Caicó, foram resultado de trabalho encabeçado pela Delegacia Municipal de Caicó, em parceria com a Polícia Militar.
Aproximadamente 100 policiais participaram da Operação que conseguiu prenderHERBET AUGUSTO ALVES MENDES (18 ANOS), CONHECIDO POR BETINHO;TIAGO SANTOS LOPES DE SILVA (26 ANOS);THALYSE DE ASSIS MIRANDA (18 ANOS); ELENILSON COSTA DO NASCIMENTO (18 ANOS); DAMIÃO ALVES DOS SANTOS (35 ANOS); HÉLIO ALVES DOS SANTOS (53 ANOS) E MARIA JOSÉ ALVES DOS SANTOS (45 ANOS). Os acusados foram detidos enquanto estavam em suas residências portando produtos que foram frutos de crimes.
Foram apreendidos dois revólveres 38 e munições, celulares, máquinas fotográficas, relógios, joias, R$640,00, camisas de marca, um aparelho de DVD, aparelhos de televisão, notebooks, armas brancas (faca e facão), embalagens plásticas e drogas (maconha, crack ) e um pó branco que será periciado pelo ITEP/RN. Algumas vítimas já compareceram à Delegacia Regional e conseguiram reconhecer os objetos que foram subtraídos. 
De acordo com a delegada Mariana Diógenes, titular da Delegacia Municipal de Caicó, a Operação Pirâmide foi deflagrada com o objetivo de desmantelar grupos que estão cometendo crimes contra à vida e contra o patrimônio na cidade de Caicó. Para o delegado responsável pela Diretoria de Polícia do Interior (DPCIN), Cleiton Pinho, “a nova direção da Delegacia Geral de Polícia Civil (DEGEPOL) está dando total apoio para que as delegacias regionais desenvolvam um trabalho de combate aos crimes que estão acontecendo no interior do Estado. Temos certeza que a Operação Pirâmide irá minimizar os crimes que vinha sendo realizados na região”. 
A Operação teve a participação de policiais civis da 3ª. Delegacia Regional e da Delegacia Municipal de Polícia Civil de Caicó, Divisão Especializada de Combate ao Crime Organizado (Deicor), Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (Defur), Delegacia Especializada de Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (Deprov), Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc), Delegacia Especializada de Atendimento ao Adolescente Infrator (DEA) e das Delegacias Municipais de Florânia, Parelhas, Serra Negra do Norte, Santana dos Matos e Jucurutu. A Polícia Militar enviou homens do Grupo Tático Operacional (GTO), da Guarnição de Trânsito, da Equipe de Inteligência, da Cavalaria, do Batalhão de Choque de Natal e das unidades de Currais Novos, Caicó, Parelhas e Jucurutu. 
OUTRAS PRISÕES- Na quinta-feira (22), a Polícia Militar de Caicó prendeu três homens e apreendeu um menor que eram alvos da Operação Pirâmide. Foram detidos ALLEF LOPES DA SILVA, ANDREW MARTINS DA SILVA, CONHECIDO POR “CAIÇARA” E CLAUDIO CLEBERSON ALVES (18 ANOS), CONHECIDO POR “CLAUDINHO”.
Fonte: DEGEPOL

CAICOENSE SUSPEITO DE HOMICÍDIO, ASSALTOS A MÃO ARMADA E INVASÃO DE RESIDÊNCIAS FOI PRESO NA OPERAÇÃO PIRÂMIDE




Fonte: Jair Sampaio
Engana-se quem encontrar esse jovem (foto), com cara de inocente andando pelas ruas e achar que o mesmo é digno da confiança alheia, estou falando do “ELENALDO”, assim o próprio se descreveu quando indagado pelo blog Jair Sampaio, contra ele, acusações pesadas por crime de homicídios, assaltos à mão armada e outros do meio.

Ao blog, Elenaldo disse que é de Caiçara do Norte, e com fama de matador, Elenilson Costa do Nascimento, vulgo Neymar, 18 anos, tem aparência tranquila, reclama de dores, é cordial com os policiais, mas por trás dessa aparência serena, ha sim o que se investigar, para tanto será custodiado numa das celas da 3ª DRP de Caicó.

OPERAÇÃO PIRÂMIDE: CAICOENSE PRESO É SUSPEITO DE ASSALTAR LOJA DE OURO EM SANTANA DO MATOS








Fonte: Jair Sampaio
O caicoense THALYSE DE ASSIS MIRANDA, 18 ANOS, morador da zona oeste de Caicó, está sendo investigado como principal suspeito de ter assaltado o comerciante Luís do Ouro, na cidade de Santana do Matos, há alguns dias.
Em conversa com o blog Jair Sampaio, Thalyse negou o envolvimento, mas consigo foi pego uma arma de fogo, um revólver cal. 38, municiado, além disso, oito munições intactas e mais alguns objetos, possivelmente, provenientes de furtos e roubos.
Contra o investigado, foi lavrado o flagrante por porte ilegal de arma de fogo, formação de quadrilha, tráfico de drogas, sem falar nos precedentes do citado, o qual é foragido do CEDUC de Mossoró, ainda quando menor, contudo esse fato possivelmente não será levado em conta devido recomendação do ECA.
Lembrando que para ser provada a culpabilidade do indivíduo, as vítimas precisam reconhecer seus objetos e apontá-los como produtos de furtos/roubos, só assim o investigado será citado em inquérito como proprietário indébito do bem, e assim, consequentemente responder pelo crime tipificado em lei.
A polícia civil lembra que pode dizer, apenas, que a arma pertence ao jovem citado na matéria, já o material que aparece na foto, será investigada sua propriedade.