sábado, 21 de novembro de 2015

Motorista perde controle e capota caminhão em estrada rural de Campo Redondo



Um acidente foi registrado na zona rural de Campo Redondo na tarde desta sexta-feira. Um caminhão perdeu o controle em uma curva e acabou capotando e caindo em uma vala próxima a estrada carroçável. Segundo informações repassadas para o Blog, o caminhão do Shop da Construção vinha carregado de mercadorias na estrada quando o motorista perdeu o controle na curva e saiu da estrada, capotando o veículo. 
O carro ficou destruído, mas o veículos e mais dois homens que estavam no caminhão tiveram apenas escoriações leves. Nenhum deles foi identificado. Os homens foram socorridos ao Hospital Regional em Santa Cruz. O motorista afirmou que um problema mecânico nos freios do veículo causou o acidente.

*Edipo Natan

Comerciante é morto a pauladas e tem corpo queimado em Apodi/RN


A polícia procura suspeitos de ter matado e queimado o comerciante Antônio Leão da Silveira, de 74 anos. Ele foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (20), dentro de sua residência na cidade de Apodi, região Oeste potiguar. De acordo com os peritos do ITEP, a vítima foi morta com golpes de madeira e teve seu corpo enrolado em fios elétricos, provocando queimaduras de 2º e 3º grau. 
Ao MOSSORÓ HOJE, o comandante da Polícia Militar da cidade, o capitão PM Marcos Carvalho, disse que o comerciante foi morto em um possível latrocínio. “Provável que mataram ele pra roubar, mas ainda não temos suspeitos. As câmeras de monitoramento da cidade ficam um pouco distante do local onde ele foi encontrado morto”, informou o PM. Ainda segundo Carvalho, este tipo de crime é raro na cidade. O caso será remetido à Polícia Civil para investigação.
*Fonte: Mossoró Hoje

QUADRILHA SUSPEITA DE ROUBOS É PRESA COM AUXÍLIO DE HELICÓPTERO


Portal BO
Policiais militares da Força Tática do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) com o apoio do Centro Integrado de Operações Aéreas (CEIOPAer), por meio do helicóptero Potiguar 01, prenderam um homem e apreenderam três adolescentes, na tarde desta sexta-feira (20), no Conjunto Jardim das Flores, no Bairro da Redinha, na zona Norte de Natal. O grupo estava em um veículo do tipo Peugeot, de cor branca, com registro de roubo/furto, desde a semana passada.
Eles são acusados de realizarem assaltos a residências em Macaíba e São Gonçalo do Amarante. Com eles a PM apreendeu um revólver calibre 38 e produtos provenientes dos delitos.
Os policiais desconfiaram da atitude dos indivíduos e passaram a acompanhar, com o apoio do Potiguar 01, o veículo dos acusados, que perdeu o controle, e veio a colidir.
As quatro pessoas foram conduzidas à Delegacia de Plantão da zona Norte para melhor apuração dos fatos e ficaram à disposição da Polícia Judiciária.

Suspeito de matar 10 pessoas é preso pela Polícia em Macaíba




CONNECTTV
Evandro da Silva, mais conhecido como "Vandro" de 34 anos, foi preso pela a Policia Civil por força de um mandado de prisão expedido pela a Vara Criminal da Comarca de Macaíba.
A prisão ocorreu nas primeiras horas da manhã de hoje, 20, no município de Vera Cruz. Evandro da Silva foi preso por trafico de drogas. Ele é apontado como um dos fornecedores de entorpecentes na cidade de Macaíba. O delegado Normando Feitosa ainda falou que o homem preso já responde por homicídios na justiça e também é investigado por mais de dez homocidos no estado do Rio Grande do Norte, e a maioria desses crimes ocorridos em Macaíba. 
Na casa do suspeito foi encontrado uma pequena quantidade de droga, celulares e dinheiro fracionado.

SGA: ADOLESCENTE MORRE EM ACIDENTE NA ROTATÓRIA DO AEROPORTO


190/RN
Um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado na madrugada desta sexta-feira (20) na rotatória do aeroporto de São Gonçalo do Amarante (SGA).
A vítima foi identificada como sendo Artur Melo Dionísio, de 17 anos que estava em um veículo que colidiu com um poste em uma das curvas da rotatória.
Após a colisão o veículo capotou e arremessou a vítima para fora do carro, sofrendo diversos traumatismos e inclusive a perda de massa cefálica, devido a uma pancada forte na cabeça.
Os peritos do Instituto Técnico de Científico de Polícia (ITEP) estiveram no local e realizaram a remoção do corpo para a sede do instituto. Até o momento a polícia não sabe o que pode ter causado a perda do controle do veículo.