quarta-feira, 14 de outubro de 2015

LAGOANOVENSE MORRE APÓS COLIDIR CONTRA ÁRVORE EM GOIÂNIA - GO.


Veio a óbito na noite desta segunda feira (12), o lagoanovense Enilton Cândido de Macedo de 30 anos. Ele morreu após colidir com uma árvore, na Avenida Pedro Ludovico, no setor Cidade Jardim, em Goiânia. Segundo a Polícia Militar (PM), Enilton Cândido de Macedo, popularmente conhecido em Lagoa Nova por “ pretinha”, pilotava uma moto e morreu na hora. De acordo com a PM, o motociclista atingiu uma árvore que ficava no canteiro central da via. Uma perícia foi feita para investigar as causas do acidente. Em conversa com familiares eles nos informaram que já agilizaram o translado do corpo e possivelmente chegará em Lagoa Nova na noite de quinta feira(15), e o sepultamento será realizado na sexta feira(16)

Fonte: Lagoa Nova Destaque

MOTO FOI FURTADA EM PARELHAS


IMAGEM ILUSTRATIVA

Fonte: Marcos Silva
A Polícia Militar de Parelhas foi comunicada na manhã desta terça (13/10), sobre um furto.
A ocorrência foi registrada na Rua Cícero Tomaz de Azevedo, no Bairro Cruz do Monte. Do local foi levada uma moto Honda FAN, ano 2004, de cor vermelha, de placa MMZ - 4476.

A PM segue em diligencia a procura de quem praticou o ato.

CABO DA RESERVA DA PM/RN MORRE VÍTIMA DE ACIDENTE NA RN ENTRE AFONSO BEZERRA E PEDRO AVELINO


Fonte: Focoelho
A polícia registrou na manhã de hoje 13/10 por volta das 11:40hs um acidente com vítima fatal onde vitimou fatalmente um Cabo da reserva da policia militar VIBERTINO ROCHA BEZERRA SOBRINHO. O acidente ocorreu na RN proximidades da linha do trem que liga as cidades de Pedro Avelino Afonso Bezerra, a vítima seguia em uma moto titan 150 de placa MZG 7355 de Natal quando perdeu o controle e caiu sobre a pista de rolamento, e como ele estava sem capacete, veio a óbito no local.
Os policiais do NORE estiveram no local realizando os procedimentos de praxe.