domingo, 7 de abril de 2013

Soldado da PM\PB encontrado morto próximo Florânia foi vítima de homicídio



O soldado da Polícia Militar da Paraíba, ANTÕNIO MARCOS IZÍDIO DE 32 ANOS residente em Florãnia que foi encontrado morto na BR 226, na curva da garganta, próximo a Florânia foi vítima de homicídio. As primeiras informações vindas do ITEP dão conta, que havia uma perfuração a bala na cabeça do Militar afastando a hipótese do mesmo ter falecido em decorrência do acidente.
Nesse momento Policiais Civis de Jucurutu e Militares da região estão mobilizados a procura de pistas que possam levar aos autores desse homicídio. Nosso blog faz um apelo a quem tiver alguma informação que possa levar aos responsáveis, que entre em contato com a Polícia pelo 190 e sua identidade será mantida em sigilo.
A Polícia não descarta a hipótese do Militar ter sido vítima de uma tentativa de assalto, tendo em vista que a arma usada por ele não foi levada. Os bandidos devem ter atirado e com medo fugiram.

PARNAMIRIM: Mulher foi presa transportando três quilos de maconha na BR 101




Fonte: Portal BO
Uma denúncia anônima levou policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar até uma mulher que estava transportando drogas em um ônibus de Natal para Caraúbas. RÉGIA NEIDE COSTA SANTOS, DE 34 ANOS, foi flagrada com maconha em sua bagagem, na noite de ontem sexta-feira (5).
Os policiais do BPChoque informaram que receberam a denúncia dando conta de que uma das bagagens do ônibus continha droga. Com isso, eles seguiram o veículo e fizeram a abordagem na BR 101, próximo ao Posto Dudu, em Emaús.
Ao revistar a bagagem indicada, os policiais encontraram três quilos de maconha prensada. Diante do flagrante, eles perguntaram quem era o proprietário da bagagem e chegaram até Régia Neide. A mulher recebeu voz de prisão e foi levada para a Delegacia de Plantão da Zona Sul, em Candelária.
Na delegacia, descobriu-se que Régia tinha um mandado de prisão em aberto, também pelo crime de tráfico de drogas. Ela também confessou que estava levando a droga para a cidade de Caraúbas, mas não revelou para quem seria.