segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Servidor público municipal de Jardim do Seridó é preso acusado de aliciamento de menor



O servidor público municipal de Jardim do Seridó, Alex Anjos, foi detido, acusado de aliciamento de menores. O fato aconteceu na manhã desta sábado, (20), quando o mesmo teria tentado “agarrar” um garoto de 11 e outros de 12 anos. 


Segundo informações, os garotos fazem entregas na feira livre da cidade, e o acusado teria contratado os mesmos para entregar suas compras, mas ao chegar à casa do acusado, os meninos foram “convencidos” a entrarem no carro do acusado, onde o mesmo teria tentado “agarrá-los”. Ainda segundo informações, um dos garotos chegou a pular do carro, e imediatamente procurou as autoridades para denunciar aliciamento. 


Alex Anjos foi preso em flagrante, conduzido pela PM de Jardim do Seridó para Caicó, onde foi autuado em flagrante e transferido para o presídio “Pereirão”. Anos atrás, o “Barra Pesada” fez outras matérias também de denúncias de envolvimento do acusado com crimes contra crianças e adolescente, mas até agora o mesmo sempre havia conseguido se livrar, o que não aconteceu dessa vez.


Fonte: Blog Barra Pesada/F. Silva

CURRAIS NOVOS DE LUTO


Fonte: J. Júnior
A funerária PAX DEUS É GRANDE Informa, nota de falecimento, com tristeza que notificamos o falecimento do Professor Joabel, o corpo esta sendo velado no salão nobre da prefeitura de Currais Novos, a missa de corpo presente hoje (22) na Matriz de Sant´Ana na missa do agricultor as 08: horas, e as 10 horas o sepultamento no cemitério de Sant´Ana.

CAICÓ REGISTRA O 33º HOMICÍDIO DE 2014

Fonte: Eduardo Dantas

A semana começa violenta na cidade de Caicó. De acordo com informações, um presidiário do semi aberto identificado como DANIEL DE OLIVEIRA DA SILVA, 26 ANOS, residente da rua Heriberto Martiniano Pereira no bairro Paulo VI, foi morto a tiros por volta de 05h10 da manhã desta segunda-feira (22). 
O presidiário foi atingido com disparos de arma de fogo próximo ao Centro de Atenção Integral a Criança (CAIC) no bairro Paulo VI na zona oeste da cidade. 
Daniel já havia sofrido um atentado a bala no dia 10 de agosto também próximo ao CAIC. Naquele dia Daniel passava por trás da escola quando foi atingido duas vezes no braço. O mesmo foi socorrido até o Hospital Regional do Seridó onde recebeu atendimento médico. 
Naquele dia, ao ser indagado pelos Policiais Militares da Rádio Patrulha sobre a autoria do crime a vitima ficou em silêncio não sabendo ou não querendo informar que efetuou os disparos. Com o crime desta segunda-feira sobre para 33 o número de mortes intencionais em 2014 na cidade de Caicó.
Blog PM Currais Novos: DANIEL já cumpriu pena por tráfico de drogas aqui em Currais Novos e usava o apelido de Alemão.

CAICÓ: GRAVE ACIDENTE FOI REGISTRADO NA RN-288 ENTRE CAICÓ E JARDIM DE PIRANHAS



Fonte: Eduardo Dantas
A foto acima mostra o estado em que ficou um veículo modelo Hilux que se envolveu em um grave acidente na manhã deste domingo (21) na Rodovia Estadual RN-288 entre Caicó e Jardim de Piranhas no setor próximo a entrada da fazenda três riachos.
Apesar dos muitos danos materiais no veículo, o acidente não deixou ninguém ferido de forma grave. A Polícia Rodoviária Estadual foi acionada e esteve no local fazendo o registro da ocorrência que aconteceu no inicio da manhã.

CARNAUBAIS/RN: CORPO DE MULHER FOI ENCONTRADO COM MARCAS DE VIOLÊNCIA



Fonte: 190/RN
A Polícia Militar da cidade de Carnaubais, foi acionada para um encontro de cadáver na noite de hoje, 21, na zona rural do município.
Até o momento, a vitima ainda não foi identificada. A PM informou apenas que o corpo é de uma mulher e tinha vários sinais de violência. Populares não reconheceram a mulher.
Peritos do ITEP e agentes da Polícia Civil estão a caminho para dar inicio as investigações.
Foto: Toni Martins

CURRAIS NOVOS: PM APREENDE PRODUTOS SUSPEITO DE FURTO DURANTE PERSEGUIÇÃO



Fonte: J. Júnior
Na madrugada de hoje (21/12/14) Policiais Militares da Rádio Patrulha perseguiram duas pessoas de moto pelas Ruas de nossa cidade que conseguiram fugir entrando numa rua de difícil acesso, mas deixaram para trás uma sacola contendo diversos produtos que a Polícia acredita ser proveniente de arrombamento a alguma residência.
Durante a tarde a PM conduziu os produtos para Delegacia da Polícia Civil e espera o dono, que provavelmente tá viajando, aparecer para reaver os produtos mediante comprovação.
Segundo os Policiais que participaram da perseguição, um dos suspeitos se trata do velho conhecido da Polícia FRANCISCO CARLOS FERREIRA DOS SANTOS VULGO DIDITO (FOTO) que tem várias passagens pela Polícia e é suspeito de vários arrombamentos em nosso município.