sexta-feira, 24 de julho de 2015

Vídeo: Dupla confessa e detalha como matou crediarista em Assú


Por volta das 11:00, horas desta quarta-feira (22) a guarnição da Polícia 
Militar encontrava-se em patrulhamento de rotina pelas ruas da cidade 
de Alto do Rodrigues quando receberam uma ligação anônima, informando
que havia dois elementos em atitude suspeita na cidade, próximo a pracinha
das crianças em Alto do Rodrigues. Atendendo o chamado da população,
os PMs foram até o local e prendeu dois jovens suspeitos, por nome de 
Eduardo Caetano de Araújo de Oliveira, 20 anos de Mossoró e Francisco 
Tiago Vieira de Souza, 19 anos residente em Assu. 

A dupla confessou a PM que traficam drogas na cidade e que também já
praticaram assalto em uma residência na zona rural da cidade de Assu. 
A Pós a prisão os dois elementos confessaram a polícia que traficavam na
cidade e região, e que também era autor de um assalto a uma residência
na comunidade de Morada Nova zona rural de Assu. Após a prisão a PM
conseguiu desvendar o latrocínio que teve como vítima o crediarista por
nome de Francisco Antônio Vieira de Santana, 49 anos, conhecido 
como Gago no dia 07/07/2015 na RN-016 na comunidade de Fazenda
Nova zona rural de Assu. 

Fonte: 190/RN

Preso tenta fugir do Walfredo Gurgel usando “corda de lençóis” e cai do 4º andar


Fonte: Blog Portal BO
Na manhã desta sexta-feira (24), uma situação inusitada chamou atenção dos servidores do Hospital Walfredo Gurgel. Um homem que está preso, mas internado naquela unidade, tentou fugir e acabou caindo do 4º andar. Ele teve ferimentos e foi socorrido.
A assessoria de imprensa do Hospital Walfredo Gurgel confirmou a informação, mas disse que não poderia revelar a identidade do preso. O que se sabe é que o homem utilizou lençóis para construir uma “Teresa”, que é uma espécie de corda.
Ele tentou descer as paredes do hospital a partir do 4º andar e, em determinado momento, perdeu o equilíbrio e acabou caindo.

MECÂNICO É ASSASSINADO A TIROS NA CIDADE DE SÃO MIGUEL/RN



Fonte: Blog Passando na hora

O mecânico, identificado como FRANCISCO DE ASSIS DE SOUZA,“ DE ASSIS”, foi morto na noite desta quinta-feira (23) com pelo menos seis tiros de revólver na cidade de São Miguel, região do Alto Oeste. O crime aconteceu no portão da residência da vítima, no bairro Núcleo Manoel Vieira. Segundo o cabo F. Silva, comandante do policiamento da cidade, duas pessoas de moto teriam sido os responsáveis pelo assassinato. “Foram dois indivíduos numa moto e usando capacetes. Eles chamaram o mecânico no portão da casa dele, e quando ele saiu, passou a ser alvejado”, contou o policial. De Assis foi socorrido rapidamente para o hospital da cidade, mas não resistiu e morreu dentro da unidade hospitalar. Os suspeitos não foram identificados. Eles fugiram com destino ignorado. Ainda de acordo com cabo F. Silva, a vítima era uma pessoa tranquila e não tinha relatos de inimizades na cidade. O corpo do mecânico foi encaminhado para a sede do Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP), em Mossoró, onde será examinado e liberado para sepultamento. Os suspeitos, bem como as motivações do crime, serão investigados em inquérito policial conduzido pela Polícia Civil.

Juiz decreta prisão preventiva de suspeito de estuprar e matar menina



Fonte: Blog Portal BO
O juiz criminal da comarca de Extremoz, Gustavo Marinho Nogueira Fernandes, decretou a prisão preventiva do investigado CARLOS ALEXANDRE DE ANDRADE, atendendo representação do delegado Raimundo Rolim, que apura os crimes de homicídio qualificado, estupro e ocultação de cadáver, imputados ao caseiro tendo como vítima uma criança de 10 anos.
MARIA EDUARDA LIMA DA SILVA foi encontrada enterrada e amordaçada nas dunas de Genipabu, no último dia 16 deste mês de julho. A criança estava desaparecida desde domingo (12), quando foi vista pela última vez em companhia de Carlos Alexandre e do irmão da vítima, Geová Lucas.
Outros dois casos de possíveis crimes de estupro e homicídio estão sendo investigados pelo delegado Rolim que também descobriu que o caseiro Carlos Alexandre tem outro mandado de prisão preventiva aguardando captura, expedido em 26 de fevereiro de 2014, pela 10º Vara Criminal da Comarca do Natal, também pelo crime de estupro, praticado no ano 2006.

CAICÓ REGISTRA O 21º HOMICÍDIO DE 2015



Fonte: Blog Eduardo Dantas
A Policia Militar registrou o 21º crime de homicídio no ano 2015 na cidade de Caicó. Uma mulher foi morta a tiros agora há pouco, por volta de 22h00, desta quinta-feira nas proximidades do setor da Escola Dom Adelino Dantas. 
De acordo com informações, a vitima é uma mulher filha da conhecida Creuza Maia irmã de um jovem conhecido como Pirraia que foi assassinado a menos de um mês também no bairro Walfredo na zona oeste da cidade de Caicó. 
A Polícia Militar faz o isolamento do local e aguarda a chegada do Delegado da Policia Civil e da equipe do ITEP que fará o recolhimento do corpo da vitima para ser necropsiado na cidade de Mossoró já que não tem legista de plantão em Caicó.
ATUALIZADO

JAIR SAMPAIO


Segundo informes chegados à polícia, duas mulheres chegaram numa residência no bairro Walfredo Gurgel, próximo à escola Dom Adelino, invocaram uma jovem apelidada de “Leda de Creuza Maia”, mas assassinaram sua irmã, por engano, conhecida como “Nina”.
Ao menos 10 tiros atingiram a vítima, que inocentemente abriu a porta para duas mulheres estranhas. A vítima de hoje teve um irmão morto a tiros há exatos 21 dias, em 2 de julho deste. Creozivaldo Maia foi assassinado em cima da sua moto quase no mesmo local.

ATUALIZADO: A vítima foi identificada como Creuzinalda Maia.

CAICÓ: CORPO FOI ENCONTRADO AS MARGENS DO RIO SERIDÓ



Fonte: Jair Sampaio
Por volta do meio dessa quinta feira 23, a Polícia Militar foi informada da existência de um corpo às margens do rio Seridó, ao lado do Complexo Ilha de Santana, logo a central do 6º BPM disponibilizou uma viatura para o local que confirmou a veracidade da informação.
A polícia acionou o ITEP e agora faz levantamento na área na tentativa de entender o que poderá ter ocorrido para que o homem tenha vindo a falecer naquele local.
Novas informações dão conta que o corpo encontrado na Ilha de Santana é do irmão do radialista e colunista Wellington Cassimiro, e atendia pela alcunha de “NEGO”.