quinta-feira, 30 de junho de 2016

Pela 2ª vez consecutiva o Banco do Brasil de Carnaúba dos Dantas-RN é explodido













Por volta de 00h30min. desta quinta-feira (30/06), bandidos explodiram os caixas eletrônicos e o cofre do Banco do Brasil de Carnaúba dos Dantas-RN.
Os bandidos antes de praticarem a explosão, espalharam grampos na estrada que liga a cidade de Carnaúba dos Dantas à Rajada, onde inclusive viaturas da Polícia Militar de Parelhas, tiveram os pneus furados. 
Ao chegarem na cidade um bando cercou a Delegacia da Polícia, onde ainda houve troca de tiros, enquanto que outro bando explodia os caixas eletrônicos e o cofre da Agência do Banco do Brasil que fica no centro da cidade.
A explosão foi tão forte, que atingiu a parede da Drogaria Frei Damião que fica anexo com o Banco do Brasil. Após praticarem a ação criminosa, a quadrilha fugiu com destino à Paraíba. Policiais da região estiveram em diligência, mas ninguém foi preso. 
Fonte: Blog do Toscano Neto

LAGOA NOVA: PM PRENDE ACUSADO DE ESPANCAR OUTRAS DUAS PESSOAS USANDO UMA ESTACA


ACUSADO

VÍTIMA

VÍTIMA



J JÚNIOR
Policiais Militares da cidade de Lagoa Nova, guarnição comandada pelo o CB PM Licarion e composta pelo os soldados PM Lopes e Gonçalo, prenderam na tarde dessa quarta-feira (29/06/16) o velho conhecido da Polícia, JOSIVAN TEIXEIRA DE CARVALHO, VULGO BURREGO, acusado de usar uma estaca para espancar, sem motivos, as pessoas de Francisco das Chagas Silva e José Francisco Gonçalves de Macedo. As vítimas estavam sentados na calçada de frente a casa do acusado quando foram surpreendidos e agredidos.
A Polícia Militar foi acionada, rapidamente se deslocou ao local, prendeu o acusado e socorreu as vítimas até a unidade de saúde. Após receberem atendimento médico todos foram conduzidos até Caicó para os procedimentos cabíveis na Polícia Civil.
O acusado já é conhecido da polícia e costuma se envolver em confusões com frequência.

Miss Brasil é encontrada morta


A miss Brasil 2004, Fabiane Niclotti, 31, foi encontrada morta na casa onde morava, em um condomínio no Jardim Boa Vista, em Gramado, na serra gaúcha, na noite desta terça-feira (28).
Segundo a Polícia Civil, o irmão da modelo tentou falar com ela por telefone ao longo do dia. Como a jovem não atendia às ligações, ele chamou a polícia.
Por volta das 22h30, os policiais entraram na casa e encontraram Fabiane morta. A Polícia Civil informou que a casa não tinha sinais de arrombamento nem o corpo da miss apresentava ferimentos.
Por volta da 1h30 desta quarta-feira (29), a perícia ainda continuava no imóvel.
miss brasil
Folha

Seleção Olímpica convocada para a Rio 2016

micale

O técnico Rogério Micale convocou a Seleção Brasileira Olímpica para a disputa dos Jogos do Rio 2016. Foram relacionados os 18 jogadores que irão em busca da conquista inédita da medalha de ouro para o Brasil. A delegação se apresenta para o último período de preparação no dia 18 de julho. Serão nove dias de Granja Comary antes do embarque para Goiânia, no dia 27, para a disputa do último amistoso antes da estreia na competição. A partida será contra o Japão, no Estádio Serra Dourada, no dia 30 de julho.
No dia 4, a Seleção Brasileira inicia sua caminhada pelo ouro contra a África do Sul, em Brasília. Em seguida, no dia 7, novamente no Estádio Nacional de Brasília, o time do técnico Rogério Micale enfrenta o Iraque. O encerramento da primeira fase para o Brasil será contra a Dinamarca, no dia 10, desta vez em Salvador, na Arena Fonte Nova.
Confira a lista de convocados:
GOLEIROS
Fernando Prass – Palmeiras
Uilson – Atlético Mineiro
LATERAIS
William – Internacional
Douglas Santos – Atlético Mineiro
Zeca – Santos
ZAGUEIROS
Rodrigo Caio – São Paulo
Luan – Vasco da Gama
Marquinhos – Paris Saint Germain
MEIAS
Thiago Maia – Santos
Rodrigo Dourado – Internacional
Fred – Shaktar Donetsk
Rafinha Alcântara – Barcelona
Felipe Anderson – Lazio
ATACANTES
Neymar – Barcelona
Douglas Costa – Bayern de Munique
Luan – Grêmio
Gabriel Barbosa – Santos
Gabriel Jesus – Palmeiras

Adolescente baleado em Caraúbas morre dois dias após atentado



ACUSADOS
Fim da Linha
O adolescente Mateus Rodrigues da Silva de 16 anos, baleado na cabeça durante um atentado ocorrido na noite da última segunda feira (27) na cidade de Caraúbas, região Oeste do Rio Grande do Norte, não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no início da noite desta terça feira (28).
Mateus estava internado no Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró e desde que chegou naquela Unidade Hospitalar, não apresentou melhorias no seu quadro de saúde.
Durante o ataque, quatro pessoas foram baleadas e a que seria o alvo principal dos atiradores, João Ferreira da Silva, dono de uma empresa de segurança morreu no local.
De acordo com a Polícia Civil, duas pessoas, pai e filha foram vítimas de bala perdida, mas passam bem. O adolescente Mateus Rodrigues, que segundo a polícia estava ao lado de João Ferreira no momento do atentado, foi atingido na cabeça pelos disparos, não resistindo morrendo dois dias após o atentado no Tarcísio Maia em Mossoró.
A Polícia Civil do município, através do delegado Erick Gomes, divulgou nesta terça feira (28), imagens dos suspeitos de promover o tiroteio que acabou matando duas pessoas e ferindo outras duas.
De acordo com a PC os dois homens que atiraram nas vítimas são: Gustavo da Silva Nogueira, conhecido como “Nego Velho”, e Erico Soares Lopes, o “Leco”. Eles estão sendo procurados pela equipe do Dr. Erick Gomes. A motivação do crime ainda não foi revelada pela polícia.

Corpo com marcas de tiros é encontrado em rio


Fonte: portal bo
O corpo de um jovem ainda não identificado foi encontrado em um rio na Comunidade Novo Horizonte, mais conhecida como Favela do Japão. De acordo com a polícia, o corpo tinha marcas de tiros.
Ainda segundo informações repassadas pelos policiais que atenderam a ocorrência, o jovem pode ter sido vítima de um tiroteio que aconteceu ontem no bairro das Quintas.
Os policiais acreditam que ele tenha sido baleado e foi se esconder no rio da Quintas, mas acabou não resistindo e morreu.