segunda-feira, 15 de julho de 2013

Lagoa Nova: Adolescente volta a realizar furtos



Na tarde desta segunda- feira 15/07/13, o adolescente que havia furtado várias residencias voltou a fazer mais duas visitas, em uma delas furtou uma quantia em dinheiro não revelada pela vítima e na outra residência o proprietário impediu o furto.
Nos últimos 10 dias já foram realizados mais de 15 furtos a residências e estabelecimentos comerciais por este mesmo adolescente que agi em companhia de outros menores de idade.
O adolescente relatou aos policiais que é usuário de crack e vende os objetos ou troca para cumprir o vício.
O delegado Antônio Pinto já fez alguns procedimentos de Ato Infracional e aguarda o parecer do Ministério Público para o internamento do referido adolescente, mas enquanto o MP não se pronuncia o mesmo continua aterrorizando os Lagoanovense.  

Bandidos armados assaltaram agência dos Correios da cidade de Itajá/RN



Na tarde de hoje 15 de julho (segunda-feira) aconteceu mas um assalto a agência dos correios da cidade de Itajá na região médio oeste do RN.

Segundo informações são que três elementos em um veiculo celta de cor preta duas portas com placas de Mossoró e um outro elemento em uma moto teriam assaltado a agência. 

Policiais Militares de diversas cidades realizam várias diligências na tentativa de localizar os meliantes que praticaram o crime.

Fonte: Focoelho

Lagoa Nova: adolescente furta várias residências no final de semana






















Neste último final de semana um adolescente bastante conhecido pela população Lagoanovense, visitou cerca de seis residências e em todas elas ele furtou algo.
A Polícia Militar hoje pela manhã localizou o adolescente e ainda conseguiu recuperar alguns objetos Como: DVD, tênis, roupas, celulares, som e duas armas branca ( punhal) que o mesmo portava.