terça-feira, 3 de novembro de 2015

MACAÍBA: MULHER FOI ENCONTRADA MORTA VÍTIMA DE 19 FACADAS


CONNECTTV
Uma mulher de 41 anos foi encontrada morta em uma estrada de barro no bairro Ferreiro Torto, próximo a BR-226 em Macaíba, cidade da Grande Natal. A vítima foi identificada como Josélia Fernandes. O corpo tinha 19 perfurações de faca, segundo o Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep).
A família da vítima informou que Josélia gostava de beber nos fins de semana. Ela deixou três filhos. A Delegacia Especializada em Homicídios (Dehom) esteve nolocal, mas o caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Macaíba.

Motociclista morre ao colidir a moto com uma carroça-de-burro na zona rural de Caicó



Jair Sampaio
De acordo com as primeiras informações chegadas ao blog Jair Sampaio, por volta das 20:40 horas dessa segunda feira (02), um homem identificado apenas como NELSON DE GONZAGA teve morte instantânea ao colidir sua moto com uma carroça-de-burros na comunidade Mundo Novo, próximo à Emparn (RN-118), município de Caicó.

HOMICIDA QUE MATOU PM EM LAJES PINTADA É PRESO EM RECANTO DAS ALMAS NO DISTRITO FEDERAL




Focoelho
A polícia conseguiu prender e encontra-se custodiado na 27ª DP do Distrito Federal – Recanto das Emas o homicida João Batista Ribeiro de Queiroz, vulgo "João Januário”, que também é conhecido por “Ceará”, foi condenado a uma pena de mais de 19 anos de prisão, por ter matado covardemente uma jovem no município de São Francisco do Oeste/RN, no dia 10 de setembro de 2003 e também participou da morte de um PM durante a fuga após um assalto em Lajes Pintada/RN.
O bandido também é suspeito de vários assaltos ocorridos no interior do Rio Grande do Norte, Ceará e Paraíba.

CURRAIS NOVOS: PM APREENDE CARRO ROUBADO E CLONADO NESSA MADRUGADA



Fonte: J. JÚNIOR
Policiais Militares da 3ª CIPM durante abordagem de rotina nessa madrugada (03) recuperaram um veículo Sandeiro de placas MZC-6705 / Caicó Clonado e roubado que estava com o jovem JOSÉ EDNALDO DOS SANTOS SILVA VULGO DEDEZINHO DE 20 ANOS natural e residente em Currais Novos.
Os policiais puxaram pela placa e não tinha nenhuma restrição, porém o número chassis não batia, entraram em contato com a proprietária do veículo que mora em Caicó e ela confirmou que estava com o veículo verdadeiro em casa na garagem. Ao verificar o chassis confirmou-se que era produto de roubo.
Dedezinho, que já tem passagens pela Polícia, foi conduzido para delegacia onde foi autuado por receptação. Cabe agora a Polícia Civil investigar a origem desse veículo.

Taxista é morto ao entregar “boneco do PCC” na zona Norte de Natal


190/RN
Um taxista foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (2) por volta das 21h na Rua da Tulipa, no bairro do Pajuçara, na zona Norte de Natal. Segundo as primeiras informações ao 190rn, a vítima, motorista de um táxi, se encontrava no veículo quando chegaram quatro elementos em um Gol e dois elementos em uma motocicleta e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra o taxista.

Uma unidade do SAMU foi solicitada ao local e socorreu a vítima para hospital Clóvis Sarinho. Os criminosos fugiram em seguida com destino ignorado.
Agentes da Delegacia de Homicídios, encontraram dentro do veículo da vítima uma caixa com folha de bananeira e um boneco com o nome PCC. O caso será investigado pela DEHOM.

TRÊS DETENTOS FOGEM DA CADEIA PÚBLICA DE MOSSORÓ, ENTRE ELES LÍDER DO PCC AQUI NO RN



Passando na hora
Três presos conseguiram fugir na madrugada desta segunda feira,02 de novembro de 2015, do Pavilhão 01,da Penitenciária Agrícola Mário Negócio que fica localizada as margens da RN 015 em Mossoró no Rio Grande do Norte. De acordo com as informações, os detentos arrancaram a grade da cela, pularam o muro no local onde está faltando cerca elétrica e concertina. Os fugitivos são: Reginaldo Marques de Oliveira, conhecido como Açougueiro, tido como líder do PCC em Mossoró; Renato Geraldo de Oliveira, condenado por tráfico de drogas e Jhonatan Renan. Essa é a segunda fuga de detentos naquele Pavilhão recém construído, pelo Governo do estado em um mês. A ultima fuga aconteceu exatamente no dia 02 de outubro passado,onde sete presos do mesmo Pavilhão, aproveitaram a queda de uma parte do muro e fugiram. Até o momento nenhum dos fugitivos foi recapturado.