segunda-feira, 18 de maio de 2015

CAICÓ: ESTUDANTE CONTINUA DESAPARECIDO


Fonte: Blog Jair Sampaio

Ainda encontra-se desaparecido o caicoense DANIEL OLIVEIRA, estudante desaparecido há três dias, a família continua à sua procura. Ele é filho do professor Valter Canuto, do Educandário Santa Terezinha, e qualquer informação pode ser repassada pelo telefone (84) 9940-1388.

PARELHAS: HOMEM ATINGIDO POR DISPARO DE ARMA DE FOGO NÃO RESISTE E VEM A ÓBITO



Fonte: Blog Marcos Silva
Faleceu quando estava sendo conduzido para a capital do estado, o senhor MANOEL DE OLIVEIRA NETO (MANECO), DE 46 ANOS, residente no Bairro Boqueirão em Parelhas.
O mesmo foi atingido por um disparo de espingarda caseira efetuado por um indivíduo que invadiu a residência da vitima. O disparo atingiu parte do rosto e tórax da vitima.
A Polícia Militar realizou diligencia mais não conseguiu localizar o acusado.
A vitima faleceu quando estava chegando na cidade de Tangará.
A motivação para o homicídio ainda não foi revelada.Logo em seguida o corpo foi conduzido para o ITEP de Caicó.

BARAÚNA/RN: ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL FOI REGISTRADO NA RN 015


Fonte: Blog Baraúna hoje


Por volta das 20h deste Domingo 17 de Maio de 2015, aconteceu mais um acidente automobilístico tipo queda de motocicleta com vítima fatal, o sinistro aconteceu no sitio Mata burro a 3km da Cidade de Baraúna.
A vítima fatal conhecido como WILLIAM FERNANDES DO NASCIMENTO, 31 ANOS DE IDADE, morador da comunidade do velame município da cidade de Baraúna Rio Grande Do Norte. 
O acidente aconteceu na RN 015, exatamente no trevo que dá acesso a comunidade que a vitima residia a 13km da Cidade. 
A vitima ainda foi socorrido para Hospital e Maternidade Francisco Bezerra Sobrinho, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito naquela unidade hospitalar.

PARELHAS: TENTATIVA DE HOMICÍDIO FOI REGISTRADO NESSE DOMINGO



Fonte: Marcos Silva
Por volta das 19h20 deste Domingo (17/5), uma tentativa de homicídio foi registrada em Parelhas. A ocorrência foi registrada na Rua Antônio Adonis, no Bairro Maria terceira.
Segundo informações, a vítima identificada como (Maneco) sofreu um disparo de espingarda caseira.
Segundo populares a vitima estava em sua residência, quando um indivíduo chegou ao local arrombou a porta da cozinha da casa da vitima e efetuou o disparo de arma de fogo, e logo em seguida evadiu-se do local.
Maneco foi socorrido por populares para a Urgência do Hospital Dr. José Augusto Dantas de Parelhas.
A Polícia Militar foi acionada e realiza diligencia na tentativa de localizar o acusado. A motivação para o fato até o momento é desconhecida.

Homem é executado enquanto bebia em bar na cidade de São Paulo do Potengi


Fonte: 190


Um homicídio foi registrado na noite deste domingo (17) em um bar no centro da cidade de São Paulo do Potengi, vitimando um jovem ainda não identificado, que foi atingido por um disparo de arma de fogo e não resistiu, morrendo ainda no local.
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima esta hospedado em uma pousada próximo ao local e bebia no local quando um homem encapuzado desferiu vários tiros contra o grupo de pessoas que estava dentro do estabelecimento, atingindo o jovem e o filho da dona do bar que foi atingido na mão.
Após os disparos o atirador fugiu sem ser identificado e populares acionaram a polícia que foi até o local e constatou o homicídio e a tentativa contra o outro rapaz que foi levado para o hospital regional onde foi medicado. Os peritos do Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP) estiveram no local para os procedimentos de perícia e a remoção do corpo para a sede do instituto.
Com informações de vandinhoamaral.com