quarta-feira, 2 de julho de 2014

LAGOA NOVA/RN: PM CUMPRE MANDADO DE PRISÃO

A Polícia Militar de Lagoa Nova, comandada pelo Sgt Brazão e os soldados 
Macedo, Márcio e Luciano cumpriram na manhã de hoje (02/07/14)  um
mandado de prisão em desfavor do senhor MANOEL LUIS SOBRINHO
DE 71 ANOS residente no Sitio Umarizeiro, município desta cidade. O
mandado foi expedido pela comarca da cidade de Cachoeira Dourada no 
estado de Goiás e a pena imposta foi de 10 anos de reclusão em regime fechado.
Não temos informações sobre o crime que o senhor Manoel cometeu. Ele foi 
encaminhado para o CDP de Currais Novos onde ficará a disposição da Justiça.

ACARÍ: BANDIDOS INSTALAM CHUPA CABRAS NA AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL, AJUDE A LOCALIZÁ-LOS


Fonte: J. Júnior

Bandidos instalaram um equipamento conhecido como chupa cabras na agência do Banco do Brasil da cidade de Acarí. Esse equipamento copia os dados do cartão de crédito do cliente e uma micro-câmera grava o momento que o cliente digita a senha, assim, os bandidos ficam com a senha e os dados do cartão de crédito. Geralmente o alvo são os aposentados e pensionistas que só trabalham com a senha de números.
A Polícia está divulgando as fotos dos suspeitos e pede ajuda a população para localizá-los. Se você caro leitor avistar algum desses elementos por aí avise a polícia pelo o 190, pois sua cidade por está sendo a próxima da lista.

CANGUARETAMA: PM PRENDE MOTORISTA DE CARRETA E DONA DE FALSO “LAVA-JATO” USADO PARA DESVIAR COMBUSTÍVEL


Fonte: Focoelho

A 2ª Companhia de Policiamento Militar de Canguaretama apreendeu na tarde desta terça-feira cerca de mil litros de combustíveis que eram desviados de uma carreta para venda ilegal no município de Canguaretama.
Foi preso em flagrante o motorista do caminhão, JHONANTAN MARINHO DE CARVALHO, natural de PE, e a proprietária de um falso lava-jato, PRISCILA MARINHO DE CARVALHO, natural de Canguaretama.
No local foram apreendidos 20 galões com capacidade de 50 litros cada, uma mangueira para retirar o combustível dos tanques do caminhão e o próprio veiculo de placas PFQ-8952/IGARASSU/PE.
Ambos foram autuados por furto e crime contra o meio ambiente, sem direito a fiança.

SÃO JOSÉ DO MIPIBU: HOMEM DE 42 ANOS FOI MORTO A TIROS



Fonte: Digital Mipibú

Um homem de 42 anos de idade foi morto na noite desta terça-feira no loteamento CANAÃ conhecido como Antigo Matadouro em São José de Mipibu. BERG como era mais conhecida a vítima LINDEMBERG RIBEIRO DA SILVA, estava tomando uma "PINGA" com seu irmão e mais um amigo, quando segundo o seu irmão, passou um carro tipo FIAT UNO e mais na frente fez a manobra e ao retornar encostou próximo aos mesmos e já foram efetuando os disparos.
Ainda segundo o irmão de Berg, o suspeito que não foi identificado mandou que os outros dois corressem ficando apenas o Berg. Cerca de 5 tiros atingiram o mesmo sendo a maioria na cabeça.
Populares e familiares da vítima desconhece as motivações da morte, como também não souberam relatar se a vítima tinha envolvimento com coisas ilícitas.
O irmão da vítima que estava na hora do crime, disse que seu irmão "Berg foi muito brigão mais ha cerca de 22 anos quando na época em que o mesmo frequentava os clubes dançantes da cidade e se envolvia em brigas de ruas, fora isso desconhece outro problemas". Disse.

JAPI/RN: AGÊNCIA DOS CORREIOS VOLTA A SER ASSALTADA


Fonte: Japi em foco

A agência dos Correios de Japi acaba de ser assaltada novamente nessa manhã de terça-feira (01).
A PM já esteve no local.
Informações colhidas pelo Blog Japi em Foco dão conta de que dois homens em uma moto chegaram na agência e anunciaram o assalto, fugindo logo em seguida com destino ignorado.
Em 28 de maio deste ano houve um assalto com as mesmas características nessa mesma agência.