domingo, 21 de junho de 2015

Acusado de estuprar três filhas é preso em Natal



Fonte: 190/RN
JOÃO MARIA SILVINO PERREIRA foi preso na tarde de hoje, 20, sob acusação de estuprar três filhas sendo uma de 13 anos, uma de 17 e outra de 19 anos. As três filhas compareceram à Delegacia de Plantão da Polícia Civil na zona Norte denunciaram o pai.
Segundo a Polícia Civil, as vitimas disseram que não foi fato isolado. “A menina já falou que ele vinha as estuprando constantemente mesmo ele negando”, disse o policial civil.
O acusado e as vitimas foram ouvidos pelo delegado e foi pedido um exame para tentar comprovar o estupro. Enquanto isso João Maria seguirá detido.

“Encomendada”… diz amigo do jovem caicoense assassinado ‘a tiros’ na última semana em Caicó



Fonte: Jair Sampaio
Quem conviveu com o jovem Rafael Geraldo de Lima, 27 anos, “O Rafinha”, assassinado a tiros no último dia 16, no bairro João XXIII –RELEMBRE – pede justiça e garante que não havia envolvimento do jovem com o mundo da criminalidade… “Era uma boa pessoa, o assassino chegou em seu comércio perguntando quem era Rafinha, quando respondeu ser ele próprio, o suspeito sacou a arma e o matou, sem piedade”, disse um ex-amigo da vítima.
Policiais que estiveram à frente da ocorrência também apresentaram (informalmente) versões sobre a vida pregressa do Rafinha, para alguns desses policiais o jovem vivenciou por muito tempo no mundo das drogas, era considerado um dos mais influentes em meio à comercialização de entorpecentes na área onde morava, inclusive teve passagem pela polícia e respondeu por crimes relacionados ao tráfico de drogas e afins.
Os boatos mais recentes dão conta que a morte do Rafinha foi“ encomendada” e para capricho de seus concorrentes quando viveu no mundo das drogas…. “Eles não aceitavam Rafinha ter uma vida normal e crescente. já que dentro da comunidade era bastante querido e tinha um comércio “Legal”, seu mercadinho tem muitos clientes e o sustentava tranquilamente”, disse um vizinho da vítima.

Paranaense é preso pela Polícia Militar de Jardim de Piranhas instalando chupa cabra no Bradesco


RODRIGO PRESO HOJE 20-06-15


Fonte: Jair Sampaio com complemento de J. Júnior
Um paranaense foi preso na tarde desse sábado 20, na cidade de Jardim de Piranhas, tentando instalar um “Chupa Cabra” na agência do Banco Bradesco na referida cidade.
Os policiais militares da 5ª CIA da PMRN, sob o comando do major Nitoildo, desconfiaram da atitude do investigado e deram voz de parada para a realização da abordagem.

Numa breve varredura na área interna onde funcionam os caixas bancários, os policiais encontraram um Chupa Cabras instalado em um desses caixas, logo deram voz de prisão ao suspeito identificado como RODRIGO BATISTA PORTOque já foi preso em Fevereiro de 2014 na cidade de SALVADOR DAS MISSÕES NO RIO GRANDE DO SUL junto com outros 03 comparsas acusados de fazerem parte de uma quadrilha especializada em arrombamento a caixas eletrônicos, Clique AQUI e veja a matéria publicada pelo o site www.ijui.comhttp://www.ijui.com/noticias/58692-quadrilha-especializada-em-roubos-a-caixas-eletronicos-do-sicredi-e-presa-em-ijui.html.

Para a surpresa da equipe e para piorar a situação do investigado, este ofereceu uma boa quantidade de dinheiro aos PM’s para ser liberado, e diante da tentativa de suborno, responderá também por este.