segunda-feira, 15 de junho de 2015

LAGOANOVENSE É ASSASSINADO EM ASSÚ






A seta indica onde ficou o carro




Na vitima, um golpe profundo no pescoço e as vísceras de fora


Na madrugada de hoje 15 de junho de 2015 policiais do 10ºBPM foram informados de que um veículo tipo fiat uno estaria atravessado na RN-118 próximo a comunidade de Linda Flor com marcas de sangue.
A guarnição comandada pelo Cb Rodrigues se deslocou para o local e constataram a veracidade das informações, trata-se de um assassinado a golpes de faca.
A vítima que era motorista do fiat de placas GZH 2476 que seguia pela RN quando foi interceptado e teve o vidro da porta do carro quebrado, na tentativa de escapar dos executores, talvez tenha tentado correr saindo do carro e entrada em uma estrada carroçável, mais foi alcançado e executado com várias facadas, uma na região do pescoço e outra na barriga ficando partes do lado de fora.
No carro foi encontrado um comprovante de credito de celular colocado no mercadinho em Linda Flor, a vítima residia no Distrito Manoel Domingos, município de Lagoa Nova, trata-se da pessoa de Mauricio Passarinho dos Santos,53 anos, conhecido por Nicinho.
O ITEP foi acionado, e removerá o corpo a sede do órgão para os trabalhos de necropsia.

fonte: coelho fatos e noticias

LAGOANOVENSE VÍTIMA DE ACIDENTE NESTE DOMINGO EM NATAL SERÁ SEPULTADA EM LAGOA NOVA NESTA SEGUNDA FEIRA





Faleceu no fim da manhã deste domingo em Natal a lagoanovense Lucia de Fátima Araújo Sena, 30 anos, ela veio a óbito vitima de acidente de transito, onde envolveu duas motocicletas na Avenida João Medeiros Filhos, na zona Norte de Natal. Lúcia de Fátima Araújo Sena era filha de Biloia, cidadã bastante conhecida em nossa comunidade, o seu corpo está sendo velado em sua residência na Rua Manoel Luis de Maria, o sepultamento será realizado logo mais as 16h00 no cemitério público de Lagoa Nova.
Fica aqui registrado os nossos pêsames a família pela perda da jovem Lucia de Fátima Araújo Sena.
20150614_120503
20150614_120439

CURRAIS NOVOS: HOMEM ATIRA NO PRÓPRIO OUVIDO USANDO ARMA ARTESANAL



Fonte: Blog repórter seridó
Por volta das 14h35 uma tentativa de suicídio foi registrada na Rua José Sales Sobrinho, tendo como vítima, JOSÉ CÍCERO DA SILVA DE 54 ANOS que atirou no próprio ouvido usando uma arma artesanal tipo garrucha.
Uma equipe do SAMU foi acionada e prestou socorro a vítima que deu entrada no Hospital Regional de Currais Novos e seu estado de saúde é considerado gravíssimo.

CURRAIS NOVOS: GRAVE ACIDENTE FOI REGISTRADO NO CENTRO



Fonte: Repórter Seridó

Às 23h05 deste domingo (14) nossa equipe foi informada de um acidente em frente a Lula Pneus, o Jovem PEDRO ARTHUR DE 22 ANOS estava em uma Pop 100 quando perdeu o controle e bateu na pedra da rotatória, o impacto foi tão grande que um dente da vítima ficou no local. Pedro foi socorrido por uma equipe do SAMU e conduzido para o Hospital Regional onde recebeu atendimento médico e ficou internado em observação.

PARELHAS: MULHER VÍTIMA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO FOI TRANSFERIDA PARA CURRAIS NOVOS, PM PRENDE SUSPEITO




Fonte: Marcos Silva
ELISÂNGELA DINIZ SILVA, DE 31 ANOS, (MILENA), residente no Bairro Cruz do Monte em Parelhas, foi transferida para o Hospital da cidade de Currais Novos. A mesma foi vitima de uma tentativa de homicídio na noite deste Domingo (14).
Após a vitima receber atendimento médico no Hospital Parelhense, a mesma foi transferida pelo SAMU Parelhas para o Hospital regional de Currais Novos.
A PM realizou diligencia e conseguiu deter um suspeito que foi identificado como: EDIVAN RAMOS DE AZEVEDO" DIVAN". A ocorrência foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil de Caicó.

CURRAIS NOVOS: JOVEM BALEADO NA CABEÇA NA NOITE DE ONTEM NÃO RESITE E VEM A ÓBITO CONTABILIZANDO O 8º HOMICÍDIO DE 2015



Fonte: PMDECURRAISNOVOS
Faleceu nesse Domingo (14) o jovemTHIAGO VINICIUS FERREIRA DA SILVA MAIS CONHECIDO COMO THIAGUINHO que foi baleado na noite de ontem em um bar na Rua Elias Fernandes por dois elementos que estavam numa moto. Thiaguinho foi atingido na cabeça por um disparo e foi encaminhado as presas para Natal em estado grave. Nossos votos de pesar aos familiares que Deus possa confortar seus corações.
Nesse final de semana foram dois homicídios e outras três tentativas em Currais Novos onde as vítimas que sobreviveram continuam hospitalizadas, contabilizando 8 homicídios nesse ano de 2015. O último homicídio tinha sido registrado em 13/04/15 quando o Velho das Burras foi assassinado no Bairro Sílvio Bezerra de Melo. 
Espera-se que Currais Novos possa receber alguma ajuda por parte do estado principalmente para Polícia Civil que está sem efetivo e sem estrutura, como também, viaturas para Polícia Militar que está com a frota sucateada, inclusive as viaturas locadas que na prática deveriam está em bom estado de conservação.

Duas tentativas de homicídio foram registradas neste domingo, na Cidade de Tenente Laurentino Cruz

Fonte: Blog PM Jucurutu – O setor Policial está bastante movimentado nas primeiras horas deste domingo, 14, na Cidade de Tenente Cruz, com o registro de duas tentativas de homicídio. A primeira aconteceu por volta da meia noite, quando, segundo uma testemunha, a pessoa de JOSÉ PÉTERSON BRAZ DE ARAÚJO, 20 ANOS, estaria em uma festa, e foi surpreendido por outro homem, identificado apenas por “NAZO”, que se aproximou rapidamente e desferiu uma facada contra a vítima, tendo, de imediato, se evadido.
Péterson já havia, há alguns meses, sofrido uma tentativa de homicídio, por outro homem de vulgo “Juninho”, que inclusive foi morto pela PM, meses atrás, quando reagiu a uma prisão. Até o dia do ocorrido, os dois eram amigos e, quando menores, praticaram latrocínio contra um idoso na Cidade de Tenente Laurentino Cruz. A Polícia investiga se a tentativa de homicídio deste domingo, tem a ver com a primeira, tendo em vista que “Nazo” era amigo de “Juninho” e, segundo informações, atribui a culpa pela morte do seu amigo, a Péterson.
O segundo caso aconteceu por voltas das 06h00 min. no Mercado Público daquela Cidade, onde um homem identificado por MOISÉS MUNIZ DE MORAIS, 21 ANOS, também foi vítima de tentativa de homicídio a faca.
Segundo a própria vítima, que sofreu duas cutiladas, possivelmente de faca peixeira, pelas costas, um homem, identificado apenas por LUCEMÁRIO, teria adentrado ao Mercado e, por algum motivo, os dois começaram uma discussão, e Moisés teria sido surpreendido com os golpes pelas costas.
As duas vítimas foram socorridas para o Hospital da Cidade de Tenente Laurentino Cruz e, em seguida, transferidas para hospitais de Natal e Currais Novos, onde passam por procedimentos cirúrgicos. Não se sabe ainda o estado de saúde de ambos.
A Polícia Militar está em diligências na tentativa de capturar os responsáveis pelos crimes.