domingo, 12 de maio de 2013

Feliz dia das Mães!

http://2.bp.blogspot.com/-HovmRhr1Y0I/UXH9AqYqwEI/AAAAAAAAf_c/KeGWv6irkUk/s1600/cart%C3%B5es-para-o-dia-das-m%C3%A3es.jpg

Parelhas: Policia Militar apreendeu arma e drogas neste sábado


Na foto material apreendido

Na tarde deste Sábado (11), por volta das 16h30, a Polícia Militar de Parelhas, foi acionada pela central de Rádio para cumprir um mandado de busca e apreensão em uma residência localizada na Rua José Pereira da Silva 246, no Bairro São Sebastião Zona Norte da Cidade.

No local foram presos: Arnóbio Oliveira da Costa Junior, 26 anos, natural de Parelhas e Daniele Ferreira da Silva. Segundo informações quando a Polícia Militar chegou ao local a acusada se dirigiu ao banheiro onde foram ouvidos barulho de descarga, provavelmente se desfazendo da droga.

Ao fazer buscas na residência foram encontrados: um revolver calibre 38 com cinco munições intactas, uma pedra de crack que fracionada renderiam aproximadamente trinta pedras para a venda, cinco trouxinhas de maconha que estavam dentro de um urso de pelúcia, R$ 595,95 em espécie, um colar com um pingente no formato de uma folha de maconha, três celulares e uma câmera digital. 

Após os procedimentos os acusados junto com o material apreendido foram conduzidos para a delegacia de Policia Civil de Caicó. 

Matéria: Marcos Silva - Fotos: Blog QTH da noticia

CURRAIS NOVOS: Apreensão de maconha foi feita nesse Sábado


Foto: J. Júnior

Por volta das 13h00 deste Sábado (11\05\13) a Polícia Militar deteve na Rua Mimoza Leite, Bairro Gilberto Pinheiro, MARCOS ANDRÉ DOS SANTOS MAIS CONHECIDO COMO MARCÃO DE 27 ANOS, residente na Vila do Flamengo, com 07 trouxinhas de maconha.
Próximo ao local, num terreno baldio, havia uma grande movimentação de viciados. Diante da situação os Policiais se dirigiram rapidamente e ao abordar o acusado foi encontrado o entorpecente.
Marcão foi encaminhado para a delegacia onde foi ouvido e liberado.