sábado, 9 de janeiro de 2016

COVARDIA: MOTO-TAXISTA ESPANCA VIOLENTAMENTE IDOSO DE 86 ANOS COM PROBLEMAS MENTAIS EM CURRAIS NOVOS


ACUSADO

JOTA JÚNIOR / ADAILSON CARLOS
Um ato de covardia foi registrado na manhã desse Sábado (09) na Avenida Cândido Dantas, Bairro Parque Dourado, onde um moto-taxista, inicialmente identificado como JOSÉ DANTAS DE LIMA FILHO DE 32 ANOS VULGO JÚNIOR FILHO ZÉ DE TEONILA , espancou violentamente, sem motivo algum, um idoso de 86 anos identificado como ANTÔNIO ALVES que sofre de transtornos mentais.

Informações chegadas a polícia dão conta que o acusado passou o dia de ontem consumindo bebida alcóolica, possivelmente entorpecentes e ao chegar de frente a residência encontrou o idoso sentado no meio-fio. Sem nenhum motivo começou a agredir a vítima a chutes, pontapés e não satisfeito usou uma pedaço de madeira para espanca-lo.
Indignados populares correram para impedir a agressão e se sentido ameaçado, o acusado entrou para dentro de casa e se trancou. A Polícia Militar foi acionada e diante do flagrante e para resgardar a integridade física do acusado, arrombou o cadeado, a porta e prendeu o mesmo que aparentava está sob efeito de drogas. Populares cercaram a casa do mesmo querendo linchá-lo.
O idoso foi socorrido em estado gravíssimo para o Hospital Regional em Currais Novos onde recebeu os primeiros socorros, foi entubado e encaminhado numa ambulância UTI do SAMU para Natal, estava respirando com ajuda de aparelhos.
Informações chegadas ao blog dão conta que a vítima não faz mal a ninguém e é muito querido pela população. O mesmo apresentava sangramento nas vias aéreas (boca, naris e ouvido) e várias lesões nos braços.
O acusado já tem passagens pela polícia e costuma se envolver em confusões quando está sob efeito de drogas.

Curraisnovense é preso por furto e receptação de combustíveis no Mato Grosso do Sul


Fonte: Camapuã News / Edmilson Sousa

Três homens foram presos por furto e receptação de combustíveis de usina na MS-223, em Costa Rica, a 384 quilômetros de Campo Grande. O flagrante foi na noite desta quinta-feira (07/01).
Conforme o registro policial, os policiais realizavam patrulhamento quando avistaram um caminhão dando sinal de luz. Em seguida, avistaram dois caminhões de combustíveis estacionados na via contrária e um Corsa prata parado ao lado dos veículos.
O condutor do carro ao perceber a presença da polícia fugiu em direção a uma lavoura de soja. Ele foi alcançado e identificado como Mariuzam Aparecido de Oliveira, 52 anos, e no veículo foram localizados seis galões de 50 litros e outro de 20 litros.
Os motoristas dos caminhões, o Curraisnovense: Francisco Bezerra Junior, mais conhecido como "PITOMBINHA" e Jânio Marques dos Santos, disseram que haviam carregado os veículos de combustíveis na usina e estavam levando para um terminal em Chapadão do Sul.
Os militares também apreenderam com Mariuzam uma chave mixa, usada para abrir os lacres dos tanques dos caminhões e R$ 150, provavelmente da venda do combustível. Já com Francisco foi apreendido R$ 130.
Mariuzam já estava sendo investigado por venda de combustíveis. Os três foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil. Ambos foram autuados em flagrante por furto qualificado, associação criminosa e receptação.

SANTA CRUZ REGISTRA O 1º HOMICÍDIO DE 2016



O PARALELO CAMPESTRE
A Policia Militar da 4ª CIPM de Santa Cruz registrou na noite desta sexta-feira (8) o primeiro homicídio de 2016. Segundo informações a vítima foi identificada como sendo "Nego Douglas" e foi baleado por três pessoas que o atingiram na cabeça, ele ainda chegou a ser socorrido, mas deu entrada no hospital sem vida. Nesta mesma ocorrência outra vítima também chegou baleada com tiro no ombro e não corre risco de morte. Nego Douglas teria sido vitima de outra tentativa de homicídio em 9 de dezembro passado. Ainda estaria se recuperando quando na semana passada tentou matar outra pessoa. O Caso será investigado pela 9ª DRP de Santa Cruz.