terça-feira, 25 de junho de 2013

Currais Novos: adolescente tenta contra a vida de outrem


Adolecente

Vítima  (Foto Blog Esquadrão resgate)

Iranilson Medeiros da Silva, 18 anos, se encontra sendo cirúrgiado no Hospital Regional de Currais Novos e seu estado é grave.
A Polícia Militar  apreendeu o adolescente que inclusive já tem algumas internações no CEDUC.

Currais Novos: Adolescente furta feirante e acaba esfaqueado


Adolescente vítima/acusado

Acusado/vítima

Damião Hildebrando da Silva, feirante após ter sido furtado, resolveu por conta própria reaver os produtos furtados de sua banca e ao encontrar  o adolescente autor do furto, tentou iniciar um dialogo, mas o adolescente o atacou com uma faca e o atingiu na altura da coxa esquerda,. Hidelbrando reagiu ao ataque e acabou atingindo o adolescente com uma cutilada no pescoço, o qual foi encaminhado as presas para a UTI do HPJM de Currais Novos onde se encontra internado. A vítima foi submetida a dois procedimentos cirúrgicos e corre risco de morte, já que artérias importantes do corpo foram perfuradas.

Hidelbrando, foi preso em seguida pela Policia Militar.O ocorrido aconteceu no segundo canteiro da feira coberta de Currais Novos por volta de 12h40min, desta segunda-feira (25). 

O adolescente tem várias passagens pela Polícia é suspeito de vários arrombamentos a residências, furtos e tem envolvimento com drogas