terça-feira, 13 de agosto de 2013

Felipe Guerra: Agência dos correios é assaltada



Segundo informações repassadas para a Policia Militar, dão conta que 04 elementos bem vestidos de caras limpas fortemente armados, chegaram em um carro tipo Cruze de cor verde escuro com placa do estado do Maranhão na agência dos correios renderam a funcionária e subtraíram o dinheiro e fugiram saindo da cidade em direção a BR-405.
Modelo do veículo utilizado no assalto

Durante a ação que durou aproximadamente 15 minutos, os bandidos quebraram as câmeras do circuito interno da agência e renderam os clientes que ali estavam e que chegavam aos correios.
O GTO de Apodi já se encontra em diligência vasculhando toda a região, e Rádios Patrulhas das cidades vizinhas estão formando barreiras nas entradas no intuito de prender o bando. quem tiver alguma informação que possa levar a policia aos elementos, denuncie ligando para o 190, não precisa se identificar.

Fonte: sentinelas do apodi

Água nova/RN: Bandidos invadem Delegacia e levam armas e algemas



A Polícia está à procura dos malévolos que tiveram a audácia de arrombar a delegacia de Policia da cidade de Água Nova/RN e ainda furtar duas armas de fogo dos policiais militares. 
De acordo com informações o furto ocorreu durante a madrugada desta segunda-feira (12) por volta de 00h24min, as armas levadas foram duas pistolas, uma de calibre 380 e outra de ponto 40 e ainda um par de algemas.
Os autores do crime ainda não foram identificados e o material roubado também não foi localizado pela Policia.

Fonte: Nosso Paraná