quinta-feira, 17 de julho de 2014

ACARÍ: PM APREENDE 01 KG DE CRACK AGORA A POUCO




JAQUELINE (ACUSADA)

Fonte: J. Júnior
Por volta das 16h00 dessa quinta-feira (17/07/14) Policiais Militares do GTO com apoio da Rádio Patrulha da cidade de Acarí prenderam a jovem JAQUELINE FÉLIX TEIXEIRA DA SILVA DE 25 ANOS natural de Acarí, mas residente em Pium, com 01 kg de crack.
Uma senhora que seguia no mesmo ônibus desconfiou do nervosismo de Jaqueline que estava com o filho de apenas dois anos de idade no colo e achou que a jovem estava seqüestrando o bebê. A senhora primeiro tentou falar com a PRF de Campo Redondo, mas não conseguiu e ao sair de Currais Novos ela acionou a Polícia Militar para que fosse averiguada a situação.
A central de rádio acionou o GTO que retornava de uma missão em Caicó e junto com a guarnição de Acarí foram verificar a denúncia da senhora e para surpresa de todos foi encontrado na bolsa da acusada a droga.
A criança de dois anos, filho de Jaqueline, foi entregue ao conselho tutelar de Acarí. Já Jaqueline foi conduzida para a polícia Civil de Currais Novos onde foi autuada por tráfico de drogas.
Como é de praxe nessas situações, ela não quis revelar para quem entregaria a droga e nem onde adquiriu, preferiu ficar em silêncio e disse que só falava em juízo.

URGENTE: CAMIONETE FOI ESMAGADA POR CAMINHÃO EM ACIDENTE NA RN-288 PRÓXIMO A JARDIM DE PIRANHAS




Fonte: Eduardo Dantas
Um grave acidente envolvendo uma camionete e um caminhão foi registrado na tarde desta quinta-feira (17) na Rodovia Estadual RN-288 que próximo a cidade de Jardim de Piranhas na região do Seridó do Rio Grande do Norte.
Apesar da imagem impressionar pela gravidade do acidente onde a camionete chega a ficar esmagada por baixo do caminhão não foi registrado vitima ferida grave. O acidente deixou danos materiais.

CURRAIS NOVOS: PM APREENDE ADOLESCENTE COM COCAÍNA




Fonte: J. Júnior
Por volta das 19h00 dessa quarta-feira (16/07/14) Policiais Militares do GTO (Grupo Tático Operacional) apreenderam uma adolescente de 16 anos com aproximadamente 70 gramas de cocaína e R$ 59,30 em dinheiro fracionadono centro de Currais Novos.
Os PMs pararam no semáforo e desconfiaram da atitude da adolescente que ao ver a viatura fez gesto de querer correr e ficou muito nervosa tentando esconder algo dentro da roupa. Os Policiais imediatamente resolveram abordá-la e apreenderam o entorpecente.
A garota disse na delegacia que tinha sido contratada para pegar a droga em Natal e deixar em Acarí, mas isso é conversa fiada, tendo em vista, que a mesma é natural de Currais Novos, mas mora em Cruzeta.
Essa mesma adolescente já havia sido flagrada em Acarí no dia 07 de Junho passado na companhia de outra adolescente de 16 anos num táxi que seguia de Currais Novos para Cruzeta com um tablete de crack avaliado em R$-3 mil reais. Na ocasião a PM fazia uma barreira pente fino abordando todos os veículos que trafegavam na RN-288 e conseguiram apreender o entorpecente.
Os traficantes tem usado cada vez mais mulheres, principalmente menores de idade, para fazer o transporte de drogas.
Segundo o comandante da 3ª CIPM, Capitão Moací, nessa prévia de vaquejada as abordagens e o patrulhamento estão sendo intensificados e o efetivo será aumentado com mais viaturas e policiais nas ruas para combater a criminalidade, principalmente o tráfico de drogas que se intensifica nesse período de festa.

CURRAIS NOVOS: DETENTO LIGA DE DENTRO DO CDP PARA ADOLESCENTE APREENDIDA COM DROGA E SE COMPLICA



DOUGLINHAS


Fonte: J. Júnior
Por volta das 20h00 de hoje (16/07/14) um detento do CDP (Centro de Detenção Provisório) de Currais Novos fez uma ligação para uma adolescente que foi apreendida com cocaína e estava prestando depoimento na delegacia de Currais Novos. Imediatamente os Policiais Militares entraram em contato com os agentes penitenciários que resolveram fazer uma revista e conseguiram apreender 02 aparelhos celulares, um deles estava dentro de uma sandália.
O detento DOUGLAS MATHEUS DA SILVA NASCIMENTO VULGO DOUGLINHAS DE 19 ANOS está preso por tráfico de drogas, o padastro dele, a mãe e uma irmã também estão presos por tráfico de drogas e adivinha quem ligou para a adolescente.
Confirmado o delito ele deverá ter a pena aumentada e deverá ser transferido de Currais Novos para outro centro prisional.