quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Chuva de mais de 90 mm em Caicó alagou casas, ruas, carros e motos ficaram dentro d’água e gerou muito transtorno



A cidade de Caicó foi banhada nesta tarde de quinta-feira (21) por uma intensa chuva, com mais de uma hora de duração e registro de mais de 90 mm. O detalhe é que a chuva trouxe transtornos e em vários locais da cidade, os moradores registraram nas redes sociais muitos pontos de alagamentos.
Nos bairros Boa Passagem e Alto da Vista, a força das águas invadiu algumas residências e danificou vários móveis, alagou ruas, carros e motos ficaram dentro d’água e gerou muito transtorno.
A nova sede da UERN, recém inaugurada em Caicó ficou alagada pelas chuvas intensas desta quinta (21). As fotos estão circulando nas redes sociais.

Bairro Boa Passagem - 80 mm
Alto da Boa Vista - 85 mm
Ceja (Centro Educacional José Augusto) - 88 mm
Bairro Barra Nova - 68 mm
Sítio Umari - 68 mm
Manhoso - 37,5 mm

CURRAIS NOVOS: PM APREENDE ARMA DE FOGO E PRENDE SUSPEITO



FONTE: JOTA JÚNIOR COM INFORMAÇÕES DA RP
Policiais Militares da 3ª CIPM apreenderam nessa quarta-feira (20) no Bairro Imaculada Conceissão, um revólver calibre 38 que estava com o individuo identificado como JOSINALDO ENESIO DE ARAÚJO residente na Rua Aurino Pinto, Bairro Luiz Gonzaga, Acarí, que segundo informações já responde a uma tentativa de assalto na cidade de Acarí.
Os PM’s da Rádio Patrulha faziam um patrulhamento de rotina quando se depararam com o acusado em atitude suspeita e resolveram abordá-lo encontrando com ele a arma municiada.

Acusados de matar universitaria são presos na madrugada



Os dois homens que assassinaram a universitária de 19 anos na tarde desta quarta-feira (20) na Avenida Itapetinga, na zona Norte de Natal, foram presos ainda durante a de ontem. Renato Cesar Dias e Cláudio Fonseca foram surpreendidos pelos policiais da Delegacia de Homicídios da Polícia Civil e confessaram o crime.

Segundo a PC, após visualizar as imagens do circuito interno de comércios próximos do local do crime, foi possível identificar os suspeitos. Diligências foram realizadas durante toda a noite e madrugada e dupla acabou sendo localizada e presa em flagrante. Renato e César confessaram o crime e foram conduzidos à Delegacia.
O crime
A vítima estava com a irmã quando dois homens armados chegaram e anunciaram o assalto. Maria entregou os pertences, mas não foi suficiente para os criminosos que atiraram duas vezes contra ela e fugiram em seguida em uma motocicleta.

Universitária de 19 anos é morta com tiro na cabeça em assalto em Natal


universitariaG1/RN – Uma universitária de 19 anos foi morta com um tiro no tórax e outro na cabeça na tarde desta quarta-feira (20) em um assalto na Zona Norte de Natal. Maria Karoline Álvares de Melo caminhava pela Avenida Itapetinga, no bairro Potengi, com a irmã quando foi abordada por dois assaltantes. O crime aconteceu por volta das 15h. Karoline morreu no local.
De acordo com informações da Polícia Militar, a universitária e a irmã dela caminhavam quando dois homens em uma moto anunciaram o assalto. Ainda segundo informações da PM, elas entregaram os celulares e mesmo assim um dos bandidos atirou. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas Maria Karoline já estava morta. A irmã dela não foi ferida. Os criminosos fugiram.