domingo, 13 de março de 2016

FALECE EX-VEREADOR CERROCORAENSE ZÉ TERTO



Faleceu as 22h00 deste sábado (12), em Natal, o ex-vereador cerrocoraense, José Iliano de Matos, conhecido como Zé Terto. Ele se encontrava na capital do estado há 15 dias onde estava internado no Hospital Dr Luiz Antônio onde fazia tratamento contra uma doença. José Iliano de Matos tinha 83 anos, foi vereador por três mandatos no município de Cerro Corá, era pai de Canindé, presidente do diretório do partido verde em nosso município. Ele era casado com dona Dina, com quem teve 6 filhos, 17 netos e 7 bisnetos. O seu corpo está sendo velado na sua residência no Sítio Baixa Verde, próximo à residência de Julita. O sepultamento será realizado logo mais as 15h00 no cemitério Santo Expedito, logo após missa de corpo presente na igreja matriz de São Francisco de Assis. 
Nós que fazemos este blog estamos solidário com todos da família do nosso amigo Canindé do PV.

Grave acidente com vitima fatal na BR-226, próximo a Currais Novos







Por volta das 17 horas desse domingo (13) um grave acidente, tipo colisão frontal, foi registrado na BR- 226 cerca de 12 quilômetros de Currais Novos, envolvendo um veículo prisma de placas OWA-9489/Currais Novos-RN conduzido pelo o curraisnovense Eliziário Cândido de Medeiros de 71 anos e uma D-20 Bonanza de placas KFH-4029/Caicó (não temos a identificação do condutor). 
O idoso morreu na hora e o corpo ficou preso nas ferragens. Nossa equipe de reportagem voltava de natal e passou quase na hora do acidente. Policiais militares da rádio patrulha e do 2º GPRE chegaram primeiro no local e estão ajudando no isolamento dando apoio da PRF. 
As vítimas da d- 20 já haviam sido socorridas e por isso não conseguimos a identificação. Um grande congestionamento se formou no local e apenas passa um carro por vez pelo o acostamento. 

*Fonte-Fotos; Jota Junior