quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Polícia acha garota parelhense que estava sumida há 16 dias no RN; jovem é preso- Veja o vídeo da prisão



AGORA RN
A adolescente de 13 anos natural da cidade de Parelhas, interior do Rio Grande do Norte, que estava desaparecida há 16 dias, foi encontrada em Parnamirim neste fim de semana, mais precisamente no bairro de Bela Vista. Ela foi localizada após ter entrado em contato com um familiar, que informou à Polícia.
De acordo com informações fornecidas pelo titular da Delegacia Especializada em Capturas e Polinter (Decap), Raimundo Rolim, a menina teria sido seduzida por um homem identificado como Rodrigo Alencar de Souza, de 21 anos, através da internet.

Após denúncia da adolescente, a Polícia localizou Rodrigo nesta quarta-feira (12) e efetuou a prisão do suspeito, que estava em casa durante o momento da abordagem.O exame de conjunção carnal realizado pela vítima no ITEP confirmou que ela foi estuprada. Com isso, o suspeito será autuado por estupro de vulnerável.

DOIS BANCOS FORAM ALVOS DE CRIMINOSOS NESSA MADRUGADA NO INTERIOR DO RN


G1/RN
Duas agências do Banco do Brasil foram alvos de criminosos na madrugada desta quarta-feira (12) na região Oeste do Rio Grande do Norte. O primeiro crime aconteceu por volta das 2h40, em Ipanguaçu. O segundo, às 3h, foi em Governador Dix-Sept Rosado. Segundo a Polícia Civil, nos dois casos os assaltantes não conseguiram levar o dinheiro dos terminais.
Em Ipanguaçu, ainda de acordo com a polícia, os assaltantes arrombaram a agência, mas não conseguiram saquear o caixa. Os homens fugiram logo em seguida.
Já em Governador Dix-Sept Rosado, os criminosos chegaram armados à agência, explodiram um caixa e atiraram nas vidraças. Um vigilante, ao observar a ação, acionou a polícia e o bando também fugiu sem levar nada. Eles escaparam em dois carros.