quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Agricultor foi morto a tiros em Jucurutu


RIVANILDO JR
Por volta das 3:15 da madrugada de hoje a policia militar de Jucurutu foi informada através do 190, de que na barragem de Oiticica no município de Jucurutu tinha acontecido um homicídio.
A policia militar de Jucurutu foi ate o local e constatou a veracidade da informação, onde no local, em uma casa abandonada, foi encontrado sem vida com disparos de arma de fogo a pessoa de MARCOS ANTONIO FERNANDES DE ARAÚJO 20 DE IDADE natural de Jucurutu. 
Ainda não se sabe a motivação deste crime a policia isolou a área até a chegada da policia civil, e os peritos do ITEP de Caicó que compareceram ao local e removeram o corpo para sede do órgão. 
O caso agora será investigado pela policia civil.

Choveu 60 mm na zona rural de Santana do Seridó


sangria
Além de Parelhas, hoje (27) também choveu na zona rural de Santana do Seridó. No sítio São Bento, por exemplo, a precipitação chegou a 60 milímetros. Alguns reservatórios, dentre eles o açude da Comunidade Tuiuiu alcançaram o nível de sangria.

Ex-prefeito de Carnaúba dos Dantas é vítima de assalto em Natal


zeca
O ex-prefeito de Carnaúba dos Dantas, Zeca Pantaleão, foi vítima de assalto nesta quarta-feira (27), quando chegava ao escritório do seu advogado, em Natal. Pantaleão foi abordado por um homem armado, que levou celular, joias e dinheiro.

Bandidos explodem caixa eletrônico em Rafael Fernandes/RN


PORTAL BO
Na madrugada desta quarta-feira, um novo caso de explosão de banco foi registrado no interior do Rio Grande do Norte. Desta vez, na cidade de Rafael Fernandes, que fica na região Oeste do Estado. A quadrilha agiu em uma agência do Bradesco. 
A polícia informou que cerca de 10 homens invadiram o município armados e foram para a agência. Eles instalaram explosivos e conseguiram arrombar um caixa eletrônico. Com a força dos artefatos, a frente da unidade ficou destruída. 
Os criminosos estavam em dois carros e chegaram a efetuar disparos em via pública, como forma de intimidar a população e a própria polícia. Ainda não se sabe quanto foi levado pela quadrilha.

PM prende grupo suspeito de tentar roubar agência dos Correios de Passagem




PORTAL BO
Policiais do 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM) conseguiram deter três homens que pretendiam realizar um roubo aos Correios da cidade de Passagem, distante 60 km da capital do Rio Grande do Norte.
A prisão ocorreu após os policiais receberem a informação pelo setor de inteligência da Polícia Federal sobre um grupo que pretendia realizar o assalto na cidade.
Imediatamente os policiais da região se mobilizaram em apoio aos policiais lotados em Passagem e conseguiram frustrar o crime e deter os três infratores identificados como Anderson Flay da Rocha Apolinário, de 34 anos, que é foragido da Justiça, Cesar Luiz Tavares Silva, de 34 anos, e Alexon da Silva Siqueira, de 24 anos.
Alexon da Silva foi detido armado com um revólver calibre 38 e com 12 munições intactas, quando se encaminhava para a agência. Já Anderson Flay e Cesar Luiz, estavam em um veículo tipo Pálio de placas MZC 3245, na saída da cidade, onde aguardavam o assalto para realizar o apoio na fuga do local.
Os três detidos foram encaminhados à Delegacia Regional de Polícia Civil onde foram autuados, ficando à disposição da Polícia Judiciária.

Vigia de colégio é morto durante assalto em Parnamirim



190/RN
Um homem identificado como Cristiano Dários de Lima, porteiro da Escola Municipal Emírio Cardoso, no bairro Santa Tereza, em Parnamirim, morreu nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (27) durante um assalto.
A Polícia Militar informou ao 190rn que testemunhas disseram que Cristiano Dario estava na chegando para trabalhar na escola quando criminosos anunciaram o assalto. Ainda segundo a PM, é cedo para afirmar se a vítima reagiu ou não. Porém, foi baleada várias vezes pelos criminosos que fugiram em seguida. 
No local, muita comoção de alunos e colegas da vítima. A Polícia Militar fez o isolamento do corpo até a chegada da equipe do ITEP.

Polícia Civil prende suspeitos de homicídios em Janduís




190/RN
Policiais civis das delegacias das cidades de Janduis, Patu e Caraúbas com apoio das equipes do GTO de Patu e guarnição da Policia Militar de Caraúbas deram cumprimentos de mandados de prisão preventiva expedidos pelo juízo criminal da comarca de Janduis dos suspeitos de no ultimo dia 24 de janeiro terem assassinado Jailson Duarte e Josimar Duarte. 
Foram presos Marcilio Bezerra Praxedes, 20 anos, Jurunda Fernandes de Arruda, 30 anos e Joviano Fernandes de Arruda, 37 anos. Os suspeitos foram presos na estrada entre as cidades de Olho D’ Água 
Um outro suspeito de nome Flávio Arruda Fernandes Nóbrega, 25 anos, já tinha sido preso em flagrante na tarde do dia (24/01), na cidade de Caraúbas, durante uma ação das Policiais Civil e Militar. 
Quando interrogado, Flávio, disse que a motivação do crime foi vingança por um irmão das vitimas de nome Antonio Duarte ter matado há vinte anos o seu pai e confessou que seus irmãos e um sobrinho tinham participado do crime. 
Antonio Duarte também foi assassinado pelo mesmo grupo há alguns anos atrás 
O delegado Paulo Nilo, responsável pela investigação do duplo homicídio, destacou a ação conjunta entre as Polícias Civil e Militar para a elucidação do crime.