terça-feira, 23 de junho de 2015

Carro de mulher estuprada é encontrado carbonizado na Paraíba



Carro foi localizado no início da tarde de ontem,na cidade de Pedras de Fogo Divulgação/PM da Paraíba

A Polícia Militar da Paraíba localizou, no início da tarde desta segunda-feira, o veículo da enfermeira Caroline Teles Figueira, 31 anos, que foi sequestrada, espancada e estuprada, após ser abordada por dois homens em João Pessoa (PB). O carro da vítima, um Grand Siena, foi encontrado carbonizado numa área rural do município paraibano de Pedras de Fogo, numa localidade conhecida como Sítio Alagadiço. 

Moradores do local informaram à polícia que o veículo foi incendiado na madrugada do último domingo. O carro foi localizado a cerca de 40 km do município de Goiana, na Zona da Mata de Pernambuco, onde os corpos de Caroline e de uma amiga, Glória Silva, 42, foram abandonados e encontrados despidos e com múltiplas fraturas. 

Os bandidos ainda passaram com o carro em cima das vítimas. Glória não resistiu e morreu no local. De acordo com o tenente Aquino, da Polícia Militar em Pedras de Fogo, o carro foi achado em um canavial, após a polícia receber denúncias anônimas.


JC online

Criança de 3 anos e avó são achadas mortas na Zona Norte de Natal


Foto: Facebook/reprodução

Uma criança de três anos e uma mulher foram encontradas mortas na tarde desta segunda-feira (22) dentro de uma casa no conjunto Nordelândia, na Zona Norte de Natal. As vítimas são neta e avó, segundo informações da Polícia Militar.
O comandante do 4º Batalhão da PM, major Manoel Kennedy, explica que as vítimas estavam deitadas na cama. O Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) esteve no local e encontrou substâncias que podem ter sido usadas para envenenamento, porém a causa da morte só pode ser apontada após a necropsia dos corpos. A denúncia foi recebida pela PM por volta das 15h. 

Fonte: G1/RN

CAPOTAMENTO FOI REGISTRADO NA RN-288 PRÓXIMO A SÃO JOSÉ DO SERIDÓ


Fonte: Blog 3dpre Caicó
O capotamento se deu na entrada do sítio Quixabinha, onde o motorista de um Renault/Clio de placas OJS 7080 - Natal/RN, perdeu o controle vindo a capotar.
Policiais do 3º DPRE estiveram no local fazendo o registro.
O motorista, apesar da gravidade do acidente, nada sofreu, provavelmente por estar fazendo uso do cinto de segurança.

Foragido de Alcaçuz é preso com espingarda e pistola em Parnamirim


Fonte: Blog Portal BO
Policiais militares da Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam) prenderam um foragido de Alcaçuz, na tarde desta segunda-feira (22). IVANILDO DOMINGOS DA SILVA foi flagrado com uma espingarda calibre 12 e com uma pistola calibre 380, no momento em que foi preso.
A ocorrência foi registrada, na rua África do Sul, no bairro Monte Castelo, em Parnamirim. A pistola que estava em poder de Ivanildo Domingos estava municiada. O homem cumpria pena em Alcaçuz pelo crime de latrocínio.
Após ser recapturado, ele deverá ser autuado por porte ilegal de arma de fogo e, em seguida, regressará para o Sistema Penitenciário.

CAICÓ: TENTATIVA DE ASSALTO A SUPERMERCADO DEIXOU HOMEM BALEADO NA PERNA



Fonte: Blog Jair Sampaio
De acordo com as primeiras informações da polícia Militar, foi registrado uma tentativa de assalto ao supermercado Original no Bairro Recreio, na rua Cesar Rodrigues fechine, zona Norte de Caicó na tarde desta segunda-feira (22).
O bandido estava portando uma arma de fabricação caseira tipo escopeta calibre 12, quando um funcionário de nome Murilo, entrou em luta corporal na tentativa de desarmar o criminoso dando uma coronhada. Durante a ação o funcionário foi atingido com um tiro no joelho. O assaltante fugiu com destino ignorado.
O SAMU foi acionado e socorreu a vítima para o hospital Regional do Seridó onde passa por uma intervenção cirúrgica neste momento.
A polícia está em diligência para tentar prender o acusado.