quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Governo irá concluir Estrada da Produção

unnamed
Os município da Serra de Santana, Lagoa Nova/São Tomé/Cerro Cora/Bodó e Tenente Laurentino Cruz, serão beneficiados com o empréstimo de R$ 850 milhões, contraído pelo governo do estado junto ao Banco do Brasil, com a concretização da Estada da Produção.

O ex-prefeito Erivan Costa (foto), afirmou que há décadas essas cidades sonham com o asfalto. “Lagoa Nova saberá agradecer ao governador Robinson Faria”, disse.

CAICÓ: VIATURA DA PM É ATINGIDA COM VÁRIOS DISPAROS NESSA MADRUGADA



Fonte: Eduardo Dantas/A violência em Caicó não livrou nem a própria Policia Militar. Na madrugada de hoje a viatura Tango 01 que estava estacionada na frente do 3º Distrito da Policia Rodoviária Estadual no Bairro Paulo VI foi atingida com pelo menos cinco disparos de arma de fogo. Os Policiais que estava de serviço permanente na sede do 3º DPRE ouviram o barulho dos tiros e solicitaram via rádio reforço do 6º Batalhão da Policia Militar que já estava atendendo ocorrências de assaltos também na zona oeste de Caicó.

LAGOA NOVA: Cadáver foi encontrado na manhã de hoje(22)

                                             VÍTIMA

O corpo de uma mulher foi encontrado por volta das 08:30hs desta quinta-feira 22, na sua residência no sítio Baixa Verde, divisa dos município de Lagoa Nova e Cerro Corá. A vítima foi identificada como: ANDRIELE AVELINO MEDEIROS VICTOR, 27 anos, filha de Raimundo de Assis Medeiros e Josefa Maria Avelino Medeiros.
.
Segundo informações repassadas por familiares da vítima, a mesma estava desaparecida à três dias, na manhã de hoje(22), uma tia da vítima foi à sua residência e olhando pela porta, à visualizou deitada na cama. Ao adentrar na casa constatou que a mesma estava sem vida. Que de imediato avisou a polícia de Lagoa Nova, que se deslocou ao local e isolou a área até a chegada do delegado juntamente com a equipe do ITEP, onde foi feito a remoção do corpo para necropsia.

Ainda não se sabe a causa da morte, a polícia aguardará o resultado do laudo cadavérico para tomar as medidas cabíveis.

Abaixo imagem forte