segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

FILHA DE VEREADOR DE LAGOA DANTA MORRE EM ACIDENTE AUTOMOBILÍSTICO



Fonte: Eduardo Dantas
Um acidente na tarde deste domingo (01) vitimou a jovem ALÍS GARDÊNIA, DE 16 ANOS, filha do vereador João Paulo da cidade de Lagoa Danta. 
Segundo informações da Polícia Militar a jovem teria pedido o carro do pai para ir até o centro da cidade com alguns amigos, já no momento em que voltava da cidade, a jovem teria tentado desviar de um motoqueiro que vinha no sentido contrário nas proximidades da cidade de Passa e Fica, mas perdeu o controle, capotando várias vezes, sendo arremessada para fora do veículo. 
A jovem teve várias fraturas e precisou ser encaminhada para a cidade Natal em estado grave, quando no inicio da noite, os familiáres receberam a notícia que a adolescente não resistiu aos ferimentos e faleceu no Hospital Clovis Sarinho. 
Os outros dois jovens que estavam no carro com Alís, sofreram apenas ferimentos leves foram medicados no hospital regional e em seguida liberados. Em uma página nas redes sociais que pertencia a adolescente, era possível ver a comoção dos amigos da vítima que a todo momento colocavam mensagens comoção popular. A jovem de 16 anos deixa familiares e amigos com o sentimento de tristesa e saudade e sobre o questionamento sobre da responsabilidade, diante do código de transito brasileiro. 
Com informações de regionalonline.blogspot.com.br

CANGUARETAMA/RN: BANDIDOS SE RENDEM APÓS 03 HORAS DE NEGOCIAÇÃO



Fonte: 190/rn
Foi por volta das 10h30 da manhã desta segunda-feira, 02, que uma tentativa de assalto ao Banco do Bradesco na cidade de Canguaretama foi registrada pela Polícia Militar. No momento em que os criminosos anunciaram o assalto, um popular conseguiu avisar a PM que rapidamente chegou no local e cercou a quadrilha.
Os criminosos fizeram clientes e funcionários de reféns. O capitão Luis Carlos, disse a equipe do190rn.com que a negociação durou cerca de 3hs foi bem sucedida.
Ainda segundo ele, o local foi cercado e ficou sob controle. Os criminosos solicitaram a presença da imprensa no local juntamente com os defensores Públicos que ajudaram no processo de negociação. Uma equipe do batalhão de Polícia do Choque (BOPE), juntamente com o Grupo Tático Operacional (GTO), também fizeram o reforço na negociação.
Após o belo trabalho técnico das autoridades presentes, os três homens se renderam e entregaram as arma, três revolveres calibre 38, e serão conduzidos à delegacia da cidade onde serão autuados por assalto a mão armada, carcere privado e porte ilegal de arma de fogo.
No vídeo abaixo é possível ver o vários curiosos que cercam o local acompanhando o trabalho da PM.
Imagens: Kal Fernandes

CANGUARETAMA/RN: BANDIDOS SE ENTREGAM E REFÉNS SÃO LIBERADOS



Fonte: Tribuna do norte
Os reféns foram liberados, mas serão chamados para prestar depoimento sobre o caso ainda nesta segunda-feira (2).
Os criminosos foram escoltados pela Polícia Militar e levados à Delegacia Especializada em Combate ao Crime Organizado (Deicor), onde prestarão depoimento e ficarão à disposição da Justiça. 
O crime teve início na manhã de hoje, quando um grupo de quatro criminosos adentrou a agência e anunciou o assalto. No transcorrer da ação, os bandidos fizeram reféns pessoas que estavam na agência após a chegada da polícia. Com isso, teve início a negociação para que ocorresse a liberação.
e acordo com o delegado Graciliano Lordão, os criminosos solicitavam a presença da imprensa para que liberassem os reféns, além da presença de um advogado. 
Blog PM de Currais Novos: Informações dão conta que os bandidos são do interior de São Paulo e assim que tivermos as caras divulgaremos aqui no nosso blog.

BANDIDOS FAZEM REFÉNS DENTRO DE AGÊNCIA BANCÁRIA NA CIDADE DE CANGUARETAMA/RN


Fonte: Portal BO
Bandidos invadiram uma agência do Bradesco para assaltar, na manhã desta segunda-feira (2), e acabaram fazendo vítimas reféns, com a chegada da polícia. Mais de dez pessoas estão no interior da agência bancária, segundo informações preliminares. A unidade está cercada pela Polícia Militar.
O coronel Ângelo Mário, comandante Geral da Polícia Militar, disse ao Portal BO que a situação está sendo controlada e que os policiais militares estão negociando a rendição dos suspeitos, que já sinalizaram que vão se entregar.
Ainda não se sabe exatamente quantas pessoas estão sendo feitas reféns. Os criminosos teriam exigido a presença da imprensa e de familiares, como forma de garantir a integridade física. A assessoria da Secretaria Estadual de Segurança Pública informou que oito reféns já foram liberados.
O cerco inicial foi feito pela 2ª Companhia da PM em Canguaretama, mas o Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) foi acionado para ir ao local. Ainda de acordo com a Sesed, o cerco policial foi feito com segurança e não houve nenhum tipo de confronto.

CURRAIS NOVOS: PM APREENDE MENORES ACUSADOS DE ARROMBAR RESIDÊNCIA COM DROGA, MUNIÇÃO E FACA




CAMISA DEIXADA NA CASA ARROMBADA
Fonte: J. Júnior
Por volta das 09h da manhã de hoje policiais da Rádio patrulha apreenderam 03 menores infratores suspeitos de arrombarem uma residência no IPE na tarde de ontem (01) e furtarem da residência, perfumes, um tablet e R$-1.200,00 que estava num cofre que foi arrombado com um pé de cabra. Uma camisa foi deixada no local com manchas de sangue.
Dois dos menores foram vistos por vizinhos da vítima rondando a casa da mesma durante a tarde.
Um dos menores apreendido arrombou a biblioteca pública e outra residência dias atrás, inclusive a casa era próxima a casa da vítima desse Domingo. Com os menores foi encontrado; 02 munições calibre 38, 07 trouxinhas de maconha e uma faca.
Um dos menores de 14 anos é da cidade de Lagoa Nova e segundo os policais de lá, é suspeito de vários arrombamentos e furtos de moto naquela cidade.
Todos foram encaminhados a delegacia e apresentados ao delegado Dr. Antônio Pinto, que tentará junto aos órgãos competentes a internação desses adolescentes em algum CEDUC do estado.
A População não aguenta mais tanta impunidade!!!!!!!!!!

PARNAMIRIM: APÓS SER ESPANCADA MULHER MATA O EX-COMPANHEIRO COM UMA FACADA



Fonte: Blog Portal BO
Uma mulher de 47 anos, identificada como MARIA DOS ANJOS RIBEIRO, foi presa neste domingo (1º), na cidade de Parnamirim, suspeita de matar o ex-companheiro JOÃO BATISTA BONDADE, DE 42 ANOS, com um golpe de faca após uma discussão. Maria confessou ter cometido o crime para não morrer.
De acordo com o soldado Ivan Silva, do 3º Batalhão da PM, os moradores da rua Varela Santiago, no bairro Monte Castelo, onde ocorreu o fato chamaram a polícia após presenciarem uma verdadeira briga do casal e em seguida o crime.
“Tudo deverá ser investigado para que o que aconteceu aqui seja detalhado. O que nós conseguimos colher foi que a vítima espancou a suspeita e em um dado momento ela desferiu um golpe de faca matando o ex-companheiro. A polícia civil irá investigar”, disse.
Na delegacia, Maria dos Anjos conversou com reportagem do Portal BO e revelou que há sete meses estava separada de João, mas ele não aceitava o fim da relação. “Ele vivia me procurando e sempre com violência, me agredindo com socos, chutes e palavrões. Hoje, não foi diferente. João me bateu ao ponto de quebrar o meu nariz, quando vi que ele iria me furar tomei a faca dele e dei um único golpe, eu matei para não morrer”, relatou.

JOVEM DE IPUEIRA ENCONTRADO DESACORDADO EM ESTRADA CARROÇÁVEL PASSA POR CIRURGIA E CORRE RISCO DE MORRER



Fonte: Blog Jair Sampaio
O jovem ADRIANO GOMES GALVÃO, 21 ANOS, popularmente conhecido como “Pilô de Chico Dedinho” encontrado desacordado numa estrada carroçável entre São João do Sabugi e Serra Negra do Norte, na manhã desse domingo, passou por uma cirurgia de alto-risco e passará 72 horas em observação médica numa UTI do Hospital Walfredo Gurgel, em Natal.