terça-feira, 17 de maio de 2016

Vídeo mostra momento em que falso carteiro assalta Correios em Natal


VEJA O VÍDEO CLICANDO AQUI
G1/RN
Um vídeo divulgado pela Polícia Militar mostra o momento em que um ladrão vestido de carteiro assaltou uma agência dos Correios na Zona Sul de Natal. Um comparsa, que fingiu ser cliente, também participa do crime. Na fuga, a dupla roubou a arma e o colete de um vigilante.
Pelas imagens, é possível ver quando o criminoso que finge ser cliente chega à agência e fica sentado. O segundo, vestido com uma roupa de carteiro, entra em seguida, saca a arma e anuncia o assalto. Neste momento, o comparsa que estava sentado se levanta e passa a recolher os pertences dos verdadeiros clientes.
A PM disse que um carro da corporação chegou a passar três vezes na frente da agência, mas os policiais não perceberam o assalto.

Caminhões se chocam na BR 101 em São José de Mipibu, RN



NOVA CRUZ OFICIAL
Dois caminhões acabaram se chocando na BR 101, nas proximidades da comunidade do Ribeiro, em São José de Mipibu. 
De acordo com informações repassadas ao Blog Renan Silva, um dos caminhões transportava uma carga de açúcar.
A boleia de um dos caminhões ficou bastante destruída, mas de acordo com populares, o acidente não teve vítima fatal. 
Um leitor do blog que passava pelo local da colisão, na manhã desta segunda-feira, 16, informou que os motoristas não foram identificados.

TRAGÉDIA: Mulher é assassinada por ex-esposo dentro de restaurante em JAÇANÃ/RN



NOTICIA DA SERRA
O crime ocorreu na tarde desta segunda-feira (16) por volta das 15 horas , um homem adentrou um restaurante na rua Manoel Nascimento no centro de Jaçanã-RN e efetuou vários disparos contra uma mulher identificada por Claudia Maria Silva.
No momento do crime elas estava na cozinha onde estava trabalhando ao lado de mais outras duas pessoas que presenciaram o assassinato.
O homem era ex-esposo de Claudia, ela deixa duas filhas adolescentes.
A Polícia Militar chegou ao local minutos depois e seguiu na busca do assassino que fugiu em direção a zona rural do município.

MOSSORÓ REGISTRA O 100º HOMICÍDIO DE 2016


IMAGENS FORTES AQUI

PASSANDO NA HORA
O Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP) registrou mais um crime de homicídio por volta das 23:50 hs desta segunda feira 16 de maio de 2016, em Mossoró no Rio Grande do Norte. A ação criminosa ocorreu em uma casa abandonada que serve como ponto para usuários de drogas na Rua Felipe Camarão no bairro Doze anos, em frente aos Correios do bairro. De acordo com as primeiras informações repassadas pela polícia, um casal que chegou ao local logo depois que a polícia chegou, ela seria a dona da casa e os dois relataram, que, dois indivíduos chegaram em duas motocicletas tipo Pop sendo uma de cor vermelha e outra preta, perguntaram aos dois pela pessoa chamada "Marcelo". Segundo o casal eles disseram que não sabiam quem era "Marcelo". Os elementos efetuaram um disparo e mandaram que o casal corresse e entraram na residência. Executaram uma pessoa que posteriormente foi identificado pela testemunha como sendo "Marcelo", estava dentro de uma rede. Para o perito criminal Renildo Marcelino, a vítima foi executado com cerca de pelo menos cinco disparos de arma de fogo, possivelmente calibre 38. Renildo não soube precisar se a vítima dormia na hora do crime uma vez que ele tava na posição de sentado. "Pode ser que ele tivesse dormindo e tentado se levantar para correr, e não teve o devido tempo". Finalizou o perito. A Polícia Militar isolou o local de crime Após perícia do ITEP o corpo foi removido para a sede do órgão. A DEHOM irá investigar o caso. Uma equipe da polícia civil colheu as primeiras informações com o casal que testemunhou a ação e deverá preparar relatório e passará para a delegacia competente. Ainda de acordo com o casal, Marcelo teria puxado cadeia em Alcaçuz o que deverá ser apurado se procede, se ele era foragido ou não.

Ladrões arrombam Motel, furtam arma de fogo, 05 TV's, 05 DV's, entre outros produtos, no município de Acarí


J JÚNIOR
Ladrões arrombaram um Motel na cidade de Acarí, provavelmente entre a noite de ontem e a madrugada de hoje (16), e furtaram de lá; 05 televisões, 05 parelhos de DVD com seus respectivos controles, 05 controles de ar condicionado e 01 arma de fogo tipo RIFLE calibre 22 da marca Rossi numeração SR175156.
Uma moto também foi tomada de assalto na manhã de hoje (16) no sitio Cachoeira, zona rural de Acari, porém não temos os dados da moto por que não informaram a PM.
O curioso é que nenhuma das ocorrências foi comunicada a polícia militar, mesmo assim, a guarnição realiza diligências a procura dos acusados e dos produtos.
As informações chegaram até a PM através de terceiros!!!!