quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

BARAÚNA/RN: HOMICÍDIO FOI REGISTRADO NESSA MADRUGADA



Fonte: Blog Baraúna hoje


Um homem foi assassinado e sua esposa ficou ferida ao serem atingidos por disparos de arma de fogo na madrugada desta quinta-feira 29 de janeiro de 2015, dentro de sua residência no assentamento Poço Novo município da cidade de Baraúna, foi executado a tiros a pessoa de RAIMUNDO HELIO DE OLIVEIRA, quando vários elementos não identificados chegaram em sua residência e arrombaram a porta e efetuaram vários disparos de escopeta atingindo com duas perfuração na cabeça e uma nas costa contra a vitima que veio a óbito no local. A polícia ainda não tem pista souber o crime mais provavelmente o crime pode ter sido acerto de conta. Após os procedimentos no local o corpo de Helio foi removido e será necropsiado na sede Regional do Itep na Cidade de Mossoró.

MOSSORÓ: MOTO INCENDIADA FOI ENCONTRADA PRÓXIMO A LOCAL ONDE ACONTECEU HOMICÍDIO




Fonte: Blog Passando na hora
No amanhecer desta quinta-feira 29 de janeiro de 2015, populares encontraram próximo ao local do homicídio que vitimou o jovem Mateus Calleb da Silva Braga Azevedo, 20 anos de idade, uma moto completamente incendida.
Segundo informações de um popular que não quis se identificar a moto e a mesma que o jovem que foi assassinado chegou na garupa. Capsulas de arma de fogo também foram encontradas no local.
A Polícia Militar foi acionada para averiguar a situação.
Mais informações a qualquer momento.

MOSSORÓ REGISTRA O 10º HOMICÍDIO DE 2015



VÍTIMA ( FOTO RETIRADA DO FACEBOOK)
Fonte: Blog Passando na hora
O Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP) Mossoró, registrou mais um crime de homicídio na cidade. Por volta das 21:00hs desta quarta feira 28 de janeiro de 2015. De acordo com as primeiras informações a polícia militar foi acionada para uma ocorrência de vários disparos de arma de fogo em um matagal no Parque das Rosas, chegando no local a PM localizou o jovem identificado como Mateus Calleb da Silva Braga Azevedo, 20 anos de idade, caído ao chão. Uma ambulância do SAMU foi acionada e constatou o óbito. O crime ocorreu na Rua Arlinete Pereira de Souza no Parque das Rosas do Santa Delmira.Duas pessoas foram socorridas para o Hospital Regional Tarcísio Maia, baleados. Segundo informações da Policia, eles foram feridos na mesma ocorrência.
No local, a polícia não conseguiu mais detalhes com relação a ocorrência. O delegado Dr Edvan Queiroz, Delegado plantonista esteve no local e repassará a ocorrência para a DEHOM.

NATAL: 06 PESSOAS ACUSADAS DE PRATICAR ASSALTOS NA ZONA NORTE SÃO PRESAS EM OPERAÇÃO DO BPCHOQUE



Fonte: Blog 190/RN
GLEIDSON RODRIGUES DA SILVA, 24 ANOS, TALLYSON DINIZ CORREIA DE MORAIS, 22 ANOS, ROMÁRIO SILVA DE MACEDO, 21 ANOS, ROMARINHO DE MÃE LUIZA, SÉRGIO DE OLIVEIRA DOURADO, 23 ANOS, MICHAEL LEÃO BRASIL PEREIRA MOURA, 27 ANOS, foram presos na noite de ontem, 29, por Policiais Militares do Batalhão de Choque em Natal.
Já era madrugada quando em patrulhamento de rotina na Rua Guarajuba, no bairro da Redinha Nova, quando a guarnição se deparou com uma possível quadrilha que estava atuando na zona norte de Natal. Seis pessoas foram pressas e um adolescente foi apreendido. 
Um Revolver calibre 38 duas polegadas, maconha e crack, e a quantia de R$ 1.300 reais, foi encontrado com a quadrilha, além de um veiculo tipo Golf de placas PFO-0277, que possivelmente estava realizando assaltos na zona norte.
Dos seis presos, quatro são do estado do Pernambuco. Todos foram todos conduzidos para o plantão zona norte para os procedimentos cabíveis.

PF E PRF APREENDEM FUZIL DE GUERRA COM TAXISTA PERNAMBUCANO NA BR-101 EM SÃO JOSÉ DO MIPIBÚ



Fonte: Blog portal BO
A Polícia Federal, com apoio da PRF, prendeu na tarde desta quarta-feira, 28/1, em São José de Mipibu, região Metropolitana de Natal, um taxista pernambucano, de 21 anos, flagrado conduzindo um fuzil na bagagem.
A ação ocorreu quando os policiais realizavam uma fiscalização de rotina e ao chegarem em posto de combustível na BR 101, abordaram um motorista que dirigia um táxi com placa de Recife/PE. 
Ao ser indagado a razão da sua viagem, o homem ficou visivelmente nervoso, o que motivou uma busca no veículo, sendo a arma, calibre 5.56, encontrada no banco traseiro, desmontada, enrolada em um pano, no interior de uma bolsa. De imediato, o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido para ser autuado na sede da PF, no bairro de Lagoa Nova.
Durante o seu interrogatório, o acusado disse que o fuzil seria entregue para uma pessoa que iria ao seu encontro, mas que não sabia identificá-la. Em seguida, o envolvido se utilizou do direito constitucional de permanecer calado e recusou-se a responder a outras perguntas.
Além da prisão, a PF apreendeu o táxi, dinheiro, celulares e munição. Enquadrado por infringência ao Estatuto do Desarmamento, o homem encontra-se sob custódia da PF, à disposição da Justiça, onde aguarda transferência para alguma unidade prisional do estado.