quarta-feira, 11 de junho de 2014

LAGOA NOVA: COLISÃO ENTRE DOIS VEÍCULOS DEIXA DUAS PESSOAS FERIDAS






Fonte: PM Lagoa Nova

Neste domingo 08, por volta das 15 horas, no município de Lagoa Nova, mais precisamente no Distrito de Manoel Domingos, dois veículos se envolveram em um acidente, tipo colisão frontal, um VW GOL DE COR PRATA PLACAS PFH-5469-LAGOA NOVA/RN, conduzido por MAURO PASSARINHO DOS SANTOS, residente no Distrito de Manoel Domingos, e uma MOTOCILETA HONDA POP DE COR AZUL E PLACA MYW-2556 – NATAL/RN, conduzida por MARCIANO DA SILVA PEREIRA, residente no Sítio Macambira, o condutor do Gol  fraturou um braço e foi enviado a Capital do Estado para passar por procedimentos cirúrgicos, segundas informações o mesmo dirigia alcoolizado, o condutor da Motocicleta sofreu apenas uma lesão em um dos pés,   já o garupa da moto não foi identificado. Vale salientar que tanto o condutor da moto quanto o garupa usavam o capacete, que segundo eles, foi o que salvou suas vidas devido à violência do impacto. O 2º GPRE compareceu ao local para os procedimentos de praxe.

CAICÓ: ALBERGADO FOI MORTO A TIROS NESSA TERÇA



Fonte: Jair Sampaio

A polícia Militar foi acionada na zona oeste de Caicó para averiguar um crime, tipo execução, no bairro Walfredo Gurgel, por volta das 20:15 horas dessa terça feira 10.
Informações chegadas com exclusividade para o blog Jair Sampaio, dão conta que um albergado, por nome FRANCISCO CANINDÉ FERREIRA DA SILVA, preso do regime semi-aberto, foi morto a tiros por desconhecidos em uma moto.
A vítima fatal não teve tempo de reação e estava na condição de preso por ser acusado de matar a ex-esposa. O albergado era mais conhecido por "Dapenha".
A Polícia Civil foi acionada e já está nos levantamentos para descobrir os possíveis autores. O ITEP está no local.

JUÍZA MANDA SOLTAR SUSPEITO DE TRÁFICO DE DROGAS POR FALTA DE LAUDO DO ITEP PARA CONSTATAÇÃO DE MACONHA


Fonte: Sérgio Costa / Portal BO / J Junior

A falta de reagentes para constatação de maconha no Instituto Técnico-Científico de Polícia, na semana passada, resultou na liberação de um suspeito de tráfico de drogas, por parte da Justiça. No dia 5 de junho deste ano, de acordo com processo de número 0121528-78.2014.8.20.0001, a juíza Emanuella Cristina Pereira Fernandes, da 9ª Vara Criminal de Natal, concedeu relaxamento de prisão ao homem preso em flagrante por policiais da 2ª DP.
Na publicação feita pela juíza no dia 5, consta que: “não foi realizada nenhuma perícia no material apreendido, de modo que não é possível afirmar que uma ‘determinada quantidade de erva de cor esverdeada embalada em saco plástico’ como consta no auto de exibição e apreensão se trata de maconha”.
Na semana passada, o estoque de reagentes para constatação de maconha havia acabado no ITEP, mesmo após vários pedidos de reposição feitos pelos peritos do Laboratório de Análises e Pesquisas Forenses.
Quando a suposta droga chega ao ITEP, os peritos usam um reagente para fazer a constatação de que é Cannabis Sativa, a maconha, por exemplo, o que garante a prisão em flagrante. No entanto, para fins de processo judicial, é preciso fazer um laudo pericial definitivo dessa droga.
“Nesse sentido, dado a ausência do referido laudo, não há como comprovar a materialidade do tráfico de drogas. Destarte, deixo de homologar o auto de prisão em flagrante delito, bem como relaxo a prisão, determinando a expedição de Alvará de Soltura para que o autuado seja imediatamente posto em liberdade”, publicou a juíza Emanuella Cristina Pereira Fernandes.

CURRAIS NOVOS: COMERCIANTE PAGA 5 MIL REAIS PARA QUEM DER INFORMAÇÕES QUE LEVEM A CARRO LEVADO DE LOJA POR GOLPISTA VAGABUNDO



Imagem ilustrativa

Fonte: J. Júnior 

Um golpista safado apareceu no último dia 29/05/14 na loja VILINHA VEÍCULOS, localizada no centro de Currais Novos, dizendo ser fisioterapeuta e que trabalhava nos Hospitais de Santa Cruz e Currais Novos, inclusive usava um JALECO (Usado por profissionais da saúde) interessado em comprar um veículo. O vagabundo é moreno, mede aproximadamente 1,65, usava cartões de visita com nome fisioterapeuta escrito com Z.
Ele disse que teria uma entrada de R$- 20 mil reais e dividiria o restante em 03 vezes no cartão de crédito. Depois de olhar vários veículos pediu para fazer um teste drive em um Agile LTZ ano 2009/2010 Chassi 53618 de cor prata e sumiu do mapa.
O veículo tem reboque, rodão preto, película, placas MOE-4622/Junco do Seridó/PB e não possui seguro.
O empresário oferece uma recompensa de 5 mil reais para quem der uma informação que leve ao paradeiro desse veículo se estiver intacto.
A Polícia acredita que esse veículo está sendo usado por bandidos e é suspeito de participar de um assalto a um posto de combustíveis na cidade de Macaíba e estaria circulando com novas placas.
Qualquer informação pode ser repassada para a polícia pelo o 190 ou ligue direto para a loja pelo o telefone (84)-3412-3790.