sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Vídeo mostra ação de grupo criminoso em Tenente Laurentino Cruz


Fonte: Blog PM Jucurutu – Câmeras de segurança registraram imagens de um grupo criminoso agindo e roubando uma loja de eletrodomésticos na Cidade de Tenente Laurentino Cruz.
A ação se deu por volta das 02h na madrugada desta sexta-feira, 02 de setembro, quando cerca de oito homens, em dois carros, um Ford Fiesta e uma Pick up Saveiro, chegaram ao estabelecimento, arrombaram a porta com uma marreta, entraram e levaram muitos eletrodomésticos. O prejuízo está estimado em cerca de 40 mil Reais, segundo informações passadas à Polícia.
As imagens mostram que os bandidos, ao desembarcarem dos veículos, se dividiram e ocuparam as esquinas da rua e as frentes das residências, para revidar a qualquer tipo de reação, inclusive da Polícia. O armamento utilizado pelo bando era de grosso calibre.
A Polícia Militar foi informada minutos depois do ocorrido, o que dificultou a captura dos bandidos. Até o momento ninguém foi identificado, nem tampouco capturado.

Colisão entre carro e moto deixou duas mulheres feridas na cidade de Lagoa Nova


J JÚNIOR
Um acidente tipo colisão envolvendo carro e moto foi registrado por volta das 09 horas da manhã dessa quinta-feira, 01/09, na cidade de Lagoa Nova e deixou duas mulheres feridas.
O acidente foi na avenida Sílvio Bezerra de Melo, entrada da cidade, e envolveu um veículo Fiat Uno de placas MXJ-9535 conduzido por CRISTÓVÃO PEDRO DA SILVA DE 42 ANOS natural de Cerro Corá e uma motocicleta Honda Bros de placa DFY-5986 conduzida por AYARA LARISSA DA SILVA DE 19 ANOS. Na moto também seguia como passageira FRANCISCA EDINEIDE DE ARAÚJO, ambas foram socorridas para o hospital de Lagoa Nova com várias escoriações, mas sem gravidade.
Policiais Militares foram acionados para realização dos procedimentos cabíveis.

PM APREENDER CERCA DE 03 KG DE CRACK, VINDO DE NATAL PARA CURRAIS NOVOS, AVALIADO EM APROXIMADAMENTE 40 MIL REAIS




J JÚNIOR
Por volta das 22 horas dessa quinta-feira, 01/09/2016, Policiais Militares da 3ª CIPM faziam uma barreira policial na entrada de Currais Novos e abordavam veículos que fazem transporte de passageiros como táxi, alternativos e ônibus, e em um táxi de Currais Novos que chegava de Natal os PM's encontraram na bagagem de uma mulher cerca de 03 quilos de crack avaliado em aproximadamente R$-40 mil reais. A jovem foi identificada como THAYONARA BRENDA SILVA PEREIRA DE 20 ANOS, natural de Natal, que alegou ser a dona da droga, disse que tinha vindo deixar em Currais Novos, mas não revelou quem receberia.
Parabéns a todos os policiais que fizeram a maior apreensão de droga desse ano de 2016 em Currais Novos.
Iniciou-se o dia hoje, 01/09, no município de Currais Novos a operação"tolerância zero" que consiste em montar barreiras policiais em horários e lugares alternados durante várias horas por dia visando apreender drogas e armas que circulam pelas rodovias que cortam nosso município. Essas barreiras contam com apoio de policiais militares do 2º GPRE, GTO e RÁDIO PATRULHA.
As barreiras não tem hora certa para serem montadas e tanto veículos quanto pedestres serão parados e abordados.
No último mês de Agosto a Polícia já tinha apreendido cerca de R$-30 mil reais em entorpecentes no município de Currais Novos. 
Tanto a polícia Civil quanto a Polícia Militar tem se empenhado em combater o tráfico de drogas, apesar das dificuldades, e com essa operação em andamento acredita-se que mais entorpecentes deverá ser apreendido nos próximos dias.
A Polícia conta também com ajuda da população que tem sido fundamental para o sucesso dessas operações.