sexta-feira, 2 de setembro de 2016

PM APREENDER CERCA DE 03 KG DE CRACK, VINDO DE NATAL PARA CURRAIS NOVOS, AVALIADO EM APROXIMADAMENTE 40 MIL REAIS




J JÚNIOR
Por volta das 22 horas dessa quinta-feira, 01/09/2016, Policiais Militares da 3ª CIPM faziam uma barreira policial na entrada de Currais Novos e abordavam veículos que fazem transporte de passageiros como táxi, alternativos e ônibus, e em um táxi de Currais Novos que chegava de Natal os PM's encontraram na bagagem de uma mulher cerca de 03 quilos de crack avaliado em aproximadamente R$-40 mil reais. A jovem foi identificada como THAYONARA BRENDA SILVA PEREIRA DE 20 ANOS, natural de Natal, que alegou ser a dona da droga, disse que tinha vindo deixar em Currais Novos, mas não revelou quem receberia.
Parabéns a todos os policiais que fizeram a maior apreensão de droga desse ano de 2016 em Currais Novos.
Iniciou-se o dia hoje, 01/09, no município de Currais Novos a operação"tolerância zero" que consiste em montar barreiras policiais em horários e lugares alternados durante várias horas por dia visando apreender drogas e armas que circulam pelas rodovias que cortam nosso município. Essas barreiras contam com apoio de policiais militares do 2º GPRE, GTO e RÁDIO PATRULHA.
As barreiras não tem hora certa para serem montadas e tanto veículos quanto pedestres serão parados e abordados.
No último mês de Agosto a Polícia já tinha apreendido cerca de R$-30 mil reais em entorpecentes no município de Currais Novos. 
Tanto a polícia Civil quanto a Polícia Militar tem se empenhado em combater o tráfico de drogas, apesar das dificuldades, e com essa operação em andamento acredita-se que mais entorpecentes deverá ser apreendido nos próximos dias.
A Polícia conta também com ajuda da população que tem sido fundamental para o sucesso dessas operações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário