terça-feira, 2 de junho de 2015

CURRAIS NOVOS: PM PRENDE MAIOR DE IDADE E APREENDE MENOR ACUSADOS DE ARROMBAREM ESCRITÓRIO DE CONTABILIDADE



Fonte: PMDECURRAISNOVOS
Na manhã dessa terça (02) a Polícia Militar prendeu um jovem de 18 anos e apreendeu uma adolescente de 16 acusados de arrombarem um escritório de contabilidade e assessoria localizado próximo a rodoviária. Foi furtado uma pequena quantia em dinheiro e 04 pendrives funcionais.
O escritório pertence a Manoel Lopes que estava muito preocupado, tendo em vista, todo o conteúdo de seus clientes que estavam nos pendrives.
O jovem preso é o velho conhecido da Polícia, JOSÉ ROMÁRIO DA SILVA DE 18 ANOS que tem várias passagens por furtos. A adolescente e o jovem são viciados em crack e costumam realizar esses arrombamentos para manter o vício.
Câmeras de segurança de um prédio próximo registraram toda ação dos acusados que durou cerca de 20 minutos e deixou o escritório todo revirado.
Romário foi conduzido a delegacia e após os procedimentos foi encaminhado para o CDP.
Como estão no mundo do crime e já conhecem um pouco das nossas ultrapassas leis, a dupla negou todo o tempo a autoria do arrombamento, mesmo diante das imagens. Nada foi encontrado com eles.

Criminosos arrombaram e explodiram caixa eletrônico da cidade de Rio do Fogo, RN


Fonte: 190/RN
Por volta das 2h15 criminosos arrombaram e explodiram o caixa eletrônico da cidade de Rio do Fogo, no litoral norte potiguar.
Testemunhas disseram a polícia militar que os criminosos estavam coma armas longas e que saíram atirando para o alto. A quantia roubada não foi divulgada. A PM segue em diligencias na tentativa de localizar os criminosos.