terça-feira, 13 de outubro de 2015

ACARÍ: PM APREENDE CARRO FURTADO E PRENDE MULHER ACUSADA DE RECEPTAÇÃO


Fonte: SD PM J. Júnior com informações do SD PM Wilson
Policiais Militares da cidade de Acarí recuperaram na noite de ontem (11) por volta das 22h40min um veículo Kadett de placas MMN-5958 que havia sido furtado na cidade de São José do Seridó. O veículo era vermelho, mas o acusado já havia pintado e adesivado de preto.
A ocorrência foi registrada em um posto de combustíveis na entrada de Acarí, sentido Currais Novos, onde os frentistas ligaram para o celular da viatura ( (84)9-9952-0169) relatando que esse veículo estava circulando pelo o posto em atitude suspeita chegando a estacionar próximo a borracharia. A guarnição rapidamente se deslocou ao local e o acusado ao perceber a viatura fugiu a pé entrando na mata deixando para trás a mulher e duas crianças de 07 e 05 anos dentro do carro. A mulher foi identificada como ELIZIENE ALVES DA SILVA que disse aos Policiais que estariam indo para cidade de São Bento/PB e deu o endereço de residência na cidade de Santo Antônio do Salto da Onça/RN.
A mulher deu o nome do acusado (Não sabemos se é o verdadeiro nome dele)WELINGTON AVELINO SOARES que segundo a mulher, já teria passagens pela polícia por violência doméstica e assalto.
Dentro do carro foi encontrado um alicate grande e uma furadeira.
A PM acionou o conselho tutelar e juntos foram para Caicó onde a mulher foi autuada em flagrante por receptação e as crianças ficaram aos cuidados do Conselho Tutelar. A Polícia segue a procura do acusado que provavelmente estava tramando um assalto ao posto de combustíveis.

Estudante é alvejado entre Picuí e Carnaúba dos Dantas



Click Picui
Por volta das 21h00 desse sábado (10), nas proximidades da comunidade conhecida por “Contrilha”, o jovem Marcelino David, que se dirigia de moto para a cidade de Carnaúba dos Dantas, foi surpreendido por dois desconhecidos. Provavelmente assustado, Marcelino tentou fugir da situação, mas foi alvejado pelos bandidos. Com a vítima caída no asfalto, os meliantes roubaram a moto do jovem. 
Encontrado por transeuntes, uma equipe do Samu foi acionada e realizou os primeiros procedimentos no local do fato.
Em seguida conduziu a vítima ainda lúcida para o Hospital Regional de Picuí.
Depois de passar por uma avaliação pelo médico de plantão, foi encaminhado às pressas para o Hospital de Trauma de Campina Grande, onde passou por uma cirurgia para retirada da bala que se encontrava alojada no tórax.

LAGOANOVENSE É MORTO EM PARNAMIRIM



A Polícia Militar registrou no início da noite desta segunda-feira (12) um assalto seguido de morte – latrocínio – no bairro Santa Tereza, na cidade de Parnamirim.Segundo a PM, seis homens passaram a tarde consumindo bebidas em um bar e ao pedir a conta se recusaram a pagar. O comerciante identificado como Joaci Daniel da Costa, 42 anos, reagiu e acabou sendo alvejado pelos homens que fugiram logo em seguida com destino ignorado.Populares e familiares estão no local indignados com o crime. A Polícia já iniciou diligências na tentativa de localizar os criminosos.
A vítima é natural da comunidade de Macambira município de Lagoa Nova e há vários anos residia em Parnamirim onde possuía um pequeno bar.

Fonte: Lagoa Nova Destaque