sábado, 26 de outubro de 2013

Patos: Polícia Federal descobre túnel que seria usado para assalto a empresa de valores



“Uma informação quente!”. Foi assim que o delegado de Polícia Federal Dr. Glauter, que está responsável pelas investigações sobre as articulações para assalto a empresa PROSSEGUR transportes de valores na cidade de Patos deu as primeiras informações. 

A Polícia Federal, com o apoio de Policiais Militares, conseguiu chegar a uma residência localizada na Rua Paulo Mendes, Centro de Patos, que estava sendo usada por uma quadrilha que planejava assaltar a empresa de transportes de valores PROSSEGUR. A operação foi desencadeada na manhã deste sábado, dia 26, por volta das 06:00h. 

De posse de mandado judicial, os policiais adentraram a residência e encontraram um túnel que estava em estágio avançado em direção à empresa de transportes de valores que está localizada por trás da casa, na Rua José Gomes Alves. O delegado de polícia federal não deu maiores detalhes sobre o esquema. 

Fonte: Jozivan Antero – Patosonline.com

Santa Cruz: 24º homicídio é registrado só este ano

Homem foi executado a tiros no inicio da tarde deste sábado na cidade de Santa Cruz


Por volta das 12:30 deste sábado (26), foi registrado mais um homicídio na cidade de Santa Cruz na Região Trairi do Rio Grande do Norte, totalizando até agora o 24º homicídio no ano de 2013.

O fato aconteceu na Rua Padre Cícero Romão, mais conhecida com a "Rua das 3 bocas" próximo a Escola João Ferreira de Souza, e teve como vítima a pessoa conhecida até o momento por Willian filho de Dilma, informações colhidas no local é que chegaram duas pessoas em uma moto e efetuaram cerca de 4 disparos contra a vítima sendo ela atingida por todos.

A vítima ainda chegou a ser socorrida para o Hospital Regional Aluízio Bezerra mais não resistiu e veio a óbito. O corpo agora ficará no hospital até a chegada dos peritos do ITEP para levarem até a capital e realizarem os procedimentos de praxe.

Com Informações: Santa Cruz Online

TENENTE LAURENTINO: Polícia Federal deu início as investigações sobre assalto aos correios


Fonte: Blog do Edson Silva

Após o assalto ocorrido na manhã desta sexta-feira (25) na Agência dos Correios e Banco Postal do BB da cidade de Tenente Laurentino Cruz na Região do Seridó a Policia Militar iniciou os trabalhos de diligências para tentar localizar, em ato de flagrante, os homens que cometeram o crime e inclusive chegaram a encontrar uma moto roubada que possivelmente foi usada no assalto e ainda deter um suspeito portando um carregador de pistola 9mm próximo a cidade de Currais Novos.
Passado o período inicial de caçada aos bandidos o caso foi comunicado a Policia Federal Brasileira que deslocou uma equipe de investigação para colher detalhes e tentar chegar aos autores do roubo na Agência localizada na cidade de Tenente Laurentino Cruz.
Já era noite em Tenente Laurentino e uma equipe da Policia Federal ainda realizava um trabalho de levantamentos no interior do prédio que foi alvo da ação dos bandidos na manhã de hoje por volta de 09h00 quando dois homens armados praticaram o assalto e em seguida fugiram em uma moto.
Os valores levados da Agência não foram divulgados oficialmente, praxe dos correios, mais fontes da nossa confiança informaram que do cofre existente no local teria sido levado algo em torno de 139 mil reais.

Celular do suspeito de participar do assalto aos correios tinha fotos com ele exibindo armas e droga




Moto apreendida ( roubada)
Fonte: Blog PM de Jucurutu

Policiais Militares encontraram no celular do suspeito preso na manhã de hoje (25) acusado de participar do assalto ao Correio de Tenente Laurentino Cruz fotos dele exibindo armas e droga. TALES AUGUSTO RIBEIRO JANUÁRIO DE 24 ANOS foi preso na RN 087, próximo a Currais Novos, depois de denúncias que o veículo que ele usava, um Fox branco de placas MZL-7497/Natal, teria sido visto momentos antes do assalto circulando naquele município.
Com o suspeito foi apreendido um carregador de pistola 9mm com 06 munições intactas, uma certa quantidade de maconha e a quantia de R$-800 reais. O mesmo já responde na justiça por receptação e posse de entorpecentes.A Polícia segue com as diligências a procura de outros dois bandidos que fugiram a pé abandonando uma moto Honda Fan 125cc que foi tomada de assalto em Natal. Eles estão num trecho de serra entre Florânia e Tenente Laurentino. O lugar é de difícil acesso e se você leitor vir alguma pessoa suspeita que não seja daquela região acione a Polícia pelo o 190 ou ligue para o telefone móvel da viatura de Tenente Laurentino (84) 9657-8963.

JUCURUTÚ: Polícia Militar age rápida e prende suspeitos de incendiar viatura


ACUSADO

Fonte: Blog PM de Jucurutu

Desde as primeiras horas da manhã de hoje, 25, a Polícia Militar de Jucurutu tem empreendido diligências, em busca de prender criminosos que atearam fogo na viatura tipo Gol, pertencente à da 3ª CPM Jucurutu.

O resultado das operações foi a prisão de um homem identificado, até o momento, por “ROMÁRIO, FILHO DE DODOCA”. Segundo os Policiais, ele teria confessado que comprou a gasolina usada para praticar o crime, e a entregou a um menor, que, segundo as investigações, praticou a ação. O menor também está apreendido.
Os dois estão, neste momento (09h10 min.) sendo ouvidos na Delegacia de Polícia Civil. O detalhe é que o pai de Romário, conhecido por “Dodoca”, foi preso pela Operação Leite de Pedra, e já cumpre pena no Pereirão.
A polícia ainda investiga a participação de mais acusados no crime, e pode, a qualquer momento, prender mais pessoas.