quarta-feira, 9 de março de 2016

LAGOA NOVA: PM APREENDE MENOR INFRATOR QUE VEM ATERRORIZANDO O MUNICÍPIO


JOTA JÚNIOR

Policiais Militares da cidade de Lagoa Nova apreenderam na tarde dessa quarta-feira (09) um menor infrator de 17 anos acusado de aterrorizar o município com arrombamentos seguidos de furto a inúmeras residências tanto na cidade quanto na zona rural. Informações chegadas a Polícia dão conta que esse menor vem arrombando de 02 a 03 casas por dia e, em uma das casas, câmeras de segurança gravaram toda a ação (Infelizmente não podemos mostrar).
Pelo menos 06 vítimas foram a Currais Novos formalizar as ocorrências atribuídas a esse menor que já deve está solto, tendo em vista, que não há vagas nos CEDUC's do estado.
Esse adolescente já tem várias passagens pela delegacia, a maioria por furtos, e já cumpriu pena sócio educativa no CEDUC.

LAGOA NOVA: PM PRENDE JOVEM ACUSADO DE ASSALTO


JOTA JÚNIOR
PM's da cidade de Lagoa Nova prenderam na tarde dessa quarta-feira (09) o velho conhecido da polícia PEDRO FABIANO S. VALDIVINO DE 21 ANOS vulgo PITOCO natural de Caicó residente em Lagoa Nova que está sendo acusado de assalto.
Pitoco já tem passagens pela delegacia e costuma dar trabalho a Polícia. Ele também é suspeito de arrombamentos a residências e estabelecimentos comerciais. O mesmo foi encaminhado para delegacia em Currais Novos e apresentado ao delegado para os procedimentos cabíveis.