terça-feira, 3 de março de 2015

Morre cantor José Rico, da dupla Milionário & José Rico



José Rico Alves dos Santos, conhecido como José Rico, da dupla Milionário & José Rico, morreu nesta terça-feira (3), em Americana, no interior de São Paulo, após ser internado com complicações no coração e rins, de acordo com nota divulgada na página oficial da dupla no Facebook. 


"É com muita dor no coração e profunda tristeza que comunicamos o falecimento do nosso ídolo José Rico. Vamos rezar por este homem que tanta alegria nos deu. É impossível descrever nossa tristeza, estamos todos em estado de choque", diz o post. José Alves do Santos nasceu em São José do Belmonte, em Pernambuco, no dia 29 de junho de 1946. Formou a dupla com Romeu Januário de Matos, o Milionário, na década de 70, e venderam cerca de 35 milhões de discos até hoje. Gravaram 29 álbuns juntos. 


Seu primeiro LP foi gravado em 1973 e contava com músicas como Inversão de Valores, De Longe Também se Ama, Paraná Querido e Coração de Pedra. Ao longo da década de 70, a fama só aumentou, chegando ao auge da dupla com a canção Estrada da Vida, autoria de José Rico em 1978. Milionário e José Rico acabaram se separando em 1991 em um hiato que duraria até 1994, quando gravaram o disco de número 21 de suas carreiras,Nasci Para Te Amar. 


Terra

Tentativa de assalto a Agência dos Correios de Tenente Laurentino na manhã desta segunda (02)


A Agência dos Correios de Tenente Laurentino Cruz mais uma vez foi alvo de assaltantes. Segundo informações de populares a tentativa de assalto aconteceu na manhã desta segunda-feira (02), por volta de 11:00hs, onde dois homens chegaram em uma moto tipo Bros, cor vermelha, entraram na agência e anunciaram o assalto, no momento várias pessoas se encontravam dentro da agência. 


Informações chegaram ao nosso blog que os elementos não conseguiram levar nada, pois a pois a agência estava sem dinheiro. É a segunda vez que a referida agência é assaltada só neste ano de 2015, tendo em vista que há menos de dois meses a mesma já tinha sido assaltada, mais precisamente no dia 6 de janeiro do corrente ano.

BOM JESUS/RN: PM PRENDE SUSPEITO DE ASSALTO APÓS TROCA DE TIROS



Fonte: Blog 190/RN
A Polícia Militar (PM) prendeu na tarde desta segunda-feira (2) WESLEY RICHARD DE FRANÇA SILVA, após tomar de assalto uma motocicleta no município de Bom Jesus.
De acordo com a informação dos policiais, o assalto ocorreu no inicio da tarde e houve troca de tiros entre os assaltantes e a PM. O piloto da motocicleta, mesmo baleado, conseguiu fugir do cerco policial.
A Polícia Militar segue realizando diligencias na tentativa de localizar o criminoso que foi identificado apenas como “FELIPE”. Já Wesley Richard foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil e está a disposição da justiça.

CERRO CORÁ: MAL TEMPO PROVOCA GRAVE ACIDENTE NESSA MADRUGADA




Fonte: Blog O comunicador
Por volta das 04h00 da manhã dessa segunda feira (02), foi registrado um grave acidente na cidade de Cerro Corá (02), saída para Lagoa Nova, próximo a creche nova, envolvendo um Fiat uno da secretaria de saúde de Cerro Corá e uma motocicleta. 
Segundo informações de populares o Fiat uno era conduzido pela pessoa de“Marcos banana” como é conhecido popularmente, que ia com destino a Caicó e colidiu com a moto que vinha sentido Serra de Santana para Cerro Corá. O condutor da motocicleta entrou na pista de rolamento e não viu que o carro vinha, sendo atingido pelo mesmo que ainda tentou frear para evitar a colisão. Segundo informações o mal tempo com nevoeiro tirou a visibilidade de ambos os condutores. 
A motocicleta era ocupada por um casal, que ainda não temos a identificação que tiveram vários ferimentos e foram conduzidos para o hospital, a mulher com ferimentos mais graves foi transferida para Natal.

CURRAIS NOVOS: MORRE MAIS UMA VÍTIMA DO TRÁGICO ACIDENTE NA BR-226



Fonte: J. Júnior
Nossa reportagem recebeu a triste noticia que a jovem IZAMARA INDHIANE DA SILVA SANTOS de 20 anos, residente na cidade de Lagoa Nova faleceu por volta das 23h00 de ontem (02) em um dos leitos da UTI do Hospital Regional de Currais Novos. Ela era passageira do veículo Corsa Sedan envolvido num trágico acidente na BR-226 na tarde de ontem onde outras 04 pessoas vieram a óbito, 03 de Cerro Corá e 01 de Natal.

Não temos informação sobre o condutor do Corsa, JOSÉ IRANILSON SANTOS DE 36 ANOS que foi transferido de helicóptero para Natal.