quarta-feira, 5 de agosto de 2015

MACAÍBA: ADOLESCENTE FOI EXECUTADO COM VÁRIOS TIROS



Fonte: Connecttv
Um crime contra vida foi registrado no inicio da tarde desta Terça-feira, 04, em Macaíba com requintes de crueldade.
A Polícia Militar do 11ºBPM registrou um homicídio na Rua Weliton Tavares da Silva, no bairro das Campinas. A vitima até o momento identificado por"DMENOR" aparentando ter aproximadamente 16 anos, foi executado com vários tiros de arma de fogo no braço e na cabeça. O Sargento Sales que atendeu a está ocorrência informou através de depoimentos de populares, que a vitima foi surpreendido por uma dupla em uma moto de modelo e placa não identificadas. Ainda de acordo com o chefe de investigação da delegacia de Macaíba, Francisco Luciano, que deu entrevista ao CONNECTTV, esse mesmo adolescente morto foi apreendido meses atrás em uma operação da PM no bairro onde ocorreu o crime, no qual cinco pessoas foram conduzidas a delegacia com arma, droga e motos roubadas. 
A policia informou que o adolescente residia na região rural do município de Vera Cruz. Agora, ás investigações ficarão por conta da DP de Macaíba para saber a motivação do crime e prender os assassinos.

Homem é baleado após atirar em policiais militares no Guarapes


Fonte: Portal BO
Um homem identificado como DANIEL SILVA, DE 37 ANOS foi baleado na manhã desta terça-feira (4), após tentar fugir e atirar em uma guarnição da Polícia Militar, na rua Rio Bahia, no bairro Guarapes, zona Oeste de Natal.
De acordo com o soldado João Paulo o suspeito já estava sendo monitorado há dois dias e já tinha tentado contra a vida dos Policiais de outra guarnição fugindo de uma barreira. “Já tínhamos a informação do suspeito e acabamos visualizando ele em uma motocicleta, pedimos para que ele parasse, mas a resposta que ele deu foi atirando e diante do ocorrido tivemos que responder a altura”, disse.
Daniel foi atingido e socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento do bairro Cidade da Esperança pelos mesmos policiais que foram alvo dos tiros disparados por ele. A equipe da polícia acredita que Daniel tem envolvimentos com crimes como assalto e tráfico de drogas.

PARELHAS: GTO VOLTA A APREENDER ARMA DE FOGO


Fonte: Marcos Silva com informações e fotos da PM de Parelhas
Em um patrulhamento de rotina na noite desta Segunda-Feira (03/8) a Polícia Militar através da Guarnição do GTO, conseguiu tirar mais uma arma de fogo de circulação.

A ocorrência foi registrada por volta das 21h00, no Bairro Cruz do Monte.
A PM desconfiou da atitude de dois suspeitos e após realizar uma revista nos mesmos, encontrou com um deles um revolver calibre 38 com seis munições intactas.
A pós a apreensão da arma, a PM conduziu os dos suspeitos para a 3ª DRP em Caicó para o registro da ocorrência.

Na Delegacia de Polícia Civil foi autuado por porte ilegal de arma de fogo a pessoa de (Josa). A Guarnição de Rádio Patrulha também esteve no apoio.

Operação policial prende suspeito de tráfico de drogas em Caicó

ronaldo_droga

Equipes do 6º BPM, Polícia de Trânsito, CIPAM e Cavalaria realizaram operação de combate ao tráfico de drogas no bairro João Paulo II, na zona oeste de Caicó. A ação aconteceu n noite de ontem (03), por volta das 21h.
Além de entorpecentes, foi apreendida uma faca e R$ 470 em notas fracionadas. Quatro pessoas foram conduzidas à delegacia de Polícia Civil, mas Ronaldo Oliveira dos Santos, de 32 anos, confessou ser o proprietário do material apreendido. Ele foi denunciado pro por crime de tráfico e formação de quadrilha.
fonte: Robson Pires