domingo, 10 de agosto de 2014

Caicó registrou o 20º homicídio em 2014

mao armada

Polícia Militar confirmou o vigésimo homicídio em Caicó no ano de 2014. Veio a óbito no Hospital Regional do Seridó Silas Tavares da Silva, de 24 anos, conhecido por “Avalanche”. Ele foi atingido por vários tiros disparos de arma de fogo por volta de 19h deste domingo (10), no bairro João XXIII. Dois homens são suspeitos de cometer o crime.
Depois do atentado, Avalanche foi socorrido pelo resgate do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos. Ele já havia sido vítima de duas tentativas de homicídioem outubro de 2013, na zona oeste de Caicó

CAICÓ: EX-PRESIDIÁRIO QUE JÁ CUMPRIU PENA EM CURRAIS NOVOS SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO




Fonte: Eduardo Dantas

A Policia Militar registrou mais uma tentativa de homicídio a bala na manhã deste domingo (10) nas proximidades do CAIC do bairro Paulo VI na zona oeste da cidade de Caicó.
De acordo com informações, a vitima foi o ex presidiário identificado como DANIEL DE OLIVEIRA DA SILVA, 26 ANOS, residente da rua Heriberto Martiniano Pereira no bairro Paulo VI.
Daniel passava por trás do CAIC quando foi atingido duas vezes no braço. O mesmo foi socorrido até o Hospital Regional do Seridó onde recebeu atendimento médico e passa bem. 
Indagado pelos Policiais Militares da Rádio Patrulha sobre a autoria do crime a vitima ficou em silêncio não sabendo ou não querendo informar que efetuou os disparos. 
DO BLOG PM CURRAIS NOVOS: ESSE CIDADÃO JÁ CUMPRIU PENA EM CURRAIS NOVOS SOB ACUSAÇÃO DE TRÁFICO DE DROGAS E USAVA O APELIDO DE ALEMÃO.

SÃO JOÃO DO SABUGI/RN: AGENTE PENITENCIÁRIO MATA AGRICULTOR COM TIRO ACIDENTAL





Fonte: Jair Sampaio via Thales Vale

Um tiro acidental disparado por um agente penitenciário do Estado da Paraíba, de nome Urbano Dantas (Na foto ao lado), natural de São João do Sabugi, matou no começo da tarde deste domingo o agricultor conhecido como "Miúdo de Chicuto", natural de Caicó, que se dirigia para a zona rural depois de participar de uma cavalgada no município de Ipueira. 
Miúdo que também trabalhava como marchante, vinha em cima de uma caminhonete do tipo carregadeira que transportava cavalos, quando foi alvejado pelo tiro "acidental" na saída do município.Segundo informações chegadas ao blog, o acusado estava em um bar e saiu para atirar em meio à caatinga, quando a bala perdida acertou a vítima. O acusado se entregou a polícia após o fato.

Ocupantes de caminhão que vinha para Caicó desapareceram e só o veículo foi encontrado


Na manhã hoje sábado (09) após denuncia via telefone 190 os policiais militares da Radio Patrulha da cidade de João Câmara, se dirigiram a comunidade do Marajó para averiguar uma denuncia que um caminhão estaria abandonado naquela localidade, após buscas conseguiram encontrar o caminhão no meio a mata, o veiculo um caminhão GMC de placas MXX 0346 da cidade de São Bento na Paraíba.

Dentro do veiculo que estava aberto e com a chave no contato os policiais encontraram os documentos do veiculo e notas fiscais das mercadorias e através desses documentos conseguiram encontrar o proprietário do veiculo, o mesmo veio até a companhia de policia militar e foi conduzido a delegacia de João Câmara para receber o seu veiculo.

Segundo o proprietário do caminhão contou aos policiais o caminhão foi carregado com mercadorias na cidade de Parnamirim e deveria seguir até a cidade de CAICO-RN, mas não chegou ao local da entrega. O motorista e seu ajudante estão desaparecidos e tem paradeiros ignorados.

Fonte: Cento e Noventa RN

Cabo da Policia Militar tentou evitar um assalto e foi baleado em troca de tiros com bandidos em Mossoró



O cabo “Wellington” da Policia Militar foi baleado quando tentava evitar um assalto a um posto de combustível localizado na Avenida do Contorno da BR 304 próximo ao viaduto e ao clube da associação de Professores no Abolição II em Mossoró no Rio Grande do Norte.
Segundo informações o militar chegava ao estabelecimento, no momento que os indivíduos tentavam assaltar os frentistas. Um dos elementos atirou e acertou na perna do militar que acreditar ter baleado um dos acusados, que conseguiu escapar de motocicleta com a ajuda de um comparsa.
Cb Wellington foi socorrido pelos companheiros para o Hospital Regional Tarcisio Maia e aparentemente não corre riscos de morte.