quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Quadrilha rende família e faz arrastão em residência na Zona Sul de Natal/RN

Quando estava para sair de sua casa, no bairro de Lagoa Nova, o comerciante Rosaldo Aguiar Filho, 42 anos, acabou vítima de um assalto, na manhã desta quarta-feira. Quatro homens armados chegaram em Fiat Palio branco à frente do imóvel, localizado à Rua João Fonseca Neto, na zona Sul de Natal, e invadiram o local. Eles renderam o comerciante e sua família e roubaram diversos objetos e dinheiro.

Rosaldo Filho conta que, por volta das 6h30 desta manhã, ele tinha acabado de abrir o portão de casa para retirar seu veículo, quando foi surpreendido pela quadrilha. "Eu ainda olhei para a rua para ver se não vinha ninguém. Quando entrei em casa novamente, o Palio parou e eles desceram, armados, me rendendo".

O comerciante relata que três criminosos, dois deles armados com revólveres, invadiram a casa e obrigaram a vítima a mostrar todos os cômodos da casa. "Eles queriam saber quantas pessoas estavam em casa ali. Então mostrei onde estavam meus pais e minha sobrinha, presentes aqui naquele momento".

A vítima conta que, apesar de certa tranquilidade demonstrada pelos criminosos, pelo menos um deles mostrou-se violento. "Ele disse que se eu não mostrasse onde estavam as joias e o dinheiro eu iria receber uma coronhada". O comerciante afirma que os bandidos chegaram até a se preocupar com sua mãe. "Pediram que a gente desse água para ela, pois estava muito nervosa".