sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

LAGOA NOVA: PM RECUPERA ORNAMENTAÇÃO NATALINA FURTADA E APREENDE MENORES INFRATORES ACUSADOS



JOTA JÚNIOR

Policiais Militares da cidade de Lagoa Nova guarnição comandada pelo o cabo J. Batista e composta pelo os soldados Luciano e Evérton conseguiram recuperar parte dos enfeites natalinos furtados por dois menores em conflito com a lei com apoio de um maior de idade identificado como MÁRCIO CLÉCIO DE MORAIS, que está foragido.
Os menores foram apreendidos e com eles foi recuperado parte do material furtado que pertence a prefeitura de Lagoa Nova e ornamentam a cidade nesse período natalino.

GRAVE ACIDENTE NA BR-226, ENTRE SERRA CAIADA E TANGARÁ, DEIXOU 06 VÍTIMAS FATAIS








FONTE: G1/RN
Um grave acidente deixou seis pessoas mortas na manhã desta sexta-feira (25) na BR-226, entre as cidades de Tangará e Serra Caiada, no interior do Rio Grande do Norte. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, dois carros bateram de frente por volta das 6h.
Os carros envolvidos no acidente são um Gol e um Siena. Ainda segundo informações da PRF, cinco pessoas estavam no Siena e um homem no Gol. Uma criança de oito anos chegou a ser socorrida, mas morreu a caminho do hospital. Entre as vítimas ainda está outra criança de um ano de idade.

BANDIDOS FORTEMENTE ARMADOS EXPLODEM AGÊNCIA BANCÁRIA EM SEVERIANO MELO/RN






FONTE: BLOG SENTINELAS DO APODI
Um bando de aproximadamente 15 assaltantes, sitiaram a cidade de Doutor Severiano situado no Alto Oeste do Rio Grande do Norte durante a madrugada desta Quinta feira dia 24/12. 
Durante a ação criminosa, foram disparados vários tiros de armas de grosso calibre como fuzil, espingarda cal.12 e pistola, inclusive contra o destacamento da Policia Militar. Com a explosão, a agência ficou parcialmente destruída. 
Após a ação que durou aproximadamente 15 minutos, os elementos fugiram com destino ignorado. A quantia levada não foi informada.

BARAÚNA/RN: HOMEM MATA A COMPANHEIRA E COMETE SUICÍDIO



VÍTIMA
(FOTO BLOG FIM DA LINHA)

O CAMERA
Um trágico acontecimento foi registrado no início dessa noite de natal 25 de dezembro de 2015,na cidade de Baraúna que fica localizada na Região Oeste, distante cerca de 33km de Mossoró. De acordo com as primeiras informações um homem identificado como João Batista da Silva de 61 anos de idade Natural da cidade Ipanguaçu RN, e residente na cidade de Baraúna RN matou sua companheira e em seguida tirou sua própria vida dentro de uma residência na Rua Expedito Alves no Bairro Moinho Novo no centro da cidade. Segundo informação dos familiares a mulher, identificada até o momento como (Vânia) estava gravida, e o mesmo não morava em definitivo com ela , mais que sempre frequentava a residência. Segundo o Perito Criminal Otavio Domingos, a moça foi morta com um tiro de escopeta no pescoço e Batista se matou com um tiro no rosto. Dentro da casa e ao lado do corpo foi encontrada uma escopeta calibre 12 de cano curto, original de fábrica. De acordo com a Policia, ainda não é possível afirmar qual foi a motivação do crime mais informou, que apesar do caso ser caracterizado como homicídio seguido de suicídio, a Policia Civil vai investigar, para determinar a motivação do crime. A Polícia Militar isolou o local de crime até a chegada de uma equipe do nstituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP), que removeu os corpos para a sede do órgão em Mossoró.

Bandidos se desentendem em assalto e um acaba morto na zona rural de Picuí/PB



Por volta das 13:00 horas desta quinta-feira (24), dois homens, usando capacetes, invadiram a residência e tentaram assaltar a senhora Raimunda Dantas na comunidade ‘massapê’ no município de Picuí. 
Informações obtidas pela redação do ClickPicuí, dão conta que um desentendimento entre os dois terminou com a morte José dos Santos Neto de Maria, mais conhecido em Picuí por ‘Galego Bebidas’ (Foto ao lado) e seu algoz, companheiro de ‘parada’ fugiu tomando rumo ignorado. 
Alvejado com vários disparos, o corpo ficou caído na sala da residência e com a chegada da polícia houve a identificação, causando surpresa aos presentes já que ‘galego’ era proprietário de um depósito de bebidas em Picuí. 
A senhora Raimunda ficou bastante machucada devido às agressões sofridas e foi socorrida para o hospital regional de Picuí para uma avaliação médica, pois seu estado de saúde inspira cuidados. A policia isolou o local e aguarda a chegada do veículo ‘rabecão’ para remoção do corpo que será necropsiado em Campina Grande e em seguida será liberado para sepultamento. 

*Fonte: Click Picuí

COLISÃO ENTRE MOTOS DEIXOU DUAS PESSOAS FERIDAS NO CENTRO DE CURRAIS NOVOS





J. JÚNIOR
Por volta das 20h30min dessa quinta (24) um acidente tipo colisão entre duas motos foi registrado na Rua Laurentino Bezerra, Centro de Currais Novos e envolveu uma moto Yamaha Crypton de placa OJV-6900 e outra moto Yamaha Factor de placa QGA-3561.
O acidente foi provocado pelo o condutor da Factor que tentou fazer uma ultrapassagem pela direita e acabou colidindo na moto Clypton que seguia no mesmo sentido.
O condutor da Factor sofreu um corte no pé e foi socorrido por populares. Na Clypton seguia um casal e a jovem ficou ferida e foi socorrida pelo o SAMU. Ela aparentemente não sofreu fraturas, mas estava muito nervosa e precisou ser acalmada por socorristas do esquadrão resgate que estavam de folga e passavam pelo o local.
Policiais do 2º GPRE e da Rádio Patrulha compareceram no local e ajudaram no isolamento da área e realizaram os procedimentos cabíveis.
Nossa reportagem passava pelo o local e não conseguiu identificar o condutor da Factor e devido ao nervosismo da jovem da Clypton não nos foi repassado seu nome.