segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Pai e filho são assassinados a tiros após perder aposta política

pistola 2

Pai e filho foram assassinados neste sábado (08) no bairro Boa Vista, em Sapé/PB. De acordo com informações da Polícia, uma aposta política teria sido a motivação do crime. O pai, conhecido como Zezinho das roupas, e o filho, Edgar chegavam à residência em um veículo Voyage quando dois desconhecidos em uma motocicleta se aproximaram e o carona efetuou diversos tiros contra as vítimas.
O filho morreu dentro do carro e o pai chegou a ser socorrido para o Hospital Sá de Andrade em Sapé, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu. De acordo com o oficial de plantão do 7º Batalhão de Polícia Militar, Francenildo, o crime teria sido motivado por uma aposta de campanha na cidade. Zezinho teria perdido a aposta e teria se negado a pagar a dívida.

Acusado de matar mulher durante missa é preso em Goiás

go

Policiais militares prenderam nesse sábado (8/10), em Rio Verde (GO), o empresário Marcos Ferreira da Silva, 43 anos, suspeito de ter matado a facadas, na noite de sexta-feira, a também empresária Simone Marca, 30. Os dois haviam sido amantes, mas a relação estava terminada. O crime ocorreu dentro da Catedral São José, em Ituiutaba, no Triângulo Mineiro, durante a celebração de uma missa de sétimo dia. Marcos gravou uma confissão e a enviou por meio do aplicativo de mensagens WhatsApp para amigos.
No momento do assassinato, cerca de 80 pessoas estavam no templo. Simone ocupava um dos primeiros bancos, ao lado do atual namorado. Segundo testemunhas, Marcos entrou no local munido de uma faca e desferiu cinco golpes na vítima, que chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. A polícia apura se o crime foi motivado apenas por ciúmes. Há informações de que Simone teria denunciado o empresário por furto, levando-o a ser preso, episódio mencionado pelo suspeito na gravação. Depois do ataque, houve princípio de pânico na igreja e o assassino fugiu.
No arquivo de áudio enviado pelo WhatsApp, Marcos, que é dono de um jornal em Ituiutaba, afirma que matou Simone porque a amava. “Não tenho força. Eu fiz isso porque gostava dela, amava ela. Ela fez tudo isso comigo, estava com o outro lá, me prendeu, fez esse tipo de coisa. Então, eu quero falar pra vocês o seguinte: eu não tenho força, meus amigos. Pelo amor de Deus, vocês não fiquem com raiva de mim. Eu não dou conta, acabou a minha vida. Acabou, acabou tudo”, diz.

TRÁGICO ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL FOI REGISTRADO NO MUNICÍPIO DE CERRO CORÁ


FONTE E FOTOS: J JÚNIOR
Por volta das 18 horas desse Domingo, 09/10, um trágico acidente foi registrado na comunidade Alta da Floresta, zona rural de Cerro Corá, envolvendo uma motocicleta Honda de placa MZH-2948/Lagoa Nova conduzida por FRANCISCO CANINDÉ DOS SANTOS DE 33 ANOS que residia no Assentamento Santa Clara, nesse mesmo município e veio a óbito no local.
O jovem seguia em alta velocidade pela estrada carroçável que liga Cerro Corá a Lagoa Nova (RN-087) quando perdeu o controle da motocicleta, caiu e foi arrastado por cerca de 30 metros. O mesmo não usava capacete o que contribuiu para o óbito. No local havia muita areia solta e a polícia acredita que foi o principal motivo do acidente aliado a alta velocidade.
Policiais Militares de Cerro Corá e do 2º GPRE foram acionados e estão fazendo o isolamento, os procedimentos na área e aguardam a chegada do ITEP que está sendo aguardado no local.

Bandidos explodem caixa eletrônico do BB da Mor Gouveia em Natal






FOCOELHO
Nas primeiras horas da manhã de hoje 09/10 a polícia militar foi informada de que o banco do Brasil que fica na rua Capitão Mor Gouveia, Lagoa Nova, em frente a CEASA em Natal foi alvo de bandidos.
Segundo informações, três veículos foram utilizados pelos bandidos, um Corola, Saveiro e uma L 200.
Várias munições foram encontradas no local e parte da Avenida, munições de fuzil 5.56, e Grampos em todos os sentidos das ruas que dá acesso ao banco.
Veículos que passaram pelo local tiveram os pneus furados devido a quantidade de grampos que estavam espalhados por toda a pista.
Até o momento não se sabe a quantia levada pela quadrilha.
Todas as unidades da Polícia Militar, que estavam em atividade na capital foram acionadas, mas nenhum dos suspeitos foi localizado ou preso.

PM PRENDE ACUSADO DE FURTAR MOTOCICLETA NESSA MADRUGADA EM CURRAIS NOVOS





ADAILSON CARLOS / J JÚNIOR
Por volta das 02 horas da madrugada desse Domingo, 09/10, a Polícia Militar prendeu o velho conhecido da polícia ALAN DAVID PEREIRA DA SILVA, 24 ANOS, residente na comunidade Cachoeira, zona rural de Currais Novos, acusado de furtar uma motocicleta Yamaha Factor que estava estacionada ao lado da central do cidadão.
O acusado foi visto empurrando a moto pela Vivaldo Pereira de Araújo e após as diligências foi encontrado na rua Bernadete Xavier próximo ao colégio Tristão de Barros.
O curioso dessa ocorrência é que o acusado, devido ao alto grau de embriaguez, foi encontrado ao lado da motocicleta dormindo.
Alan tem várias passagens pela polícia e em uma delas tentou incendiar a casa do avós onde mora na comunidade Cachoeira. O mesmo é viciado em drogas e costumar alterar quando está sob efeito dos entorpecentes.

CONDUTOR DE VEÍCULO PROVOCA ACIDENTE E FOGE SEM PRESTAR SOCORRO EM CURRAIS NOVOS


ADAILSON CARLOS / J JÚNIOR
Na noite desse Sábado, 08/10, um acidente foi registrado na rua Professora Nair Costa, bairro Parque Dourado, onde um carro colidiu numa motocicleta e motorista fugiu em seguida sem prestar socorro. O condutor da moto, JOSINALDO GOMES ARAÚJO, 21 ANOS, sofreu várias escoriações pelo o corpo e foi socorrido para o hospital Regional Mariano Coelho, porém não havia médico de plantão.
Na motocicleta seguia como carona outro jovem que não se feriu.
Quem tiver alguma informação que ajude a identificar o causador do acidente ligar para a polícia através do 190.