quarta-feira, 22 de julho de 2015

CURRAIS NOVOS: TENTATIVA DE HOMICÍDIO FOI REGISTRADO AGORA A POUCO


Fonte: Repórter seridó
Por volta das 19h30 desta terça-feira (21)FRANCISCO DAS CHAGAS AVELINO, 34 ANOS residente no Bairro Silvio Bezerra foi alvejado com dois tiros, um nas costas e outro nas nádegas, de acordo com a vítima dois homens em uma moto aproximou-se do mesmo e passou a efetuar os disparos.
Francisquinho como é mais conhecido sofreu há poucos dias outra tentativa numa praça que fica localizada no cruzamento das avenidas Dr. Silvio Bezerra de Melo e Getúlio Vargas quando outra pessoa que estava com ele foi morta naquela ocasião e ele foi baleado.

Capotamento mata dois homens em rodovia estadual do RN


Fonte: G1/RN
Um acidente matou dois homens no fim da tarde desta terça-feira (21) no município de Barcelona, na região Agreste do Rio Grande do Norte. Uma das vítimas morreu na hora e a outra faleceu a caminho do Hospital Regional de São Paulo do Potengi, também na região Agreste.
O subtenente Aílton Marciel, comandante do Destacamento da Polícia Militar de Barcelona, informou ao G1 que o carro ainda derrubou um muro depois de capotar. As vítimas estavam em um Gol.
Os dois homens ainda não foram identificados pelo Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP).

MOSSORÓ REGISTRA O 84º HOMICÍDIO DE 2015



IMAGENS FORTES AQUI
Fonte: Blog Passando na hora
O Centro Integrado de Operações e Segurança Pública Mossoró (CIOSP), registrou mais um crime de homicídio na cidade por volta das 11:10hs desta terça-feira 21 de julho de 2015. A ação criminosa ocorreu na rua Zenon José Otávio, após a Praça Wilma Maia no Bairro Carnaubal. A vítima identificada comoMARCOS JÚNIOR DANTAS DE FREITAS, 21 ANOS DE IDADE, CONHECIDO COMO "SALSICHINHA" foi executado por disparos de arma de fogo, segundo o Cabo Ocimar e Sd Santos Neto da viatura do Belo Horizonte que chegaram primeiro ao local, por dois elementos em uma moto HONDA BROS, que efetuaram vários disparos de pistola .40. "Salsichinha", foi surpreendido em uma esquina, ainda tentou correr, mas tombou já sem vida, próximo a um bar. A vítima já foi preso pela DEHOM (Delegacia Especializada em Homicídios de Mossoró), acusado de envolvimento com a morte de Francisco Jorge de Oliveira, na época com 24 anos de idade, dentro de uma creche no Bairro Belo Horizonte. Segundo o Delegado Clayton Pinho, a motivação do crime na época, seria por questões de rixa entre grupos rivais daquela área. O perito Joaquim do ITEP, informou que a vítima foi atingida pelo menos com 9 disparos, sendo que foi encontrado 12 perfurações, no caso pelo menos três delas sendo de saída de projetil. Essa é a 84° morte violenta Mossoró em 2015.

Polícia Civil prende em Caicó suspeito de dois crimes de homicídio


Fonte: Blog connecttv
Um homem identificado por GILMAR CARNEIRO, MAIS CONHECIDO POR "ÍNDIO" DE 22 ANOS (FOTO DE CIMA), foi preso pela a Polícia Civil suspeito de cometer dois homicídios em Macaíba. 
O chefe de investigação Luciano informou ao CONNECTTV, que Gilmar Carneiro foi preso na tarde de ontem (20) na cidade de Caicó em uma residência. O trabalho investigativo foi realizado em conjunto com os agentes civis da delegacia de Macaíba e Caicó. 

Ainda de acordo com o chefe de investigação, já existe um mandado de prisão contra Gilmar pela a morte de Antônio Nascimento Cruz, 44 anos (FOTO), assassinado em sua residência na rua José Baltasar, mais conhecido por rua do "Mosquito" ocorrido em Junho de 2012. Também o mesmo é investigado pelo o segundo homicídio no mesmo ano no conjunto Alfredo Mesquita. 
Gilmar Carneiro está sendo conduzido pelos os Policiais Civis de Caicó para a delegacia de Macaíba nesta tarde de Terça-feira (21).