quarta-feira, 27 de julho de 2016

Homem é encontrado morto com cobra sucuri enrolada no corpo

Um homem identificado como Emanuel da Cunha Lopes, 30 anos, foi encontrado morto, com uma cobra sucuri enrolada em seu corpo, às margens de um córrego, na cidade de Formosa da Serra Negra, há 481 km de São Luís do Maranhão. Moradores que presenciaram o incidente, disseram que quando chegaram ao local, viram a cobra enrolada ao corpo da vítima. 
A cobra depois de tê-lo matado com seu aperto fatal, já estava prestes a engolir o rapaz. Ao se aproximarem, com golpes de paus e outros objetos, moradores da localidade, conseguiram matar a serpente, mas infelizmente o homem já estava sem os sinais vitais. Ele foi morto por asfixia pela força do animal. O inusitado caso, que chocou toda a população, antes só imaginada em histórias de pescadores, tragicamente tornou-se real, para infelicidade da vítima. 

*Via Tenente Laurentino Agora

JOVEM É VIOLENTAMENTE ESPANCADO EM CURRAIS NOVOS



ADAILSON CARLOS / BLOG ESQUADRAO RESGATE
Por volta das 05h20min da madrugada de hoje (26/07) um jovem identificado como EDUARDO SILVA, residente na Rua Zé de Inez, bairro Paizinho Maria, Currais Novos, foi violentamente espancado por vários acusados ao lado da prefeitura e chegou a ficar inconsciente.
Devido a demora do SAMU, em consequência do protocolo, o jovem foi socorrido por populares e encaminhado para a emergência do Hospital Regional e logo depois foi transferido para Caicó onde iria passar por uma tomografia.
A PM foi acionada, porém os acusados já haviam se evadido. Nomes de alguns suspeitos já estão em posse da Polícia.

Mototaxista é assassinado nessa tarde de terça feira em Caicó


JAIR SAMPAIO
A Polícia Militar acaba de registrar um crime de homicídio em frente à Central do Cidadão de Caicó. A vítima foi identificada o momento como Valdemar Maia, filho de Creuza, residente no Bairro Walfredo Gurgel.
A vítima teve outros dois irmãos mortos em consequência semelhante... sendo uma mulher e um homem.
Segundo testemunhas, dois homens chegaram em uma e efetuaram vários tiros, um destes foi transfixante na região craniana.

Condenado por estuprar e matar criança, foragido é preso em Parnamirim


PORTAL BO
Um homem condenado pela justiça a 19 anos de prisão por ter estuprado e matado uma criança de 4 anos, na cidade de Vila Flor, no ano de 2004, foi preso nesta terça-feira (26), na cidade de Parnamirim. Junior Paulino da Silva, de 43 anos, era foragido da Justiça, por ter escapado da prisão após ser preso pelo crime de 2004.
Junior foi preso quando estava vendendo CDs e DVDs e, de acordo com a polícia, um mulher foi até a Delegacia da Mulher de Parnamirim, nesta terça-feira, denunciar que o suspeito teria tentado abusar dela.
Além do caso do estupro e morte de uma criança de 4 anos, em 2004, a polícia informou que Junior Paulino também responde a um processo por outro estupro, de uma criança de 2 anos, na cidade de Pedro Velho.
A delegada Paola Maues, da Delegacia da Mulher de Parnamirim, disse que Junior Paulino é um homem altamente perigoso.

Agentes penitenciários do CDP de Assu evitam entrada de material ilícito e prende dois elementos com apoio da polícia militar




FOCOELHO
Na madrugada de hoje 26/07 por volta das 01:20hs, os Agentes Penitenciários do Serviço de Inteligência do CDP de Assu, estavam atentos monitorando o sistema de segurança do CDP quando perceberam uma movimentação estranha na parte externa da unidade.
A polícia militar foi acionada, e ambos conseguiram prender dois elementos que estavam tentando colocar para dentro da unidade uma grande quantidade de material ilícito.
Foram interceptados: 01 Simulacro de RV, 40 celulares, 09 chips, 14 trouxinha de maconha, 12 carregadores, 01 fone de ouvido, 04 pontas de serras, 05 baterias, 04 tintas para tatuagens e uma 01 Máquina de fazer Tatuagem.
Todo este material estava pronto para ser jogado para alguns detentos, mais os olhos sempre atentos dos agentes evitaram que o material chegasse aos presos.
Equipe composta pelo Cb Jeferson, Sds Emanuel, Pessoa e Carlos, a apreensão foi realizada pela equipe da Força Tática Assu, PM Ipanguaçu e Sistema Penitenciário, através do trabalho de inteligência integrada, que teve início na noite do dia 25/07/2016.
A dupla que foi identificada por; Wellington Fernando de Melo, 23 anos, e Felipe Fernandes da Fé Souza, 22 anos, vulgo Felipe de batata, ambos foram recambiados para a delegacia plantonista de Mossoró para a realização do flagrante, e em seguida deverá retornar a Assu onde ficará em uma das celas do CDP a disposição da justiça.

Militares do Corpo de Bombeiros resgatam corpo desaparecido no litoral Sul

SESED
Militares do Corpo de Bombeiros resgataram na manhã desta terça-feira (26), na praia da Redinha, em Natal, o corpo de Francisco de Assis Lopes, 56 anos, que estava desaparecido desde a madrugada de domingo (24), junto com um amigo identificado como Eracliton Gomes, de 54 anos, na praia de Camurupim, litoral Sul do Estado.
A família fez o reconhecimento ainda no local e confirmou a identificação. Servidores do Instituto Técnico de Perícia (ITEP) removeram o corpo à sede do órgão.
Desde o momento do desaparecimento, equipes de busca e salvamento do Corpo de Bombeiros e a tripulação do Potiguar 01 realizam operações na área para localizar os amigos. Equipes da Capitania dos Portos também foram acionadas para reforçar o patrulhamento marítimo. As buscas por Eracliton Gomes continuam.