quarta-feira, 27 de julho de 2016

Agentes penitenciários do CDP de Assu evitam entrada de material ilícito e prende dois elementos com apoio da polícia militar




FOCOELHO
Na madrugada de hoje 26/07 por volta das 01:20hs, os Agentes Penitenciários do Serviço de Inteligência do CDP de Assu, estavam atentos monitorando o sistema de segurança do CDP quando perceberam uma movimentação estranha na parte externa da unidade.
A polícia militar foi acionada, e ambos conseguiram prender dois elementos que estavam tentando colocar para dentro da unidade uma grande quantidade de material ilícito.
Foram interceptados: 01 Simulacro de RV, 40 celulares, 09 chips, 14 trouxinha de maconha, 12 carregadores, 01 fone de ouvido, 04 pontas de serras, 05 baterias, 04 tintas para tatuagens e uma 01 Máquina de fazer Tatuagem.
Todo este material estava pronto para ser jogado para alguns detentos, mais os olhos sempre atentos dos agentes evitaram que o material chegasse aos presos.
Equipe composta pelo Cb Jeferson, Sds Emanuel, Pessoa e Carlos, a apreensão foi realizada pela equipe da Força Tática Assu, PM Ipanguaçu e Sistema Penitenciário, através do trabalho de inteligência integrada, que teve início na noite do dia 25/07/2016.
A dupla que foi identificada por; Wellington Fernando de Melo, 23 anos, e Felipe Fernandes da Fé Souza, 22 anos, vulgo Felipe de batata, ambos foram recambiados para a delegacia plantonista de Mossoró para a realização do flagrante, e em seguida deverá retornar a Assu onde ficará em uma das celas do CDP a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário