domingo, 2 de fevereiro de 2014

Policia Militar de Parelhas não consegue registrar flagrante por falta de delegado na região do Seridó


Na noite desta Sexta-Feira (31/01), a Polícia Militar de Parelhas, conseguiu tirar de circulação mais uma arma de fogo. Desta vez a ação foi realizada na Rua João Caetano, no Bairro Cruz do Monte, por volta das 22h00. A Polícia Militar conseguiu apreender um revolver calibre 32, com seis munições. 

Também foi detido um cidadão identificado como (Nenem). A Polícia Militar de Parelhas conduziu o acusado junto com a arma apreendida para a DP em Caicó, chegando lá foram informados que não havia delegado de plantão e o caso poderia ser registrado em Mossoró. 

Os polícias Parelhenses já estavam com destino a Mossoró, quando foram informados que em Mossoró também não havia delegado de plantão, e o caso só poderia ser registrado em Natal, onde havia um delegado de plantão. 

Diante disso, a guarnição voltou para Parelhas e na manhã deste Sábado (01/02), apareceu um delegado de plantão na cidade de Santa Cruz, onde os policiais se digiram até aquela cidade para o registro da ocorrência. É mole ou que mais. 

Fonte: Marcos Silva