segunda-feira, 11 de julho de 2016

Acidente com moto de 500 cilindradas mata jovem motoqueiro de 35 anos em Caicó


JAIR SAMPAIO
Na tarde desse sábado, 09 de julho, a Polícia Rodoviária Estadual (3º DPRE) atendeu um sinistro de trânsito na avenida Dr. Rui Mariz, local que compreende a Ponte Velha que dá acesso à zona norte de Caicó, envolvendo o caicoense EDNALDO LUCENA DOS SANTOS, 35 anos.
Das informações chegadas ao blog Jair Sampaio, constam que o Samu prestou auxílio à vítima, fez o traslado do mesmo para o Hospital Regional, onde foi atendido na urgência, mas devido o forte impacto com uma estrutura de ferro e cimento (poste) o jovem foi a óbito nessa madrugada, 10.
Amigos e familiares do mototaxista lamentam a sua morte: “Morreu em cima do sonho dele, era tudo pra ele àquela moto”, narra um amigo. Naldinho, como era bastante conhecido em Caicó, pilotava uma moto Honda XRE 500 Cilindradas, uma super máquina que ele passeava nos finais de semana.

CERRO CORÁ: PM APREENDE ADOLESCENTE INFRATOR ACUSADO DE ASSALTO


J Júnior
Um assalto foi registrado por volta de 21 horas desse Sábado (09) onde a vítima foi abordado por dois indivíduos no sitio Ipueiras, zona rural de Cerro Corá, um deles portando arma de fogo, onde na ocasião roubaram uma moto Honda Titan 150 cilindradas de placa HYP-8189/Currais Novos e um aparelho celular.
Na manhã desse Domingo (10) a vítima acionou a Polícia Militar e deu o nome de alguns suspeitos e durante as diligências um acusado foi abordado pela guarnição e estava com o aparelho celular roubado da vítima. Diante do fato a guarnição fez a condução do acusado até Caicó para confecção do flagrante. 
A moto ainda não foi localizada e o acusado é um adolescente infrator, velho conhecido da Polícia, suspeito de vários delitos nesse município. Após ser ouvido pelo o delegado em Caicó o adolescente foi liberado e mais uma vez a Polícia Militar faz o velho trabalho de enxugar gelo. Até quando uma situação dessas de impunidade vai continuar !!!!!!!!