quarta-feira, 29 de abril de 2015

Morre jovem baleado na semana passada no anel viário na cidade de Caicó



Fonte: Eduardo Dantas
Veio a óbito na noite desta terça (28), por volta de 23h00, no Hospital Regional do Seridó em Caicó, o Jovem identificado pelo nome de Diego, que sofreu disparos de arma de fogo Caicó no dia 22 deste mês na área do contorno viário na zona norte de Caicó.
Diego residia no bairro Darci Fonseca também na zona norte, sofreu nove disparos de arma de fogo e desde de então estava internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Regional do Seridó.
Outro jovem que estava com ele na hora do atentado chegou a ser ferido de raspão mais não sofreu ferimentos graves. A Policia foi acionada, mas não conseguiu localizar nenhum suspeito do crime.


POR BLOG REPÓRTERES EM AÇÃO - Por volta das 22h dessa terça-feira (28) um rapaz de moto foi abordado por um elemento que supostamente estava armado, anunciou o assalto e obrigou o rapaz ir em direção a Mina Brejuí. Chegando na Mina houve luta corporal entre eles. A vítima conseguiu fugir com a moto, mas ficou ferido. O mesmo deu entrada no Hospital de Currais Novos.

CERRO CORÁ: GRAVE ACIDENTE ENVOLVENDO MOTO E CAMINHÃO FOI REGISTRADO NESSA SEGUNDA



Fonte: Blog o COMUNICADOR
Foi registrado um grave acidente tipo colisão frontal envolvendo uma moto Bros preta ano 2009, placa NUY-3135 e um caminhão Mercedes Benz (modelo Accelos) Placas OJT-7479 de Caícó, conduzido por Tiago Augusto de Medeiros.
O acidente aconteceu nessa tarde de segunda feira (27) numa curva próxima a comunidade Ipueiras/Cerro Corá. 
A moto era conduzida por um adolescente de 16 anos de iniciais A. S. E. que foi socorrido para o hospital local, mais perante a gravidade dos ferimentos teve que ser conduzido em uma ambulância do SAMU para Natal. 
Segunda as informações preliminares da polícia militar tudo indica que o condutor da moto tentou ultrapassar outro caminhão, vindo a colidir com o caminhão que vinha no sentido contrário, ainda de acordo com a polícia o adolescente conduzia o veículo com o capacete no cotovelo. 
A polícia de transito foi acionada e já se encontra no local para as medidas cabíveis.

MOSSORÓ: PM PRENDE DUPLA COM PISTOLA




Fonte: Blog Passando na hora
Durante um patrulhamento de rotina na tarde desta terça-feira 28 de abril de 2015, Policiais Militares da ROCAM 08 composta pelos Sd's Solano, Gideone e Aloísio suspeitaram de dois indivíduos que tentaram passar no sinal vermelho em uma moto YAMAHA YBR de cor azul na Rua Chico Linhares e se assustaram ao ver os policiais. Na abordagem foi encontrado com DAVID RICARDO DA SILVA 18 ANOS de idade (camisa rosa) uma PISTOLA 380 com 14 munições intactas. David disse ao Passando na Hora que portava a arma porque morava na área da Vargem, que a mesma era para se defender de inimigos do Pirrichil e que teria adquirido a arma na feira do Vuco-Vuco por 3 mil reais. Na garupa da moto seguia GEORGE IVAN BARBOSA 23 ANOS DE IDADE que segundo informações da polícia está em liberdade condicional. A dupla foi conduzida para a 1° Delegacia de Polícia no Alto de São Manoel e apresentados a autoridade policial para os procedimentos cabíveis.

ENTRAR EM PRESÍDIO COM MACONHA, CELULARES E CHIP's



Fonte: Blog Passando na hora
O preso do regime semiaberto da Penitenciária Mário negócio ALEXSANDRO CARNEIRO DE SOUSA que responde pelo artigo 33 (Tráfico de drogas), foi flagrado por Agentes Penitenciários tentando adentrar na Unidade Prisional com um vasto material ilícito que seria repassado para o regime fechado na tarde desta terça-feira 28 de abril de 2015. De acordo com as informações o mesmo chegou no Complexo Penitenciário com uma bolsa com vários pacotes de Farinha de Milho recheado de produtos ilícitos quando foi surpreendido pelos agentes. Com ele foi encontrado: 05 celulares, 21 chips, 05 carregadores 07 fones de ouvido e mais de um quilo de maconha. Ainda segundo informações o material foi entregue por outro preso do regime semiaberto identificado como BRUNO NOGUEIRA que responde pelo artigo 157 (assalto) que ao perceber que seu comparsa tinha sido preso adentrou no matagal e fugiu. Todo o material era destinado ao preso do regime fechado AILTON MESQUITA O "AUTO PEÇAS". Alexsandro será conduzido para a Delegacia de Plantão e apresentado a autoridade policial para os procedimentos cabíveis.

POLÍCIA CIVIL PROCURA HOMICIDA



Fonte: Blog Focoelho
O homicida FABIANO DUARTE DE LIMA, CONHECIDO COMO "GORDINHO" ou"COCADA" está sendo procurado pela Polícia Civil de São Gonçalo do Amarante/RN. 
Fabiano Duarte tem Mandado de Prisão decretado pela Justiça Criminal do Município de São Gonçalo, por ter assassinad Cristiano da Silva e ainda ter tentado matar a esposa da vítima, Ivanise André da Costa. O crime aconteceu no dia 28 de fevereiro, na Rua Santiago, Loteamento Padre Joao Maria, São Gonçalo do Amarante/RN.
Qualquer informação sobre o paradeiro de Fabiano pode ser fornecida à equipe da Delegacia de São Gonçalo do Amarante, através do telefone: (84) 3278-3693 ou pelo Disk Denúncia 181. Garantimos o seu anonimato.

Durante investigação de assalto em fazenda polícia encontra drogas em caixa d’água


Fonte: Blog Portal BO
Policiais civis da Delegacia de Bom Jesus investigam, desde este domingo (26), um assalto realizado em uma fazendo daquela cidade e, nesta segunda-feira (27), acabaram encontrando a casa de um traficante e aprendendo drogas. O materialestava escondido dentro de uma caixa d’água.
O chefe de investigação Alex Gama informou que, após o assalto na fazenda, a polícia recebeu a informações de que os autores teriam sido dois homens e, a partir de então, passaram a realizar diligências para localizá-los.
Durante as investigações, descobriram que esses homens estariam escondido na casa de um traficante em Pium. Com isso, foi montada uma operação e os policiais foram até o local. Chegando lá, a dupla suspeita do assalto já havia fugido.
No entanto, um homem suspeito de tráfico e identificado como BRUNO DE SOUZA SILVA, DE 20 ANOS. Com ele, foi encontrado uma pistola calibre ponto 40, mais 20 munições do mesmo calibre, além de 200 gramas de cocaína, dezenas de pedras de crack, aproximadamente 50 trouxinhas de maconha. Toda a droga estava em um saco plástico dentro da caixa d’água.