quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Capotamento foi registrado na tarde desta segunda-feira, entre Jucurutu e Caicó


Fonte: Blog PM Jucurutu – Na tarde desta segunda-feira, 21, aconteceu um acidente, tipo capotamento, na RN 118, entre as Cidades de Jucurutu e Caicó, já depois do Distrito de Larjinhas, em direção a Caicó. O veículo envolvido foi um Fox, com placas da Cidade de Taperoá/PB.
O sinistro ocorreu por volta das 14h00 min, exatamente no momento em que este blogueiro (Walter) passava no local, e providenciou o contato com uma equipe do CPRE de Caicó, que esteve no local e fez os procedimentos de praxe.
As duas vítimas que estavam no veículo sofreram apenas escoriações leves e somente uma mulher, que estava muito nervosa, foi levada por um cidadão, que passava no local, para o hospital de Jucurutu.

Na “surdina” criminosos arrombam BB de Patu/RN e fogem com o dinheiro do cofre




G1/RN
Criminosos arrombaram a agência do Banco do Brasil do município de Patu, na região Oeste potiguar, e levaram o dinheiro do cofre e três armas que pertencem à empresa que faz a vigilância do local. O crime aconteceu na madrugada desta terça-feira (22). Segundo a Polícia Militar, o grupo usou um maçarico para violar o cofre. Ninguém foi preso.
Segundo o capitão da Companhia de Polícia Militar de Patu, Aderlan Bezerra, a polícia ainda não tem conhecimento de quantos assaltantes participaram da ação ou mesmo a hora exata do crime. “Quando os vigilantes chegaram para trabalhar, por volta das 8h, é que perceberam o que havia acontecido e acionaram a polícia”, ressaltou.
Ainda segundo o oficial, os alarmes da agência não dispararam. Ainda não se sabe a quantia levada do cofre.
A superintendência do Banco do Brasil foi comunicada do ocorrido e a polícia faz buscas na região na tentativa de encontrar algum suspeito.

Vendedor de redes é acusado de arrombar residência em Santa Cruz e furtar cerca de 15 mil reais em produtos


O PARALELO
Um vendedor de redes de nylon para dormir invadiu uma residência de um jovem empresário no centro de Santa Cruz. O ato criminoso ocorreu no início da tarde desse domingo, 20/11. 
O proprietário do imóvel falou ao Blog O Paralelo que estava viajando e ao chegar horas depois em sua residência percebeu que as portas estavam danificadas. As câmeras de segurança flagraram a ação do gatuno. 
Um senhor aparentando ter aproximadamente entre 55 a 60 anos e de estatura mediana. Segundo o empresário, Joias, Relógios e eletrônicos foram subtraídos de sua residência, um prejuízo de mais de 15 mil reais.

Qualquer informação que leve a prisão desse meliante poderá ser feita a Polícia Militar através do 190. Todo cuidado é pouco com esse vendedor de redes, não seja você a próxima vítima. Se o avistar Denuncie.

OPERAÇÃO CONJUNTA APREENDE CERCA DE 04 QUILOS DE ENTORPECENTES NA BR-226, MUNICÍPIO DE CURRAIS NOVOS



J JÚNIOR
UMA OPERAÇÃO CONJUNTA DAS POLÍCIAS CIVIL E MILITAR ACABA DE APREENDER POUCO MAIS DE 04 QUILOS DE MACONHA DURANTE OPERAÇÃO AGORA A POUCO NA BR-226, APROXIMADAMENTE 04 KM DE CURRAIS NOVOS.
DENÚNCIAS CHEGADAS VIA WHATSAPP DAVA CONTA QUE FORAGIDOS DA JUSTIÇA ESTAVAM VINDO COM DESTINO A CURRAIS NOVOS. POLICIAIS CIVIS E MILITARES REALIZARAM UMA BARREIRA E DURANTE A REVISTA EM VÁRIOS VEÍCULOS FOI ENCONTRADO EM UM TÁXI O ENTORPECENTE. UM HOMEM IDENTIFICADO COMO JOSÉ EDSON DA SILVA, 33 ANOS, NATURAL DE CURRAIS NOVOS, RESIDENTE EM PARNAMIRIM, FOI PRESO E ASSUMIU SER O DONO DA DROGA.
O SUSPEITO FOI CONDUZIDO PARA DELEGACIA DA POLÍCIA CIVIL ONDE SERÁ AUTUADO POR TRÁFICO DE DROGAS.
PARABÉNS A TODOS OS POLICIAIS ENVOLVIDOS NA OCORRÊNCIA.
NOS ÚLTIMOS 70 DIAS JÁ FOI APREENDIDO NA ÁREA DA 3ª CIPM MAIS R$-150 MIL REAIS EM ENTORPECENTES E A AJUDA DA POPULAÇÃO TEM SIDO FUNDAMENTAL PARA O SUCESSO DA POLÍCIA.